CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

jpcafe

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:23
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 22:22
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:19
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 22:18
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:14
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 22:12
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2017, 22:09
Só um Benfica de qualidade poderia ganhar em Vila do Conde.
Foi o que tivemos.
Faltou apenas maior controlo com bola, o que era complicado visto que o Rio Ave gosta de ter bola e sabe o que fazer com ela.

Jonas a decidir um campeonato num só passe (era só não fazerem asneira).
3 anos, 3 campeonatos que lhe passam inegavelmente nos pés.
O "Mário Jardel do Benfica".

Faltou tudo. Jogámos sempre na expectativa e deixámos o RA criar inúmeras oportunidades de golo (contei 3).

O Benfica parou o Rio Ave a maior parte do jogo com grande mérito. Os gajos no contra ataque são mortíferos, que o diga o Sporting que levou 3 batatas deles. O Benfica teve momentos de grande domínio e mereceu completamente a vitória.

Lá está, na expectativa. Honestamente, jogo muito deceptionante mas vitória ainda mais saborosa :)

Na expectativa?? Revê o início da 2ª parte.

marcámos um golo em contra-ataque quando eles tinham quase marcado golo momentos antes. Acabamos os últimos 20m na retranca... sendo que ainda deu para uma bola no poste e falhanco do weldon.

E quantas oportunidades tivemos nós? De repente o Rio Ave que só fez o 1º remate aos 60 minutos de jogo é que foi a melhor equipa.

Não sei diz-me tu.

Thorondor

Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 22:24
Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 22:19
Ah, e estou geniunamente orgulhoso deste jogo de hoje. O Benfica deu tudo para ganhar. O que se estava a tornar perigoso antes de se fazer o golo. Ganhou quem mereceu porque ganhou quem correu mais e pressionou mais e foi mais à procura do golo.

Mas o Benfica é algum clube de meio de tabela? o Benfica tem que ganhar porque joga melhor e não porque se esforça muito. Não comemos o empate porque não calhou. Estou contente pelo resultado mas o RV tem que sair, isto é mau de mais.
Meu, a sério, guarda esse discurso para outros jogos. Eu até concordo contigo mas não temos de dar 5-0 a todos os clubes porque somos um clube de topo da tabela. Este jogo era dificílimo, este Rio Ave não é uma equipa qualquer e fomos jogar fora a mandar claramente no jogo. Tirando uns 20 minutos na 2ª parte o Rio Ave nem cócegas fez no ataque.

O meu problema é precisamente esse, não foi só neste jogo, é em todos. Se fosse só neste eu compreendia perfeitamente.

P.S. Curiosamente esses 20 minutos foi quando estávamos a ganhar, aliás como de costume.


diogo32

Crl que q cabeça do bernardino hoje até está maior do que a pança!

daniel.gomes

Fdx há malta que consegue continuar a dizer que não jogamos nada ?

:rir:

força Benfica


cernache1

Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:25
Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2017, 22:19
já começa a azia!! Rodolfo a falar do penalty....srsrsrsrrs rsrrsrs enforca-te aziado!!!!!

Mas há um penalti para eles, o do Rafa.
E depois um para nós, sobre o Semedo.

Isto. Sendo o segundo mais claro ainda.

JohnyBoy

Alguém que ponha a foto do festejo do Jimenez e por baixo " e lidar caralhooooooo"

MrFire

Aos 82 minutos sai de casa e fui caminhar caminhar caminhar. A fazer o mesmo percurso que um adepto do Benfica fez de Espinho a Santa Maria da Feira quando cá foi o jogo.

Eu fiz o mesmo percurso até acabar o jogo, nem da Feira consegui sair, obviamente.

Ouvi uma carrinha a apitar e ganhei esperança, logo a seguir um senhor vem ao telemóvel e aos apitos da carrinha diz " São os Benfiquistas".

Abriu-se o sorriso de orelha a orelha até abrir o SerBenfiquista e confirmar com os vários " YEEESS" e "GANHAMOOOSS" que logo me apareceram!!

Agora, desfrutar até segundo e partir para o trabalho, trabalho, trabalho com a serenidade de quem quer mais que os outros

mar_vivo

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:25
Citação de: andereberna em 07 de Maio de 2017, 22:24
No play off, para o Manuel Fernandes e Rodolfo o G.Paciência não ajeita a bola com a mão e o Semedo não sofre penalti. Só existiu o penalti sobre o Rafa :rir:

E o pior é que no SB está quase igual.
Pois... Mas a gente aqui não estranha. ;) À falta de Xanaxes, a malta descomprime por aqui.

Fundado1904

Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Maio de 2017, 22:24
Citação de: Karel Alinho em 07 de Maio de 2017, 22:23
Woooooo só azia na SIC!!!!! Woooooooo :rir: :rir: :rir:

Os lagartos estão com mais azia que os porcos, como é que isto é possível?
Eternos complexados, eternos invejosos, eternas putas.


joaojordao13

Citação de: Seven Red em 07 de Maio de 2017, 22:22
Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 22:19
Ah, e estou geniunamente orgulhoso deste jogo de hoje. O Benfica deu tudo para ganhar. O que se estava a tornar perigoso antes de se fazer o golo. Ganhou quem mereceu porque ganhou quem correu mais e pressionou mais e foi mais à procura do golo.

Mas o Benfica é algum clube de meio de tabela? o Benfica tem que ganhar porque joga melhor e não porque se esforça muito. Não comemos o empate porque não calhou. Estou contente pelo resultado mas o RV tem que sair, isto é mau de mais.
A probabilidade do RV sair é assim mais ou menos 0%
Nem faz sentido algum mandar embora um treinador bicampeão pelo Benfica, com uma possível dobradinha no horizonte e que passa duas vezes à 2ª fase da Champions.

sergio19azb

Ponham os jogadores em piscinas de gelo porque na proxima jornada têm que estar com a tusa toda!

JPSilva

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 22:26
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:23
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 22:22
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:19
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 22:18
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:14
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 22:12
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2017, 22:09
Só um Benfica de qualidade poderia ganhar em Vila do Conde.
Foi o que tivemos.
Faltou apenas maior controlo com bola, o que era complicado visto que o Rio Ave gosta de ter bola e sabe o que fazer com ela.

Jonas a decidir um campeonato num só passe (era só não fazerem asneira).
3 anos, 3 campeonatos que lhe passam inegavelmente nos pés.
O "Mário Jardel do Benfica".

Faltou tudo. Jogámos sempre na expectativa e deixámos o RA criar inúmeras oportunidades de golo (contei 3).

O Benfica parou o Rio Ave a maior parte do jogo com grande mérito. Os gajos no contra ataque são mortíferos, que o diga o Sporting que levou 3 batatas deles. O Benfica teve momentos de grande domínio e mereceu completamente a vitória.

Lá está, na expectativa. Honestamente, jogo muito deceptionante mas vitória ainda mais saborosa :)

Na expectativa?? Revê o início da 2ª parte.

marcámos um golo em contra-ataque quando eles tinham quase marcado golo momentos antes. Acabamos os últimos 20m na retranca... sendo que ainda deu para uma bola no poste e falhanco do weldon.

E quantas oportunidades tivemos nós? De repente o Rio Ave que só fez o 1º remate aos 60 minutos de jogo é que foi a melhor equipa.

Não sei diz-me tu.

Eu não digo mais nada, já percebi que vimos jogos diferentes.