CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Manuel8

Citação de: ruio1999 em 07 de Maio de 2017, 19:34
Citação de: Eduardo slb em 07 de Maio de 2017, 19:32
Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2017, 19:28
banco

12     Júlio César            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
11     Mitroglou            
15     Carrillo D.            
18     Salvio            
34     A. Almeida
Esse Augusto está aí a mais.
Não, não esta.

Esperemos é que não esteja a mais no banco, quando já devia estar lá dentro.

Como a semana passada que quando voltaram do intervalo já lá devia era estar.

Kurt Cobain 10

Zivkovic ,dois jogos consecutivos na bancada. Algo se passa ...

ZICKLER

O segredo deste jogo estará na forma como fejsa e pizzi conseguirão ou não,  superiorizar-se no miolo do terreno.

O rio ave vai jogar olhos nos olhos.

Honestamente não sei se isso é bom ou mau

rdr10


Biscai@

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2017, 19:29
O Zivkovic andou a lançar charme para cima da esposa de alguem da equipa tecnica?
São prioridades meu caro, o Zivkovic não está à venda, o Salvio e o Carrillo só não são titulares porque não dá mais para jogar com jogadores a menos, o Cervi é titular indiscutível pelo que dá à equipa nesta altura e o Rafa tem de jogar para ver se o Nandinho Santos o convoca para a Taça das Confederações... o 11 do Rui Vitória tem sempre um lado politico, não é só por mérito desportivo... enquanto o Benfica ganhar está tudo bem, quando as coisas ficam difíceis aparecem os assobios de repente como na Luz na semana passada... os adeptos não são parvos, ao menos o Rui Vitória mostrou ser inteligente ao tirar o Salvio imediatamente do 11 titular depois daquela assobiadela monstruosa na Luz.

Schuldiner


Shoky


rdr10

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2017, 19:36
O segredo deste jogo estará na forma como fejsa e pizzi conseguirão ou não,  superiorizar-se no miolo do terreno.

O rio ave vai jogar olhos nos olhos.

Honestamente não sei se isso é bom ou mau

Até podemos perder 20-0, mas claro que é bom, o Benfica é muito mais forte a dar bola e a sair no contra ataque.




Notguilty

Tambem espero que o Fejsa não esteja em modo casa de repouso.

darkwolf

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2017, 19:36
O segredo deste jogo estará na forma como fejsa e pizzi conseguirão ou não,  superiorizar-se no miolo do terreno.

O rio ave vai jogar olhos nos olhos.

Honestamente não sei se isso é bom ou mau

creio que a entrada do Rafa e acima de tudo do Raul é para ajudar os 2.


Rafa like Silva

Salvio de fora???????  :drunk: :drunk:
Uma época de atraso.... só espero que não dê barraca tal como o Raul titular hoje sem ritmo de jogo.