CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

lipe_slb

Estou borrado.....tenho receio que o Benfica morra na praia :/

LX

Odeio o estádio do Rio Ave, aqueles vazios atrás das balizas parece que desconcentra o enfoque no golo..

XineloBranco

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2017, 21:12
Silvino Michel P.. Veloso Nelson Sem-Medo, Germano, Garay Mozer, Fabio Coentrao; Coluna, Valdo, Rui Costa; Simao, Eusébio e Jonas.

só umas correcções    :ashamed::huh:

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: granja22 em 05 de Maio de 2017, 13:23
tou tao confiante k ganhamos este jogo k ja comprei bilhete pro BENfica guimaraes...o jogo da consagraçao...

Nem vou debater a tua confiança para o nosso jogo, mas...Porto ganha "aqui" no Funchal.

JPE

Por tudo o que já passámos esta época e pela já demonstrada "vaca sagrada" que protege o Rui Vitória acredito que com mais ou menos dificuldade vamos vencer em Vila do Conde. 

Podemos até fazer um mau jogo (novamente) mas ganharemos bem.

Não acredito que a 3 jogos do fim a sorte abandone o nosso Mister... :coolsmiley:

Vitor Alves

Estou farto desta merda toda, já não aguento mais isto! Só de pensar q ainda faltam 3jogos... o Benfica dá cabo de mim!

ItsY2Inferno


The_King

Que filha da puta de árbitro! Entrar à Benfica e fazer 3 golos! Depois ter cuidado e ver no que o jogo dá!

Mittelstürmer

 Vamos sair desta jornada com a necessidade de fazer apenas um ponto para sermos tetra!  :metal:


lipe_slb

Rio ave perdeu na luz, mas criou muitas dificuldades.
Já o porto acho que ganha facil na madeira, acreditava mais no chaves :S só nos resta o petit

fyure

Vai ser um jogo muito complicado. O Rio Ave joga bem, tem bons jogadores e, acima de tudo, é muito bem orientado. Tem um excelente treinador. Sendo em Vila do Conde, num campo sempre difícil, vamos ter que entrar em campo da mesma forma que entrámos no ano passado. A saber sofrer, a ter capacidade para encarar os diferentes momentos do jogo e a ter muita humildade e respeito pelo adversário, porque este é daqueles jogos que a mínima sobranceria desencadeia um erro. Temos que respeitar muito e lutar muito pelos três pontos.

J_PN

Citação de: lipe_slb em 05 de Maio de 2017, 21:57
Estou borrado.....tenho receio que o Benfica morra na praia :/

Same here, e já não sei lidar com isso. Parecendo que não já passaram 4 anos desde a última vez.

Arbuckle

Vamos empatar; E o porto ganha facilmente.

Vamos ser Tetra no Bessa, nos últimos minutos.

cezar_czar