CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Mjölnir

Ruud

Era engraçado sábado à saída da equipa da Luz para o norte estar lá um mar de gente para eles sentirem a nossa presença. Bora encher a rotunda da Luz.

19:04

Estive meia-hora a decidir o que havia de escrever. Não há palavras para descrever.

Vamos fazer o que ainda ninguém fez! Vamos Benfica! Rumo ao Tetra!

J_PN

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2017, 16:20
Era engraçado sábado à saída da equipa da Luz para o norte estar lá um mar de gente para eles sentirem a nossa presença. Bora encher a rotunda da Luz.

Desde Moreira que isso anda a ser feito. Mas infelizmente só têm estado umas 100/150 pessoas.

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 01 de Maio de 2017, 16:55

Desde Moreira que isso anda a ser feito. Mas infelizmente só têm estado umas 100/150 pessoas.

Para o valor que eles dão, se calhar nem esses 100/150 mereciam.

Ruud

A ideia era fazer passar a mensagem a mais pessoas. Uma verdadeira multidão na rotunda até à 2ª Circular.

Isso é que era.

Paneirastyle

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2017, 16:59

A ideia era fazer passar a mensagem a mais pessoas. Uma verdadeira multidão na rotunda até à 2ª Circular.

Isso é que era.

Falta de apoio a equipa nâo tem tido. Acho que se empola demasiado estas coisas. Infelizmente isso nâo garante algo que so o trabalho pode garantir.

FuzioN

Se alguém comprae um bilhete a mais, avisem.

Pago umas jolas antes do jogo.

Eu tenho que ir para o Benfica ganhar  :coolsmiley:

Jarnac

Citação de: ARRG em 01 de Maio de 2017, 13:00
Citação de: Blitz em 01 de Maio de 2017, 12:51
Arrisco-me a dizer que ir a Vila do Conde nesta altura é o mesmo que ir jogar ao Drgão.
Jogo de dificuldade máxima.
O Rio Ave já joga um excelente em futebol. Em casa então...

Se ganharmos, não tenho dúvidas que já não escapa.
Estou com um bom feeling para o jogo nos Barreiros.
Espero que o Marítimo não faça o mesmo que fez o Chaves.
temos que ganhar é os nossos jogos...não podemos fiar nos outros...estranhamente a agressividade dos outros nestas alturas diminui...lembram-se no ano passado os porcos e o braguinha contra a lagartada...passadeira verde...

Cosmic

A que horas saem?

pcssousa

joker17

FAGL_BEN

Mais uma final.

Focados e determinados.

Sem ansiedades e sem sobranceria.

Com humildade, desportivismo e respeito pelo adversário.

Com concentração, entreajuda, eficácia e intensidade.

Vamos, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

Sonix

O Benfica vai ganhar este jogo e fazer uma boa exibição. O Rio Ave é uma boa equipa nas ataca muito, ora isso será propício para os ataques e contra-ataques rápidos do Benfica.

O Porto não ganha ao Marítimo.

O0

VivaoBenfica