CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Spider1502

Citação de: ricardofslp em 29 de Abril de 2017, 17:18
Citação de: Microwaves em 29 de Abril de 2017, 17:14
Salvio é daqueles jogadores que só valorizam quando ele não está...continua a ser o nosso melhor extremo, o mais experiente. Arrisca muito, perde bolas, é verdade...mas é o único que assume o jogo e leva a equipa para a frente.

O problema dele não é assumir e levar a equipa para a frente. O problema é forçar sempre.
Nunca vê o contexto...

Há situações que o melhor é passar e ele força na mesma...

Tipo este lance

http://www.vsports.pt/vod/35585/m/263003/vsports/3aba181b1d607e596086d2cd857e4567

Estavam 4 para 1

Nem é preciso abrir o link, Feirense 0-1 Benfica! Surreal

lost_paradise

Citação de: SousaLB em 29 de Abril de 2017, 17:18
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 17:16
Citação de: SousaLB em 29 de Abril de 2017, 17:15
Eu teria apostado no Rafa. O Cervi não me tem agradado. O Rafa esteve mal no último jogo, mas antes tinha estado muito bem contra o Marítimo...

Fora isso, e dando a questão do Salvio como um caso perdido, nada a dizer.

Carrillo e Zivkovic.
Conseguiu matar com o momento de forma de cada com idas ao banco, sabe-se lá porquê.
Sinceramente, o Carrillo nunca agradou por aí além. Se foi culpa da falta de aposta? Não ponho isso em causa, mas nunca atingiu um nível realmente alto.

O Zivkovic ainda é puto. Teve alguns momentos muito bons, mas teve outros jogos em que pouco se viu.

Ainda assim, para mim seria sempre Rafa dum lado e Zivko do outro. Nunca isto.

Já eu acho que isso só faria sentido num jogo de transições. Cada cabeça sua sentença.

O Cervi e o Carrillo são os extremos que melhor sabem pautar o jogo. Pelo menos um devia estar em campo num jogo de ataque continuado.

Já todos tiveram fases de mais e menos fulgor. Curiosamente em relação ao Carrillo, a aposta foi feita quando estava a jogar pouco e quando melhorou significativamente, deixou de ser titular.


bruno cardoso

Continua esta saga do pessoal com o Salvio  ::bater::

Tem sido a temporada toda.

Larguem la o homem, se o Mister entende que e ele que tem que ser titular e ele o titular.

Porra ja enjoa esta perseguição  >:(

Sombras

Citação de: Messi87 em 29 de Abril de 2017, 17:01
11

1     Ederson M.            
3     Grimaldo            
4     Luisão            
5     Fejsa            
10     Jonas            
11     Mitroglou            
14     V. Lindelof            
18     Salvio            
21     Pizzi            
22     F. Cervi            
50     N. Semedo

Nesta altura do campeonato já deixou de fazer sentido bater no Salvio, portanto excelente 11!

Partouze

o salvio é o melhor gajo nos treinos só pode... hahaha

Argel Sexo

Citação de: Puches em 29 de Abril de 2017, 17:22
Só espero que o Salvio nos cale a todos.
Tem capacidade para isso.

Acho que já todos perdemos a conta das vezes que pensámos isto. Para mim ainda não resultou...

SousaLB

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 17:23
Citação de: SousaLB em 29 de Abril de 2017, 17:18
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 17:16
Citação de: SousaLB em 29 de Abril de 2017, 17:15
Eu teria apostado no Rafa. O Cervi não me tem agradado. O Rafa esteve mal no último jogo, mas antes tinha estado muito bem contra o Marítimo...

Fora isso, e dando a questão do Salvio como um caso perdido, nada a dizer.

Carrillo e Zivkovic.
Conseguiu matar com o momento de forma de cada com idas ao banco, sabe-se lá porquê.
Sinceramente, o Carrillo nunca agradou por aí além. Se foi culpa da falta de aposta? Não ponho isso em causa, mas nunca atingiu um nível realmente alto.

O Zivkovic ainda é puto. Teve alguns momentos muito bons, mas teve outros jogos em que pouco se viu.

Ainda assim, para mim seria sempre Rafa dum lado e Zivko do outro. Nunca isto.

O Carrillo estava a subir claramente de forma, confirmando isso com o Estoril para a Taça onde foi o melhor em campo.
Nos jogos seguintes nem entrou em campo... isto faz 0 sentido.

Mete o Ederson a central e vês o que dá.
É um exemplo exagerado... mas os jogadores devem jogar nos seus sítios.
Só o Salvio é que não muda de lado nos extremos...
Deve ser especial.
O Salvio... Já nem vale a pena falar, já toda a gente viu que aquilo é totalmente anormal.

Numa equipa em que os outros 4 extremos rodam tanto de lado como entre banco, bancada e 11, ele, sendo o pior, está sempre batido naquele lado direito, mesmo acabado de recuperar de lesão...

Obviamente há ali algo e deveríamos ter direito a saber o quê. Mas nunca saberemos. Resta imaginar...

Cloughie

Citação de: lost_paradise em 29 de Abril de 2017, 17:24
Citação de: SousaLB em 29 de Abril de 2017, 17:18
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 17:16
Citação de: SousaLB em 29 de Abril de 2017, 17:15
Eu teria apostado no Rafa. O Cervi não me tem agradado. O Rafa esteve mal no último jogo, mas antes tinha estado muito bem contra o Marítimo...

Fora isso, e dando a questão do Salvio como um caso perdido, nada a dizer.

Carrillo e Zivkovic.
Conseguiu matar com o momento de forma de cada com idas ao banco, sabe-se lá porquê.
Sinceramente, o Carrillo nunca agradou por aí além. Se foi culpa da falta de aposta? Não ponho isso em causa, mas nunca atingiu um nível realmente alto.

O Zivkovic ainda é puto. Teve alguns momentos muito bons, mas teve outros jogos em que pouco se viu.

Ainda assim, para mim seria sempre Rafa dum lado e Zivko do outro. Nunca isto.

Já eu acho que isso só faria sentido num jogo de transições. Cada cabeça sua sentença.

O Cervi e o Carrillo são os extremos que melhor sabem pautar o jogo. Pelo menos um devia estar em campo num jogo de ataque continuado.

Já todos tiveram fases de mais e menos fulgor. Curiosamente em relação ao Carrillo, a aposta foi feita quando estava a jogar pouco e quando melhorou significativamente, deixou de ser titular.

Zivkovic... transições?
Hum?

MasteRed

Reza a lenda que depois de os treinos terminarem, o Salvio fica + 5 horas só a centrar e cruzar.

ARRG

Citação de: Puches em 29 de Abril de 2017, 17:22
Só espero que o Salvio nos cale a todos.
Tem capacidade para isso.
A mim Já me calou, já não digo mais nada.

Trapattoni

Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2017, 17:24
Continua esta saga do pessoal com o Salvio  ::bater::

Tem sido a temporada toda.

Larguem la o homem, se o Mister entende que e ele que tem que ser titular e ele o titular.

Porra ja enjoa esta perseguição  >:(
Não seria perseguição se ele fizesse alguma coisa de jeito em campo.
Como não tem sido o caso, acho bem que seja criticado.
Já tem mais jogos contabilizados que o Gaitan no ano passado e a diferença de números é do tamanho do grand canyon.

ramalho1

Eu quero é o Benfica Campeão!

Não me interessa quem joga e quem fica de fora e se vamos jogar bem ou mal!

Ganhamento

GoloDeLetra

Citação de: JopoSumba em 29 de Abril de 2017, 17:22
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2017, 17:21
Citação de: JopoSumba em 29 de Abril de 2017, 17:16
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Abril de 2017, 17:13
Vamos jogar com o nosso melhor onze possivel .
Não
Nesta altura do campeonato  é muito importante ter jogadores experientes dentro do campo . Isso faz toda a diferença . Basta olhar para a equipa do porto .
É isso, a experiência do Sálvio é muito útil...
Claro . É um jogador que està habituado a ganhar titulos com a camisola do Benfica como o Luisao , Fejsa , Jonas , ect...

ricardofslp

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2017, 17:24
Citação de: ricardofslp em 29 de Abril de 2017, 17:18
Citação de: Microwaves em 29 de Abril de 2017, 17:14
Salvio é daqueles jogadores que só valorizam quando ele não está...continua a ser o nosso melhor extremo, o mais experiente. Arrisca muito, perde bolas, é verdade...mas é o único que assume o jogo e leva a equipa para a frente.

O problema dele não é assumir e levar a equipa para a frente. O problema é forçar sempre.
Nunca vê o contexto...

Há situações que o melhor é passar e ele força na mesma...

Tipo este lance

http://www.vsports.pt/vod/35585/m/263003/vsports/3aba181b1d607e596086d2cd857e4567

Estavam 4 para 1

Nem é preciso abrir o link, Feirense 0-1 Benfica! Surreal

Pois acredito que não seja preciso.

Tenha essa imagem gravada na memória nunca pensei q fosse possível desperdiçar sem deixar alguém na cara do GR um 4 para 1.

Btw no inicio da jogada o Zivko fez tudo bem e transformou um 5 para 2 num 4 para 1 tirando um defesa da jogada

4x4x2

Citação de: JopoSumba em 29 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: redeagle7 em 29 de Abril de 2017, 17:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2017, 17:04
e o zivkovic???

fica na bacada porqyuê??

amadorismo

Adoro estas tiradas sem saberem um crl do que se passa.
Nao há nada a saber, zivkovic tem sido preterido pelo Carrillo , sendo este último já atrás de cervi, salvio e rafa...

É um ponto muito negativo do nosso treinador

É o "problema" de termos demasiados bons jogadores para 2 posições. E infelizmente, ninguém acabou por ser consistente tal a rotatividade que houve. Excepto o Salvio, que foi consistemente mau.