CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

AnotherDoom

Citação de: JCCP em 30 de Abril de 2017, 00:47
Tenho de desabafar esta merda.
Tenho 28 anos, lugar no estádio desde 2001, e nunca me lembro de ver algo assim. Uma vergonha do crl estes assobios. Querem assobiar fiquem em casa, vão passear o cão, essencialmente, vão para o CRL.
O ambiente no estádio foi o pior que alguma vez me lembro. Uma verdadeira vergonha assobiar quando a equipa mais precisa.
Absolutamente nojento.

E que chegamos ao ponto de um simples atraso ao guarda redes gerar assobios. Mas será que a malta percebe assim tao pouco disto?
Exigência sim, estupidez não.

Adeptos da festa!

AnotherDoom

Citação de: biumbs em 29 de Abril de 2017, 19:37
"Não faz sentido os assobios a Salvio, um excelente jogador, boa primeira parte."

Mas estes gajos acham que estão a falar com atrasadinhos ou quê?

Acham.

Apoia caralho!

[R]

Só vi reacções de descontentamento depois do empate e a ficha cair. Se não é o remate do Jonas estava o campeonato mandado à merda porque a equipa não é orientada. Os inícios de segunda parte são todos ridículos de tal forma que o adversário parece sempre o bayern.

Esta época fui ver mais jogos à Luz e reparei que vive-se o futebol de uma forma bem mais pachorrenta do que aqui para cima. Na minha opinião muita paciência tem o público tido para as exibições e consistência que se vêem. O Estoril apanhava a bola e notava-se que os jogadores sabiam o que haviam de fazer, o Benfica sabe lá que é que está a fazer em campo... Bola lá pra frente e siga que eles vêm aí outra vez.

O ideal era continuar com a moleza de estar tudo calado a ver o clube tricampeão ser subjugado em casa pelo Estoril, a mandar bolas ao poste, à barra e ao Ederson com a equipa do Benfica toda borrada incapaz de contrariar essa tendência, apesar de estar a vencer por 1-0 e não ser capaz de controlar o jogo tendo um resultado já de vantagem. Mas o pessoal até esteve calado. Até que a bola entrou.

E aí deixa de haver a paz podre, o sorriso fácil, a pipoca e a coca-cola, o "está tudo bem enquanto se vai ganhando", a paciência para os salvios e os carrilllos.

Porque está à distância de um desaire as pessoas mostrarem aquilo que realmente sentem, em vez de estarem a fingir que não se passa nada porque podem magoar os meninos e o seu treinador.
A única coisa que se lhes exige é que se preparem durante a semana para um jogo de 90m. Se não mostrarem nada, sorrir e acenar.

Não será também por isso que a qualidade de jogo da equipa nunca melhorou ao longo da época? Pelo fazer de conta que está tudo bem?

Valeu o remate do Jonas pouco depois...

Katsouranis8

Tem jogadores presos por cordas. Fejsa e Pizzi nota se muito mesmo. E depois temos o Jonas, que a coxear, com 40 de febre, de olhos fechados, fisicamente a 5%, o q quiserem, está a anos luz de todos os outros. Idade??? Segurem me este craque até não poder mais

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ChEsTeR em 30 de Abril de 2017, 01:06
A verdade é que é dificil justificar a exibição do estoril hoje com uma mala quando à um mês atrás vieram cá fazer o mesmo...

Duas malas.

Rubicundo

O Chaves jogou tão suave, tão suave, que proponho que se passe a chamar CHUAVES :confused:

HaJa_LaDy

#3486
Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2017, 10:02
Citação de: JCCP em 30 de Abril de 2017, 00:47
Tenho de desabafar esta merda.
Tenho 28 anos, lugar no estádio desde 2001, e nunca me lembro de ver algo assim. Uma vergonha do crl estes assobios. Querem assobiar fiquem em casa, vão passear o cão, essencialmente, vão para o CRL.
O ambiente no estádio foi o pior que alguma vez me lembro. Uma verdadeira vergonha assobiar quando a equipa mais precisa.
Absolutamente nojento.

E que chegamos ao ponto de um simples atraso ao guarda redes gerar assobios. Mas será que a malta percebe assim tao pouco disto?
Exigência sim, estupidez não.

Adeptos da festa!

Completamente de acordo. Não fizemos um bom jogo, mas o nosso papel é apoiar e incentivar os nossos e não criar ainda mais pressão e instabilidade. Quando as coisas correm bem é fácil apoiar, quando não correm temos que puxar a equipa para cima. Eu sempre tive e sempre terei esta atitude e quem não a tem, fique em casa por favor.

Tenho que deixar uma palavra para Jonas. Enorme!

andoaleme

Citação de: Simanic em 30 de Abril de 2017, 01:46
O Jesus perdeu um campeonato num jogo com o mesmo Estoril, na mesma fase do campeonato, mas mau mesmo é o Vitória.

Não foi na mesma fase, quando o Estoril veio à Luz em 2013 faltavam 3 jornadas e não 4 como ontem!

Em 2013 a equipa tinha 4 dias antes disputado uma meia final desgastante e não estava como agora há mais de um mês a jogar apenas 1x por semana.

Após o jogo tínhamos 2 pontos de avanço sobre os porcos, actualmente temos 3 pontos.

Perdemos o campeonato na jornada seguinte, na penúltima quando fomos jogar ao Porto e perdemos o jogo, ficando atrás deles 1 ponto.

Sim o RV é fraco, ontem ganhámos o jogo graças ao Jonas e o seu talento.

Spider1502

Não consigo perceber esta tremideira, estas exibições. Não somos constantes durante o jogo e de jogo para jogo. A análise de hoje do Rui Malheiro no Record é assustadora... O Estoril, fez o que quis, como quis! Não pode ser. No próximo domingo, vamos jogar contra o Rio Ave e a jogar assim somos goleados...

Estamos a 3 jogos do final, com 3 pontos de avanço e temos um calendário mais dificil que o nosso adversário.

Spider1502

Citação de: Katsouranis8 em 30 de Abril de 2017, 10:45
Tem jogadores presos por cordas. Fejsa e Pizzi nota se muito mesmo. E depois temos o Jonas, que a coxear, com 40 de febre, de olhos fechados, fisicamente a 5%, o q quiserem, está a anos luz de todos os outros. Idade??? Segurem me este craque até não poder mais

Mesmo assim há um lance que ele parte atrás do Carrillo e passa por ele para vir ajudar a defender! Acho que depois faz falta perto do meio campo!

46Rossi

não se esperavam facilidades mas também não esperava esta miséria... a 1ª parte já não tinha sido famosa mas a 2ª foi assustadora, os primeiros 15/20 minutos foram miseráveis, do pior que me lembro de ver... com a entrada do Filipe e do Raul a coisa melhorou um pouco mas estava tudo tão borrado que o cheiro chegava lá bem acima no 3º anel...

a bem da verdade não são só os jogadores que estão borrados, nas bancadas o medo, a ansiedade é visível na cara dos adeptos... a equipa não dá qualquer confiança e as bancadas estão sempre à espera do pior.

agora nos arcos e com o guimas se o Rui Vitória não muda nada corremos o risco de passar muito mal e hipotecar o tetra.

JPSilva

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2017, 11:40
não se esperavam facilidades mas também não esperava esta miséria... a 1ª parte já não tinha sido famosa mas a 2ª foi assustadora, os primeiros 15/20 minutos foram miseráveis, do pior que me lembro de ver... com a entrada do Filipe e do Raul a coisa melhorou um pouco mas estava tudo tão borrado que o cheiro chegava lá bem acima no 3º anel...

a bem da verdade não são só os jogadores que estão borrados, nas bancadas o medo, a ansiedade é visível na cara dos adeptos... a equipa não dá qualquer confiança e as bancadas estão sempre à espera do pior.

agora nos arcos e com o guimas se o Rui Vitória não muda nada corremos o risco de passar muito mal e hipotecar o tetra.

Os jogadores serão certamente os menos borrados de todos os envolvidos. E nem me falem da equipa jogar mal porque quando jogava bem era a mesma coisa.

tjbc

Equipa presa por arames fisicamente e instável táctica e emocionalmente.

Não vai ser nada fácil...

nuno666

Citação de: AnotherDoom em 30 de Abril de 2017, 10:02
Citação de: JCCP em 30 de Abril de 2017, 00:47
Tenho de desabafar esta merda.
Tenho 28 anos, lugar no estádio desde 2001, e nunca me lembro de ver algo assim. Uma vergonha do crl estes assobios. Querem assobiar fiquem em casa, vão passear o cão, essencialmente, vão para o CRL.
O ambiente no estádio foi o pior que alguma vez me lembro. Uma verdadeira vergonha assobiar quando a equipa mais precisa.
Absolutamente nojento.

E que chegamos ao ponto de um simples atraso ao guarda redes gerar assobios. Mas será que a malta percebe assim tao pouco disto?
Exigência sim, estupidez não.

Adeptos da festa!

Chama se ingratidão esta gente tem memoria curta, deviam ver a jogar os martin Pringles,os valdirs,ailtons,fernando aguiar para ver o que era bom jogadores...Sei que já toda a gente me vai crucificar mas alguém viu o Porto a ser assobiado por ter empatado com o Setubal,alguem viu o Porto a ser assobiado por ter empatado com o Feirense?alguem viu o Porto a ser assobiado por ter empatado com o Braga? é por estas e por outras e que sempre direi o msm esperemos que o Benfica nunca caia...pk o nosso rival nunca cai são mil vezes mais pacientes com o Porto desde adeptos,dirigentes,jornalistas,comentadores do que com o Benfica

xeriff

não jogamos nada e muita sorte tivemos de sair com a vitória mas a culpa não é dos jogadores mas sim de quem os comanda