CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Sem_Medo

Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Maio de 2017, 16:08
O desespero da dragartagem, até nomeiam o árbitro mais cabrão para o Benfica esta época...
Vivemos no tugão que se pode fazer?... estamos rodeados de filhos da puta que estão mortinhos para nos derrubar, seja de que maneira for.

É uma escandaleira do crl nomearem um chulo que não viu um penalti em Setúbal do tamanho de uma casa. Enfim, contra tudo e contra todos!

Ninguém nos vais tirar o Tetra, nem que seja à paulada mas vamos vencer!  :slb2: :slb2:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Maio de 2017, 16:23
Com a qualidade de jogo que temos mostrado, não sei bem o que esperar.

Nesta fase da época, já só peço quatro vitórias, três na liga e uma na final da Taça de Portugal.

Qualidade de jogo fica para a próxima época, espero eu.
Já eu ainda peço menos... 3 vitorias e um empate!

Laranja18

Malta, alguém tem o desenho do estádio com os setores?  e em que setores ficam as claques?

VivaoBenfica

Citação de: Laranja18 em 05 de Maio de 2017, 18:05
Malta, alguém tem o desenho do estádio com os setores?  e em que setores ficam as claques?

A bancada é toda nossa.

Por norma, mais à direita.

M1904

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Maio de 2017, 18:12

A bancada é toda nossa.

E a entrada é sempre uma confusão por aqueles portões tipo garagem, em que só abrem 1 para a bancada toda...

Bleach

não precisa ser tanto como no ultimo jogo , basta meio a zero..
vamos BENFICA !!!

Demichel

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2017, 18:32
vamos BENFICA !!!

Jogamos tanto à bola no último jogo...

Mjölnir

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2017, 18:32
vamos BENFICA !!!
Não... meio não vale nada, aliás vale 1 ponto.

Red Eyes

Laranja18

:drool:
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Maio de 2017, 18:12

A bancada é toda nossa.

Digo isto porque tenho bilhete para o setor 7, e quem vai comigo é setor 11, e queria saber qual o setor da claque

Rei

Se for preciso saltar la para dentro saltem sem medo. Mas não deixem os paneleiros fazerem o que querem do Benfica. Vai ser fodido porque eles vão apitar condicionados.

Sem_Medo

Amigo a bancada Nascente vai ser toda nossa, depois escolhes o meu sitio para ver! Normalmente vejo de pé lá em cima mesmo. Sinto mais a vontade para saltar gritar e dar uns pontapés no muro caso esteja muito nervoso.  ;D

Biscai@

Ouvi agora a conferência do padreco Nuno... o tipo parece que está a mandar uma mensagem para alguém a pedir ajuda... fdx, que coisa mais nojenta, voltou o discurso que parece que já ganharam o jogo e a pressão está toda no lado do Benfica, até teve a coragem de dizer que o Benfica vai entrar em 2º contra o Rio-Ave... enfim, Deus é grande e no fim cada um vai ter o que merece.

Laranja18

Citação de: Sem_Medo em 05 de Maio de 2017, 19:54
Amigo a bancada Nascente vai ser toda nossa, depois escolhes o meu sitio para ver! Normalmente vejo de pé lá em cima mesmo. Sinto mais a vontade para saltar gritar e dar uns pontapés no muro caso esteja muito nervoso.  ;D

Como fui levantar hoje os bilhetes à casa do SLB e tinha lugares marcados também tinha essa dúvida.  pois a última vez que lá fui era tudo a monte