CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Thorondor

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2017, 22:28
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:26
Fdx há malta que consegue continuar a dizer que não jogamos nada ?

:rir:

Eu.

:tomates:

jogamos ainda menos que nada. é confrangedor. aquilo que vai disfarçando é que no tugão os outros são ainda piores.

hertz

Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2017, 22:22
Muito bem o mister RV.
Andaram a semana toda a fazer do Rio Ave um colosso, até aqui muitos fizeram o mesmo, então agora valorizem TODOS esta vitória do Benfica em Vila do Conde!

Grande vitória!
Grande atitude!
Boa exibição!
Enorme Cervi!
Enorme Raul!
Enorme equipa!
Genial Jonas!

Um aparte, os amarelos que aqui dei ao intervalo, neste momento sabem a pato e sinto cada um deles como os amarelos mais bem dados desde que sou moderador.
Há quem não mereça nada!

Mas houve assim tanta gente a passar-se ao intervalo?  :huh:
Não é que estivéssemos a fazer uma exibição de sonho mas também não estávamos a jogar assim tão mal. E nem sequer estávamos a perder e ainda faltavam 45 min.

Manuel8

Bom jogo, boa vitória, falta uma. Salvio a ser "decisivo" acaba por ser hilariante... mas como eu disse antes do início, nem conseguia ficar contente por ele não jogar, porque nenhum extremo do plantel merece ser sempre titular, na época toda não houve 1 que rendesse a um nível muito alto, qualquer 1 pode fazer coisas boas, ou não jogar nada.

De resto, Rio Ave muito bem também, o Heldon podia ter marcado 1 golo, nada de novo. Depois houve mais a chouriçada ao poste, mas essa nem merece grandes comentários que é oferecida pela defesa por acidente (cabeçada do Luisão, bola a ressaltar do pé do Lindelof para a barriga do Paciência, e ficar redondinha para marcar)..

Só dava para "rir para não chorar" se tivesse dado golo, assim, felizmente dá mesmo para rir. Mas se o melhor central da época passada não tivesse sido encostado, se calhar não aconteciam estas ofertas acidentais jogo sim\jogo sim, mas nem quero entrar por aí agora que falta 1 vitória para o título.

diabinho99

A Chama Imensa 🔴⚪️

Está tão perto o 36, o inédito Tetra ❤️

#QuelindoéVermelhoebranco

peixoto91

Grandes.
Bom jogo atendendo ao adversario. Para a semana é para encher o Marques

BENFICA

magoslb

E pronto, o Gilinho na rtp a dizer que o tetra a acontecer, metade é do judas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O xuporte ainda exigir meio troféu no museu pelo trabalho do judas no Glorioso.

daniel.gomes

Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:30
Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2017, 22:28

Eu.

:tomates:

jogamos ainda menos que nada. é confrangedor. aquilo que vai disfarçando é que no tugão os outros são ainda piores.

Não vás tirar uma sesta, que não é preciso.

mistersilva74

Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:25
Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2017, 22:19
já começa a azia!! Rodolfo a falar do penalty....srsrsrsrrs rsrrsrs enforca-te aziado!!!!!

Mas há um penalti para eles, o do Rafa.
E depois um para nós, sobre o Semedo.

E também convém não esquecer o excelente corte que o árbitro fez do nosso contra ataque quando parou o nosso jogador que já se encontrava numa posição privilegiada para fazer perigo.

Fundado1904

Sinceramente... Se ha jogo que não se pode apontar nada à equipa é hoje.
Por tudo o que envolvia, pela equipa que enfrentávamos, pela atitude e estofo que demonstramos, ficou bem explícito hoje quem merece ser Campeão.

jmpferre

Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 22:19
Ah, e estou geniunamente orgulhoso deste jogo de hoje. O Benfica deu tudo para ganhar. O que se estava a tornar perigoso antes de se fazer o golo. Ganhou quem mereceu porque ganhou quem correu mais e pressionou mais e foi mais à procura do golo.

Mas o Benfica é algum clube de meio de tabela? o Benfica tem que ganhar porque joga melhor e não porque se esforça muito. Não comemos o empate porque não calhou. Estou contente pelo resultado mas o RV tem que sair, isto é mau de mais.

acho que vai para o Sporting e o JJ volta para a luz,ambos se querem...
o Zbording só quer o que é do Benfica,o JJ só pensa no Benfica,acho que ficavas mais contente ;)

rdr10

Citação de: hertz em 07 de Maio de 2017, 22:30
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2017, 22:22
Muito bem o mister RV.
Andaram a semana toda a fazer do Rio Ave um colosso, até aqui muitos fizeram o mesmo, então agora valorizem TODOS esta vitória do Benfica em Vila do Conde!

Grande vitória!
Grande atitude!
Boa exibição!
Enorme Cervi!
Enorme Raul!
Enorme equipa!
Genial Jonas!

Um aparte, os amarelos que aqui dei ao intervalo, neste momento sabem a pato e sinto cada um deles como os amarelos mais bem dados desde que sou moderador.
Há quem não mereça nada!

Mas houve assim tanta gente a passar-se ao intervalo?  :huh:
Não é que estivéssemos a fazer uma exibição de sonho mas também não estávamos a jogar assim tão mal. E nem sequer estávamos a perder e ainda faltavam 45 min.

Reve, por cada comentário que alguém dizia "Acho que estamos a jogar bem", eram 20 a dizer que não jogávamos merda nenhuma. É doentio.

forest_hills

Mentalidade vencedora, estofo emocional de grande calibre são as grandes armas desta EQUIPA. Tão importante quanto as vitórias é o ambiente de grande união que se percebe de fora. E isso tem de deixar qualquer Benfiquista orgulhoso na sua 1ª EQUIPA de futebol!