CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

RicardoSR

historicamente um terreno dificil
http://www.zerozero.pt/xray.php?grp=1&id_comp=3&ond=c&epoca_ini=0&epoca_fim=0&equipa_id=31&equipa_vs_equipa_id=4&player_detail=
por exemplo neste seculo so por 1 vez ganhamos por mais de 1, em 2013 foi 1-3, o resto sao ou vitorias pela margem minima, um bom numero de empates e algumas derrotas tb

JustMe

Citação de: RicardoSR em 07 de Maio de 2017, 16:31
historicamente um terreno dificil
http://www.zerozero.pt/xray.php?grp=1&id_comp=3&ond=c&epoca_ini=0&epoca_fim=0&equipa_id=31&equipa_vs_equipa_id=4&player_detail=
por exemplo neste seculo so por 1 vez ganhamos por mais de 1, em 2013 foi 1-3, o resto sao ou vitorias pela margem minima, um bom numero de empates e algumas derrotas tb

O pessoal não lhe chama o "campo do demo" só para ter piada. É mesmo um terreno maldito, onde os sonhos vão para morrer. Todo o cuidado é pouco.

Tiago_Patatas

Façam o jogo da vossa vida!!!

Hoje estamos proibidos de perder pontos.

Força Benfica e rumo ao Tetra!!!!

Karel Alinho


Yasnac

Hoje, pela primeira vez esta época, não me interessa se o Salvio joga ou não.

Hoje, pela primeira vez esta época, não me interessa se jogámos bem ou mal.

Só quero ganhar, fdx.
Isto está a ser um fim‑de‑semana do camandro.

NÃO ME FODAS BENFICA!

VAMOS!

:slb2:

diabinho99


Kyoto

ver se o mono vaca sagrada salvio se faz util e marca um golito hoje

trucatruca



SLBffg

Isto é uma merda o jogo ser tão tarde.

A minha produtividade hoje é zero, um gajo cheio de exames pa estudar e anda desde manhã só a ver videos do Benfica só a ler tópicos aqui no SB e estudar que é bom zero.

Lá vou eu pa debaixo da ponte, mas ao menos vou tetra caralho


cernache1

Citação de: SLBffg em 07 de Maio de 2017, 17:21
Isto é uma merda o jogo ser tão tarde.

A minha produtividade hoje é zero, um gajo cheio de exames pa estudar e anda desde manhã só a ver videos do Benfica só a ler tópicos aqui no SB e estudar que é bom zero.

Lá vou eu pa debaixo da ponte, mas ao menos vou tetra caralho

Não vais nada para debaixo da ponte. E um dia de descanço faz parte da vida. Não é isso que altera o teu aproveitamento. Há horas para tudo.

Vencer.

SLBffg

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2017, 17:24
Citação de: SLBffg em 07 de Maio de 2017, 17:21
Isto é uma merda o jogo ser tão tarde.

A minha produtividade hoje é zero, um gajo cheio de exames pa estudar e anda desde manhã só a ver videos do Benfica só a ler tópicos aqui no SB e estudar que é bom zero.

Lá vou eu pa debaixo da ponte, mas ao menos vou tetra caralho

Não vais nada para debaixo da ponte. E um dia de descanço faz parte da vida. Não é isso que altera o teu aproveitamento. Há horas para tudo.

Vencer.

És um fofuxo :3


poliban

Citação de: Holmesreis em 07 de Maio de 2017, 11:04
Hoje não teria muito que saber:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Rafa
Jimenez
Mitroglou

Sendo cínicos e jogando com cabeça, acredito numa vitória: 0-2.

Força, Benfica!!

Amigo, o Jonas está disponivel, eu gosto de jogar com 11.