CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Dandy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2017, 12:38
Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2017, 12:32
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2017, 12:29
Esqueçam a diferença de golos. É impossível para nós.

Para a diferença de golos contar, temos que recuperar 6 golos em 2 jogos.

Por isso, esqueçam os golos e pensem só nos pontos.

Temos 3 de atraso.

E faltam 3 jogos.

Explica-me essas contas, por favor.

Para a diferença de golos contar, o Benfica tem que perder 1 jogo e o porto ganhar 1 jogo.

Logo, no mínimo são menos 2 golos para nós. Passa de 3 para 5 a diferença. E ficam so a faltar 2 jornadas.

Precisamente.

Por isso é que teria de recuperar 5 (cinco) golos em 2 jornadas.

E não 6 (seis) ... como referiste anteriormente.

Vais então fazer 10 flexões motivadas pela asneira que disseste, se faz favor.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2017, 12:39

(Artigo 17.º Regulamento das Competições Organizadas pela LPFP)

a. Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b. Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c. Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

d. Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição;

e. Maior número de vitórias em toda a competição;

f. Maior número de golos marcados em toda a competição

Para a alínea d) decidir o campeonato, o Benfica tem que perder 1 jogo e o porto ganhar.

Logo, a diferença de golos seria, no minimo, de 5 golos faltando 2 jogos.

Logo o Benfica teria q recuperar 5 golos em 2 jogos. O que nao me parece credivel.

Por isso eiu digo, o que interessa mesmo sao os pontos.

Nos golos o porto ganha.

Tapion

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitroglou

Dandy

Certíssimo: 5 em 2.

E não os 6 em 2 com que tentaste enganar a malta, originalmente, e que me impeliu (qual Justiceiro) a pedir-te contas.

Shame on you!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2017, 12:41
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2017, 12:38
Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2017, 12:32
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2017, 12:29
Esqueçam a diferença de golos. É impossível para nós.

Para a diferença de golos contar, temos que recuperar 6 golos em 2 jogos.

Por isso, esqueçam os golos e pensem só nos pontos.

Temos 3 de atraso.

E faltam 3 jogos.

Explica-me essas contas, por favor.

Para a diferença de golos contar, o Benfica tem que perder 1 jogo e o porto ganhar 1 jogo.

Logo, no mínimo são menos 2 golos para nós. Passa de 3 para 5 a diferença. E ficam so a faltar 2 jornadas.

Precisamente.

Por isso é que teria de recuperar 5 (cinco) golos em 2 jornadas.

E não 6 (seis) ... como referiste anteriormente.

Vais então fazer 10 flexões motivadas pela asneira que disseste, se faz favor.

;D

:amigo:

The Eagle 10

Ganhar e mais nada.

Temos de estar num grande ou então não estamos lá a fazer nada.

Geovanni95

Que merda de jogo que fizemos ontem! Valeu o Jonas!

Infelizmente acho que não passamos em vila do conde. Não vejo melhorias e evolução na equipa e o pior de tudo é que o treinador disse ontem " Não há nada a melhorar"

É a triste realidade de termos um treinador banalíssimo que não sabe o que é o Benfica.

Dificilmente ganhamos este campeonato.

Slipknot_BMC

é uma meia final da champion (sim  convém não ser uma final que ja sabemos o que acontece nas finais )

VivaoBenfica

Citação de: Geovanni95 em 30 de Abril de 2017, 12:53

Infelizmente acho que não passamos em vila do conde. Não vejo melhorias e evolução na equipa e o pior de tudo é que o treinador disse ontem " Não há nada a melhorar"

É a triste realidade de termos um treinador banalíssimo que não sabe o que é o Benfica.

Fica em casa e desliga a internet.

Boneco.

Mão de Vata

Malta, alguém sabe a que preços estão os bilhetes de público nas bilheteiras do estádio em Vila do Conde?

Geovanni95

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Abril de 2017, 13:00
Citação de: Geovanni95 em 30 de Abril de 2017, 12:53

Fica em casa e desliga a internet.

Boneco.

Olha lá para começar eu não insultei ninguém. Só dei a minha opinião.

E a verdade é essa temos um treinador banal que acha que basta ter o balneário unido que os jogos são ganhos.

É preciso algum estudo ao adversário e criar alternativas à equipa que é algo que não existe.

E não, não desligo a net nem a TV. Não consigo fazer isso quando o Benfica joga.

Já houve momentos em que o Benfica jogou muito pior, em situações muito piores, com jogadores fracos e nunca deixei de ver nenhum jogo quer na TV quer no estádio.

L@udrup

o Benfica a jogar com 10 contra o Rio Ave a jogar de caralh# não sei  não, pode ser que o M€nd€s dê uma ajudinha á malta, afinal de contas o Rio Ave é dele  :metal:

Demichel

Estou apreensivo para este jogo pelo que levamos um banho do Estoril na 2ª parte, pelo facto do Salvio ser titular e do meio campo ontem ter sido zerinho. Vamos ver de que material é feita a nossa equipa após o jogo do fcp nos Barreiros.

P.S-Porque é que insistem em onzes sem a vaca sagrada Salvio. O Benfica quer valoriza-lo e receber dinheiro com a venda dele, sendo que o Zivkovic e até o Carrillo são melhores opções que ele...

Mão de Vata

Tal como o jogo com o Porto na Luz foi completamente diferente do jogo com o Paços na Mata Real, acredito que este jogo não terá nada a ver com o jogo do Estoril.

Vamos ganhar. E eles vão cair nos Barreiros.

Trapattoni

Citação de: L@udrup em 30 de Abril de 2017, 13:12
o Benfica a jogar com 10 contra o Rio Ave a jogar de caralh# não sei  não, pode ser que o M€nd€s dê uma ajudinha á malta, afinal de contas o Rio Ave é dele  :metal:
Rio Ave e Braga.
Clientes premium do Mendes que nos tem dado uma boa ajudinha este ano. :X