CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Adepto10

sou muito pragmático, mas se ganharmos este jogo, as portas do tetra ficam escancaradas, neste momento, a exibição do Estoril é normal, não esperem grandes exibições, pq nesta fase, quer Benfica, quer os porcos só querem os 3pts e tudo o resto é irrelevante.

força Benfica, este vai ser o verdadeiro teste!

GTtdi_SLB

Analisando a frio as jornadas que faltam, existem 2 match points possíveis: Arcos ou Bessa. A ordem em que poderá suceder o dito empate é aleatória, isto friamente porque para os nossos corações fará toda a diferença. A verdade é que a Liga está muito inclinada para o SLB, só uma sequência de eventos improváveis poderia reverter o resultado final. Que o SLB esteja competente nos Arcos e eles ficam a ver braga por um canudo.

Rei

Obviamente que se o Benfica vencer este jogo vai ser campeão. Vai ser o jogo decisivo obviamente. Ate porque depois, com dois jogos o Benfica poderia sempre escorregar num deles e o Porto teria de ganhar os 3 que faltam.

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2017, 19:19
Citação de: Red Eyes em 02 de Maio de 2017, 19:02
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2017, 18:12
Presente.
Pronto! Agora é que estamos perdidos!!! :estrelas:
O Mestre 30 vai ser o nosso cagalo em Vila do conde ;D
Cagalo não sei, agora que vai estar todo cagado disso não tenho a mais pequena dúvida. :-X

Shoky

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2017, 00:13
Obviamente que se o Benfica vencer este jogo vai ser campeão. Vai ser o jogo decisivo obviamente. Ate porque depois, com dois jogos o Benfica poderia sempre escorregar num deles e o Porto teria de ganhar os 3 que faltam.

Isso do obviamente não existe.
Podemos perder qualquer um dos 3 jogos que faltam a jogar como contra o Estoril.
São 3 jogos muito dificeis, contra oposição de qualidade e em dois campos dificeis, no caso dos Arcos e Bessa.

Bailey

eu continuo a  achar que o jogo mais difícil vai ser precisamente o jogo em casa.

Rei

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2017, 00:28

Podemos perder qualquer um dos 3 jogos que faltam a jogar como contra o Estoril.
São 3 jogos muito dificeis, contra oposição de qualidade e em dois campos dificeis, no caso dos Arcos e Bessa.

Tinha de acontecer um milagre. Estamos a falar de 3 pontos de vantagem a dois jogos do fim a jogar de 7 em 7 dias. E o Porto tinha de ganhar os 3 jogos, coisa que tenho duvidas que consiga.  Nunca aconteceu em Portugal algo desse tipo. Portanto, não acredito minimamente que fosse acontecer este ano.

Rei

Citação de: Bailey em 03 de Maio de 2017, 00:31
eu continuo a  achar que o jogo mais difícil vai ser precisamente o jogo em casa.

Se passarmos Vila do Conde nada temos a temer. Temos margem de manobra. Seria uma estupidez entrarmos nesse jogo em casa com duvidas.

Shoky

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2017, 00:36

Tinha de acontecer um milagre. Estamos a falar de 3 pontos de vantagem a dois jogos do fim a jogar de 7 em 7 dias. E o Porto tinha de ganhar os 3 jogos, coisa que tenho duvidas que consiga.  Nunca aconteceu em Portugal algo desse tipo. Portanto, não acredito minimamente que fosse acontecer este ano.

Um milagre? Com o Estoril...na Luz...chegou a parecer bem possivel.

perceptionman

Não consigo compreender a fé quase inabalável que alguns adeptos depositam no tetra. Será assim tão difícil imaginar que o Benfica possa perder um dos 3 jogos que faltam? Esta época já perdemos com Setúbal e Marítimo. É assim tão impossível voltarmos a perder tendo em conta as nossas últimas exibições?

Para além das duas derrotas, já empatamos 6 jogos, entre eles equipas teoricamente acessíveis como o Boavista e o Paços de Ferreira. É assim tão descabido imaginar que podemos voltar a empatar?

Mesmo no total de vitórias, ganhámos 7 jogos pela margem mínima. Acabámos montes de jogos com os "colhões" nas mãos à espera que o árbitro apitasse para o final. Estoril, Moreirense, Feirense, Arouca...

Se estivéssemos a jogar um futebol demolidor, ainda percebia o vosso optimismo mas foda-se não têm visto os jogos do Benfica? Nem vou falar de malas, nem de árbitros, nem do caralho a 4. Estou a falar apenas do futebol praticado pelo Benfica. Neste momento qualquer FC Mija na Escada nos encosta às cordas em diferentes fases do jogo.

Temos duas deslocações fodidíssimas e um jogo em casa com um Guimarães bastante perigoso.

Não quero ser um "Forçado" mas tenho a convicção que esta recta final de "fácil" não vai ter nada.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2017, 00:51

Cheguei a ver no Kleber o Aubameyang, no Licá, Um Dembelé, no Diogo Amado um Sahin... Parecia o remake do Benfica Dortmund da luz...Vergonhosa a 2º parte...

Rei

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2017, 00:51

Estou a situar-me no presente. Neste contexto que referi seria um milagre.

A faltar dois jogos e com 3 ou mais pontos de vantagem não acredito que o Benfica perca o campeonato.

ruichi

Acredito que seremos campeões porque e os jogadores vão dar tudo e têm muita qualidade . E o RV é bom a preparar mentalmente a equipa. Mas que vai ser difícil, vai.

danielpm

É quarta-feira e eu já não suporto a ansiedade. Joguem com garra, honrem a camisola e tragam os 3 pontos! Tenham noção da grandeza do símbolo que carregam ao peito e dêem 110%!

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2017, 00:20
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2017, 19:19
Citação de: Red Eyes em 02 de Maio de 2017, 19:02
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2017, 18:12
Presente.
Pronto! Agora é que estamos perdidos!!! :estrelas:
O Mestre 30 vai ser o nosso cagalo em Vila do conde ;D
Cagalo não sei, agora que vai estar todo cagado disso não tenho a mais pequena dúvida. :-X

vai entrar com diarreia mas depois o Jonas e o Mitro dão-lhe um Imodium cada um :2funny: