CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

ItsY2Inferno

Jogão do Jonas. Este Estoril para o ano tá na luta pela Europa.

lipe_slb

Estava a ver que ia ser igual ao jogo do ano que perdemos pontos e perdemos o titulo!!!
Não se pode deixar o estoril jogar assim na luz.
Somos o grande com o meio campo mais mole e o RV não faz nada....

Moran

Que 2ª parte horrível, então aqueles primeiros 15/20 minutos em que o Estoril teve 4 ou 5 oportunidades claras de golo.

Vale os 3 pontos, siga!!!

xicovsky

faltavam 10 pontos em 12...faltam 7 pontos em 9...
que daqui a 2h faltem 4 em 9.

Rodrialex

Parabéns ao Estoril, a melhor equipa em campo.

Não tem é as individualidades do Benfica.

alves6

Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2017, 20:18
"...chegar ao final e levar o saco vazio. É isto que me deixa triste"

Se fosse o RV a dizer isto, amanha esta o Saraiva a questionar.
Quem disse?

Manel88

Citação de: KRF em 29 de Abril de 2017, 20:17

Citação de: Manel88 em 29 de Abril de 2017, 20:13
e "fantastico" ver tanta gente tao inteligente aqui mas depois nao entende os nervos naturais da equipa e dum treinador prestes a conquistar algo inedito.

e triste.

criticar em vez de apoiar qnd estamos tao perto de algo historico.
Concordo contigo mas temos que demonstrar mais estofo mas óbviamente que eles são humanos e não são imunes á pressão é uma verdade inquestionável..

certo. o que me irrita mais e que este hipocritas k nao tem outro nome, se tudo correr bem e ganharmos, depois vao dizer bem a torto e a direito e vao po marques como se nao houvesse amanha.

luca22

Citação de: JoMiJoAn em 29 de Abril de 2017, 20:20
O Benfica este ano deve ter contraído uma alergia às entradas na 2ª parte dos jogos.
Não se percebe o porquê  :disgust:

Talvez o discurso do mister de sono..

Semper Fidelis

"pequeno período negativo do Benfica" disse um pateta na BTV agora
mas estes tipos querem continuar a lançar areia para os olhos?
para a próxima corto-lhes o pio e vejo só as imagens
por mim a BTV pode poupar uns salários nestes contadores de fadas!

ChEsTeR

Jamal

Citação de: Motörhead em 29 de Abril de 2017, 20:21
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2017, 20:15
Citação de: ShockWave em 29 de Abril de 2017, 20:14
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2017, 20:11
Mais um começo inenarrável de 2ª parte que quase deitava tudo a perder. Já são muitos esta época.

Muito sofrimento e pouco meio campo. Valeu pela vitória, felizmente.

desconfio que muito de isso se deve as merdas que devem ser ditas naquele balneario ao intervalo. raramente entram pra segunda parte motivados

Não sei o que se diz, mas o que sei é que temos entrado MUITO MAL em várias 2ªs partes. É quase uma marca desta equipa.
De certeza que no intervalo eles la devem beber umas minis e comer chouriço assado na aguardente...
O mais incrível é que já sabíamos que ia acontecer,estamos a brincar com o fogo.

Oliveira1

Jogando com o Salvio que faz trampa atrás de trampa e depois ainda o substitui pelo Carrillo que é vergonhoso.
O Mitro está todo podre.
A equipa no geral está toda podre, as segundas partes são um suplício.
Não arranjem um preparador físico em condições que não é preciso, continuem a brincar aos professores de ginástica.

jottab

Pela exibiçao mostrada hoje nao ganhamos em guimaraes... resta nao perder este jogo e ganhar os dois outros coisa complicada, e se puder o chaves ou outro qualquer nos ajudar sera bem vindo.