CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Trapattoni


bmas

Citação de: sanfinense em 29 de Abril de 2017, 23:31
Citação de: Gambino em 29 de Abril de 2017, 23:24
Isto nao interessa para nada mas pronto, esta só a chatear-me, no estadio fiquei com ideia que levamos com 2 bolas na barra e 1 no poste, mas aqui ja li 5 ou 6 vezes que só levamos 2 bolas nos ferros
Alguem que me elucide por favor

a do poste foi de raspao,nao contou para alguns.

Acho que não eh isso

Acho que a bola que ele se está a referir não foi a barra foi defesa do Ederson num canto cabeçada do Lica

costapequeno

Grande Jonas ! :flagglorioso:

merito do estoril mas os primeiros 25 min da segunda parte foram muito maus

Geovanni95

#3438
Estive no estádio e sofri bastante.

Pode-se dizer que foi o Jonas e mais 10. Ederson, Nelson e Luisão estiveram bem, de resto foi tudo zero.

Os jogadores do Benfica deviam ter vergonha do jogo que fizeram. Tinham que ir para este jogo para dar tudo em campo e vi um Grimaldo a pensar que era o Marcelo, um Pizzi que pensa que é o Messi mas o Paulo Almeida ao lado dele é que parece um Messi, um Salvio que parece que anda a morrer em campo e um Mitroglou que não deve ter ganho nenhuma bola de cabeça.

Muito mau e o pior é o treinador não conseguir mudar nada ao intervalo, muito pelo contrário. Entramos muito pior na segunda parte e aos 60 minutos se tivesse 1-3 não seria nenhum escândalo.

Muito mal o Rui Vitória ao não jogar com Rafa e não convocar nenhum central de raiz, André Horta e Zivkovic.

Faltam 3 jogos, mas da maneira que andamos a jogar não ganhamos o campeonato.

Depois do 2-1, a mentalidade do treinador foi muito pequena. Não quis chegar ao 3-1 e só quis defender o 2-1. Não sabemos defender seja contra o Estoril ou contra o Barcelona. Não existe fio de jogo nenhum. Não sei o que anda o treinador a fazer nos treinos.

Estou triste e muito desiludido com a atitude dos jogadores e da maneira que encararam o jogo. Sobre a entre-ajuda não tenho nada a dizer: os jogadores estão unidos e são bastante esforçados, só que de futebol em si é muito mau

Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 31ª Jornada

SL Benfica 2 - 1 Estoril

Estádio: LUZ

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do SL Benfica

Convocados do Estoril

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Pedro Emanuel

Pós Jogo

Jonas(pen.) 29' e 66';

Kléber 59'

Resumo do Jogo

Nélson Semedo 31';

Ailton 19', Allano 65';

Salvio 63', Mitroglou 71', Jonas 76';
Carrillo 63', Raúl 71', Filipe Augusto 76';

Licá 75', Allano 79', Carlinhos 83';
Matheus Índio 75', André Claro 79', Bruno Gomes 83';

Análise de Rui Vitória

Análise de Pedro Emanuel




Informação dos bilhetes

Contactos



_1904_

Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2017, 19:50
O Carrillo parece bêbado. Há algum vírus na ala direita?
Não, ele simplesmente vê o que tem levado o Salvio a ser titular indiscutível e acha que o caminho para a titularidade é fazer igual.

MN

Pedro Emanuel deu um banho de táctica de bola ao nosso Rui Vitória!.... apenas e tão somente isso! :( ...foi vergonhoso..... o Estoril chegou a parecer um colosso europeu a jogar na luz..... :(

_1904_



Aquele não é o gajo da entrevista enquanto é visto pelo inem e lhe pergunta se ele vai ao hospital e ele responde, "primeiro vou à bola"?


RAFL

estivemos muito mal.....por estranho que pareça.....vale o essencial ...3 pontos




rp

Jogo fraquinho, vitória SABOROSA! Força Benfica, faltam 3!!!

bruno cardoso

Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2017, 23:54


Aquele não é o gajo da entrevista enquanto é visto pelo inem e lhe pergunta se ele vai ao hospital e ele responde, "primeiro vou à bola"?
Yap  O0