CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

rppc




LR

Citação de: pmrpa em 27 de Abril de 2017, 20:33

AMANHÃ AO MINUTO 36



BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA



DA-ME O 36 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Amanhã é sexta-feira.

luis.live


melanda72


Semper Fidelis


Black Skulls

Alguém sabe se na Amoreira também há bilhetes à venda?

minimix


andymc

Teoricamente é o jogo mais acessível dos 4 que faltam.

Não vacilar para fazer História.

andymc

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2017, 23:06
segundo o Futre o Rio Ave vai receber uma grande mala...

https://www.youtube.com/watch?v=VAjmNpyCrIA

:2funny:

No ano passado, todos os adversários do Benfica na recta final devem ter recebido.

Sem desculpas.

aguia_pascoal1978

Citação de: melo7 em 27 de Abril de 2017, 12:39
Citação de: cypher10 em 27 de Abril de 2017, 07:57
Lotacao maxima oficial: 64,642
Caixa de seguranca para adeptos visitantes (5% da lotacao + 500 lugares seguranca): 3750

Lotacao maxima tirando os adeptos visitantes: 60,890

Se tivermos 57,000 de assistencia quer dizer que no maximo faltam cerca de 4 mil RP. Sinceramente nao acho muito.

Acho sim que deveria haver um sistema inteligente onde esses bilhetes pudessem ser vendidos caso o detentor do RP nao pudesse assistir.

Sugestao: Enviar SMS a todos os RP "Vens ao jogo?" onde so se tem de responder Sim ou Nao
Acho que esse é o caminho. Um sistema em que o clube contacta o detentor e pergunta se vai ao jogo e se está interessado em que se venda o bilhete para o lugar dele se ele não for.

Se o adepto quiser, parte do valor da venda seria dado ao mesmo adepto nomeadamente em desconto de quotas/bilhetes futuros.. Ganhava o clube (que revendia em parte um bilhete ja vendido e tinha o estádio mais cheio), ganhava o adepto com redpass (que podia poupar algum dinheiro por não ir) e ganhava o adepto sem redpass que consegue ir ao jogo
No Real Madrid há este sistema. Os sócios com lugar que não queiram ir ao jogo, se disponibilizarem o lugar, são ressarcidos com uma parte do valor que pagaram.

Geovanni95

Sabado lá estarei

Atenção nada de pensar que o campeonato está fácil. Nada de ir do 8 ao 80 e vice-versa com este. O resultado em Alvalade foi positivo, mas nada está ganho.

Sábado quero uma equipa muito criativa, com a cabeça no sítio, com muita concentração, dando tudo em campo como se fosse uma final e sempre com grande respeito pelo adversário.

Nada de pensar que é um jogo fácil. Os jogadores e treinadores e adeptos têm que pensar que cada jogo que passa tornasse cada vez mais difícil e este jogo com o Estoril será mais dificil que em Alvalade e o jogo com o Rio Ave será ainda mais difícil que o jogo com o Estoril e por aí fora

Muito juízo, mas muito garra, muita ambição, muita humildade e muita concentração

Rumo ao 36

Sickness:SLB

Citação de: melanda72 em 27 de Abril de 2017, 23:05
Citação de: J_PN em 27 de Abril de 2017, 21:57
Odeio jogos com casa cheia, pqp.
Para sair é fodido.  ;D

É na boa, aos 80 minutos já estão 20 mil cá fora. Foda-se, passo-me com aquela gente!

rohff