CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

zefo



andereberna

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Maio de 2017, 21:02
Citação de: the boneless em 07 de Maio de 2017, 21:01
Pareceu-me penalty no lance dos Rafas.
Se foi dentro da área é penalty. A falta é clara.
É penalty, com as repetições não me parece haver grandes dúvidas. Não marcou, siga.



Manto Sagrado

Bela merda camaradas....tudo bem não sermos uma equipa ansiosa e tal...mas estas merdas são um exagero, a mim parece-me calma a mais!!!

HoMiCiDaL

não estamos a jogar mal, mas o Rio Ave é uma boa equipa.

Cervi muito mal ofensivamente, e Rafa também oferece pouco. Com estes extremos não vamos lá.

Pedro_ElMago_10

O meu stream para e depois avança 30 segundos. Já fiquei com os colhões na mão mais que uma vez.

Temos que jogar mais e ser mais acertivos. Entrar bem na 2ª parte é vital.

IPASLB

O BENFICA vai ser o campeão nacional da liga portuguesa de clubes medíocres....

daniel.gomes

Não entramos nada mal, com o decorrer do jogo equilibraram e até acabaram por cima.
Tivemos duas grandes ocasiões, que não se pode falhar.

Cosmic




supersueca


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

brovenant

Não estão a ver o mesmo jogo que eu. Não está a ser o melhor jogo do Benfica, mas está longe do que se diz aqui.

Já me esquecia porque nao vinha aqui aos intervalos...