CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

BC

Jogo super importante.

Lutar e lutar para ficarmos mais perto do Tetra !!!

Mariachi

Citação de: Assaralamuchalam em 02 de Maio de 2017, 19:18
Já estou todo fodido da cabeça.

Domingo estou de serviço à noite, das 20h às 8h. Além de não poder ver o jogo lembrei-me de uma merda.

As duas ultimas vezes que fiz serviço à noite não vi os jogos tambem...e foi o paços-Benfica e o setubal-Benfica.

acompanhei o jogo no livescore e ia morrendo de azia

FODA-SE   :-X  :-X

Desta vez vais ficar feliz.

joao tavares

Vou tentar arranjar bilhete amanha a hora de almoço mas deve ser quase impossivel :|

Fearless

Equipa qu melhor tem jogado futebol em Portugal nos últimos meses. É bom que os nossos joguem à bola.

Atlantic Red Pirate

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2017, 18:56
Citação de: FuzioNN em 02 de Maio de 2017, 18:51
Citação de: Atlantic Red Pirate em 02 de Maio de 2017, 17:32
Spoiler
[fechar]

Ok.  :estrelas:
Quem é esse gajo feio???

Já percebi que a maioria de vós não é um consumido tão insaciável de tugão, como eu.

P.S. Lord, Lord Guedes is the name.

Mestre30

Domingo estou de serviço à noite, das 20h às 8h. Além de não poder ver o jogo lembrei-me de uma merda.

As duas ultimas vezes que fiz serviço à noite não vi os jogos tambem...e foi o paços-Benfica e o setubal-Benfica.

Desta vez pedes a alguém para te ir enviando os golos (caso aconteçam). Nem penses em mexer na net!!

GTtdi_SLB

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Maio de 2017, 10:07
O rapaz que morreu ontem na Costa da Caparica era um conhecido/amigo meu e um grande Benfiquista, frequentava religiosamente o estádio da luz e visitava o fórum com regularidade, penso que era familiar do Kevin Oliveira.
Rapaz 5 estrelas, bom amigo e companheiro e tinha um comportamento exemplar.

Morreu como um herói.

Gravou este vídeo no jogo com o Marítimo.

A vida é curta  e passa num instante, aproveitem cada momento para amar e acarinhar aqueles que vos rodeiam porque a qualquer momento podem nos deixar.

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-05-01-Homem-morre-afogado-ao-tentar-salvar-casal-na-Costa-da-Caparica

Lamentável de facto, e não é por ser Benfiquista (que nunca o vai deixar de ser), é por literalmente ter entregue a sua vida por algo incerto. Um autêntico herói anónimo ao contrário de outros que dão nomes a ruas estátuas e aeroportos.

Valdir Tavares, este também será para ti!

Demichel

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2017, 19:23

Nunca mais chega a domingo :victory: :flagglorioso:

Eu cada vez que o Salvio joga a titular/Carrillo a suplente e o Zivkovic na bancada.

Demichel

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Maio de 2017, 21:54
O rapaz que morreu ontem na Costa da Caparica era um conhecido/amigo meu e um grande Benfiquista, frequentava religiosamente o estádio da luz e visitava o fórum com regularidade, penso que era familiar do Kevin Oliveira.

Morreu como um herói.

A vida é curta  e passa num instante, aproveitem cada momento para amar e acarinhar aqueles que vos rodeiam porque a qualquer momento podem nos deixar.

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-05-01-Homem-morre-afogado-ao-tentar-salvar-casal-na-Costa-da-Caparica

Lamentável de facto, e não é por ser Benfiquista (que nunca o vai deixar de ser), é por literalmente ter entregue a sua vida por algo incerto. Um autêntico herói anónimo ao contrário de outros que dão nomes a ruas estátuas e aeroportos.

Que descanse em paz e que o Tetra seja dedicado a ele.

T1n0_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Maio de 2017, 21:54

Morreu como um herói.

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-05-02-Valdir-morreu-pouco-antes-de-mudar-de-vida

Goldberg

já ca canta,domingo vai ser sofrido como ano passado mas vamos passar!  :slb2:

Goldberg

saca os meusresultados.

Lurgee

Que preços é que existem?

Dizem que arranjam a 25 e a 37.

Fdx parece-me exagerado.

_1904_

Morreu como um herói.

Um rapaz que morre a tentar salvar quem precisa de ajuda.

Este não abre telejornais nem vai ter direito a minutos de silencio.

Este apenas estava no local errado na hora certa para quem ajudou a salvar.

Isto é que me tira do serio. Anda se a fazer de hooligan um martir porque morreu por uma causa ridicula onde ele quer se queira quer não, teve culpa na sua morte.

Este, que é verdadeiramente um heroi, é equecido.

Pa puta que pariu o futebol e esta merda se se valorizar tudo o que é errado.