CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

ChEsTeR

os jogadores foram muito mal geridos este ano, por exemplo, desde o lance do golo do dragão, o horta fez 21 minutos para o campeonato e o lisandro nem um, acham isto normal? os extremos tem sido ridiculo, o pior deles é titular indiscutivel, do outro lado andaram a rodar os outros 4 com a particularidade de todos terem saltado da equipa quando estavam no seu melhor momento, o jardel figura preponderante dos ultimos 2 titulos fez apenas 1 jogo neste campeonato...

Simanic

O Jesus perdeu um campeonato num jogo com o mesmo Estoril, na mesma fase do campeonato, mas mau mesmo é o Vitória.

fidalgo1

Citação de: ChEsTeR em 30 de Abril de 2017, 01:31
os jogadores foram muito mal geridos este ano, por exemplo, desde o lance do golo do dragão, o horta fez 21 minutos para o campeonato e o lisandro nem um, acham isto normal? os extremos tem sido ridiculo, o pior deles é titular indiscutivel, do outro lado andaram a rodar os outros 4 com a particularidade de todos terem saltado da equipa quando estavam no seu melhor momento, o jardel figura preponderante dos ultimos 2 titulos fez apenas 1 jogo neste campeonato...

o balneario foi tomado por agentes e namoradas

Laranja18

Cada jogo do Jonas ao vivo só confirma a minha teoria de que é o melhor jogador que já vi com esta camisola, incrivel, os movimentos em apoio, a tomada de decisão, a qualidade técnica, e enfim, os golos...

Este jogo deixou me com a certeza de que vou mudar o cativo de lugar para o ano, resta saber para onde... "o Luisão é um filho da puta, o Rui Vitória é um banana, o Mitroglou que vá prá grécia, o Salvio não vale nada", e isto, sobre todo e qualquer elemento da nossa equipa durante os 90 min... além do mais, ficas com ideias se saltar no 1904, mas é que ficas só mesmo com a ideia porque "quero ver a bola"... como quem está mal muda-se, resta-me escolher um sector novo para o próximo ano

Dennis

Citação de: ChEsTeR em 30 de Abril de 2017, 01:06
A verdade é que é dificil justificar a exibição do estoril hoje com uma mala quando à um mês atrás vieram cá fazer o mesmo...

Nada a ver.
Jogo da Taça, com onzes (ou, pelo menos, o nosso) muito diferentes do habitual.

Fragaxez

Podiamos ter perdido a liderança hoje no jogo teoricamente mais facil ate ao final, isso diz muito do que vale este treinador, miseravel.

Andris

E ainda havia quem dissesse que aquele 3-3 tinha de ser relativizado porque tínhamos jogado com alguns suplentes e tal.

Já eu acho que não aprendemos nada desde aí, aliás, conseguimos jogar ainda pior do que nesse jogo. Felizmente que se somou mais 3 pontos.

Mikeslb1904

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2017, 22:40
jogo do título é em Vila do Conde
somos o Benfica e é bom que joguemos como tal e não a vergonha que hoje se viu!
Jogo do título é em Vila do Conde por ser o próximo.

Nesta fase,  qualquer equipa é uma Juventus.

Para nós faltam 7 pontos em três jogos.  Isso é o que conta. 

GlennStrombergh

Citação de: JCCP em 30 de Abril de 2017, 00:47
Tenho de desabafar esta merda.
Tenho 28 anos, lugar no estádio desde 2001, e nunca me lembro de ver algo assim. Uma vergonha do crl estes assobios. Querem assobiar fiquem em casa, vão passear o cão, essencialmente, vão para o CRL.
O ambiente no estádio foi o pior que alguma vez me lembro. Uma verdadeira vergonha assobiar quando a equipa mais precisa.
Absolutamente nojento.

E que chegamos ao ponto de um simples atraso ao guarda redes gerar assobios. Mas será que a malta percebe assim tao pouco disto?
Exigência sim, estupidez não.
Mas é que não tenhas dúvidas. Mais vergonhoso que a exibição foi os assobios. Eu que não estava a jogar já me estava a passar com tanta estupidez. No jogo a seguir ao jogo com o Setúbal foi idêntico.

Turegano

Devíamos  ter anulado  o goal overage  para sermos  campeões  na penúltima  jornada  em casa...  >:(

Bekambol

Citação de: jmm8 em 30 de Abril de 2017, 03:52
Podiamos ter perdido a liderança hoje no jogo teoricamente mais facil ate ao final, isso diz muito do que vale este treinador, miseravel.

se o treinador não presta..???
tudo bem.
mas com a situação difícil, seria possível fazer melhor..?

o treinador é na minha opinião o grande suporte de todo este benfica..!!!

quanto à liderança,

consegui-mos continuar a liderar com um grande "Lider"..

Bekambol