CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

ZICKLER

Atenção que este Estoril do pedro Emanuel nada tem a ver com o "outro" Estoril.

Não me fodam, crl

magoslb

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2017, 22:12
Atenção que este Estoril do pedro Emanuel nada tem a ver com o "outro" Estoril.

Não me fodam, crl

Ainda por cima esse sacana raivoso do Pedro Emanuel. Se ele conseguisse lixar o Benfica para ajudar o seu porco, era ouro para ele.

Di_Maria

Vai estar cheio. Já foi lixado arranjar bilhete mas obviamente ainda vão abrir muitos sectores até sábado

Andris

Citação de: Red Eyes em 24 de Abril de 2017, 16:13
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2017, 23:37
Só espero que, neste jogo, entremos bem e não nos metamos com muitas merdas. É importante virar o goal average a nosso favor.

Ainda nada é nosso, vamos lá equipa.
Que se lixe o goal difference! Neste momento interessa é os 3 pontos. Depois logo se vê...
Sim, penso que ainda hoje comentei que o que interessa primeiro é o 1-0, depois logo se vê.

Mas, mediante possibilidade, era importante virar o goal difference a nosso favor. Em todo o caso, logicamente que o que interessa são os 3 pontos.

s0ares

Cheira-me a autocarro. Vai ser preciso arregaçar as mangas.
Vamos Benfica.

andoaleme

Para além do tal jogo contra o Estoril em 2013, quase a fechar o campeonato, recordo ainda nesse ano um jogo muito difícil contra a Académica.

Pedro Emanuel era o treinador adversário e só conseguimos marcar por G.P. cometida sobre Gaitan, quem converteu foi Lima já nos descontos, mesmo em cima do apito final.

Por isso não espero facilidades de quem é, para além da amostra que tivemos para o jogo da taça há umas semanas.

Dandy

Defequei para a Youth League.

Quero é os 3 pontos.

teps

Este é o jogo do titulo tal como os 3 que vêm a seguir por isso mãos á obra!

dmc

Temos margem para falhar, mas isso tem que ser guardado para Vila do Conde ou Bessa.

Estamos tão perto de fazer história. Não pode ser nestes jogos que se deita tudo a perder

Dandy

vitormopinto1987

Citação de: dmc em 25 de Abril de 2017, 00:21
Temos margem para falhar, mas isso tem que ser guardado para Vila do Conde ou Bessa.

Estamos tão perto de fazer história. Não pode ser nestes jogos que se deita tudo a perder
não concordo, para mim só temos margem para falhar se ganharmos ao Estoril e os porcos perderem pontos em Chaves. Com 3 pontos de vantagem (e a desvantagem na dif. de golos), temos que encarar os jogos com máxima concentração

Smile

Rumoaoquadragesimo

Penso que vamos ganhar pela margem mínima mas deveríamos ganhar por mais de 2..

benficaslb1

daniel.gomes

Presente.
Primeiro e principal objectivo : ganhar
Se possível jogar bem, e ganhar por alguns golos de diferença.
Por fim, se o Chaves der uma "ajuda" melhor ainda.