CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Fundado1904

Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:26
Fdx há malta que consegue continuar a dizer que não jogamos nada ?

:rir:

Sinceramente... Se ha jogo que não se pode apontar nada à equipa é hoje.
Por tudo o que envolvia, pela equipa que enfrentávamos, pela atitude e estofo que demonstramos, ficou bem explícito hoje quem merece ser Campeão.

jmpferre

Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 22:19
Ah, e estou geniunamente orgulhoso deste jogo de hoje. O Benfica deu tudo para ganhar. O que se estava a tornar perigoso antes de se fazer o golo. Ganhou quem mereceu porque ganhou quem correu mais e pressionou mais e foi mais à procura do golo.

Mas o Benfica é algum clube de meio de tabela? o Benfica tem que ganhar porque joga melhor e não porque se esforça muito. Não comemos o empate porque não calhou. Estou contente pelo resultado mas o RV tem que sair, isto é mau de mais.

acho que vai para o Sporting e o JJ volta para a luz,ambos se querem...
o Zbording só quer o que é do Benfica,o JJ só pensa no Benfica,acho que ficavas mais contente ;)


rdr10

Citação de: hertz em 07 de Maio de 2017, 22:30
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2017, 22:22
Muito bem o mister RV.
Andaram a semana toda a fazer do Rio Ave um colosso, até aqui muitos fizeram o mesmo, então agora valorizem TODOS esta vitória do Benfica em Vila do Conde!

Grande vitória!
Grande atitude!
Boa exibição!
Enorme Cervi!
Enorme Raul!
Enorme equipa!
Genial Jonas!

Um aparte, os amarelos que aqui dei ao intervalo, neste momento sabem a pato e sinto cada um deles como os amarelos mais bem dados desde que sou moderador.
Há quem não mereça nada!

Mas houve assim tanta gente a passar-se ao intervalo?  :huh:
Não é que estivéssemos a fazer uma exibição de sonho mas também não estávamos a jogar assim tão mal. E nem sequer estávamos a perder e ainda faltavam 45 min.

Reve, por cada comentário que alguém dizia "Acho que estamos a jogar bem", eram 20 a dizer que não jogávamos merda nenhuma. É doentio.

forest_hills

Mentalidade vencedora, estofo emocional de grande calibre são as grandes armas desta EQUIPA. Tão importante quanto as vitórias é o ambiente de grande união que se percebe de fora. E isso tem de deixar qualquer Benfiquista orgulhoso na sua 1ª EQUIPA de futebol!

clipper_slim

Rui Vitória, é um treinador do caralho !!!. Com uns tomates , enormes !!!

Era só isto.

:slb2:

rdr10

Citação de: jmpferre em 07 de Maio de 2017, 22:31
Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 22:19
Ah, e estou geniunamente orgulhoso deste jogo de hoje. O Benfica deu tudo para ganhar. O que se estava a tornar perigoso antes de se fazer o golo. Ganhou quem mereceu porque ganhou quem correu mais e pressionou mais e foi mais à procura do golo.

Mas o Benfica é algum clube de meio de tabela? o Benfica tem que ganhar porque joga melhor e não porque se esforça muito. Não comemos o empate porque não calhou. Estou contente pelo resultado mas o RV tem que sair, isto é mau de mais.

acho que vai para o Sporting e o JJ volta para a luz,ambos se querem...
o Zbording só quer o que é do Benfica,o JJ só pensa no Benfica,acho que ficavas mais contente ;)



Passar de Cavalo para burro? Minha nossa senhora, deixa estar o RV.



redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 07 de Maio de 2017, 22:29
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2017, 22:22
Muito bem o mister RV.
Andaram a semana toda a fazer do Rio Ave um colosso, até aqui muitos fizeram o mesmo, então agora valorizem TODOS esta vitória do Benfica em Vila do Conde!

Grande vitória!
Grande atitude!
Boa exibição!
Enorme Cervi!
Enorme Raul!
Enorme equipa!
Genial Jonas!

Um aparte, os amarelos que aqui dei ao intervalo, neste momento sabem a pato e sinto cada um deles como os amarelos mais bem dados desde que sou moderador.
Há quem não mereça nada!
O Benfica fez uma bela exibição, esse é o facto. Com um plano de jogo bem delineado, estudou o adversário e anulou os seus pontos fortes, mostrou uma grande concentração mental e esteve muito bem tacticamente, mas falhou mais uma vez a finalização.

Não digas isso.
Há quem diga que foi só esforçada e correu bem por isso.
São os mesmos que acham que o campeonato devia ser um passeio visto que os outros jogam todos com 11 pinos de sinalização.


Kurt Cobain 10

O Próximo FDS pode ser épico para o Benfica :

Conquista do Tetra

Conquista da liga de voleibol

Conquista liga europeia de Hóquei Patins


VAMOS   :slb2: :slb2:

cernache1

Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:30
Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2017, 22:28
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:26
Fdx há malta que consegue continuar a dizer que não jogamos nada ?

:rir:


Eu.


:tomates:

jogamos ainda menos que nada. é confrangedor. aquilo que vai disfarçando é que no tugão os outros são ainda piores.

Haja homens.

:police:


Raiden_10

A um passo de sermos Tetra Campeões.

Completamente utópico para quem cresceu a ver o Porto a limpar Pentas e UCL.

Muito mais do que ver Portugal ganhar um Euro, nunca pensei viver este dia tão cedo.

sardao

Tivemos dificuldades mas mais uma vez o golo caiu. Cai sempre, noutros tempos isto acontecia com os outros. Tão bom