CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Lurgee

Agora na BTV...O gajo a comentar o jogo com as tvs atras e ve-se um parto com um gajo la metido no meio das pernas lol   

costapequeno

grande jonas no passe,salvio a conduzir e jimenez a finalizar.

temos o titulo no bolso. :D :D :D

diogo32

Para a semana vamos sentir falta da pressão do porto. Preferia jogar depois

joao12soares

Muito bem rapaziada, vitória determinante para ficarem na história, próximo sábado, é para entrarem mesmo na história do Sport Lisboa e Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BlankFile

Citação de: kingvata em 07 de Maio de 2017, 22:21
Boa análise de Luis Castro


E aquele Ruben Ribeiro é mesmo fodido...



PS: Cervi respira Benfica - é um Touro no corpo de um Coelho

O que é o Ruben Ribeiro faz contra o porto?

Eu digo-te: Faz ZERO. Parece um FDP a complicar o jogo da equipa e a fazer frete. Andrade que é andrade... sabes como é.

Lembro-me sempre das declarações do Pai dele a dizer qualquer coisa como "O meu filho rebentou com o Benfica todo. Espero que faça o mesmo no próximo fim de semana..."

Declarações de andrade doente.

daniel.gomes

Citação de: Fundado1904 em 07 de Maio de 2017, 22:31
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:26
Fdx há malta que consegue continuar a dizer que não jogamos nada ?

:rir:

Sinceramente... Se ha jogo que não se pode apontar nada à equipa é hoje.
Por tudo o que envolvia, pela equipa que enfrentávamos, pela atitude e estofo que demonstramos, ficou bem explícito hoje quem merece ser Campeão.

Houve ali uma parte da primeira parte que tivemos mal, mas mais por mérito do Rio Ave.
E os últimos minutos podiam ter sido melhor controlados..

umbilhum

Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2017, 22:22

Um aparte, os amarelos que aqui dei ao intervalo, neste momento sabem a pato e sinto cada um deles como os amarelos mais bem dados desde que sou moderador.
Há quem não mereça nada!

Que violência...  ;D

Sobre o jogo, mais um jogo do Benfica sofrível, com cerca de 20 a 30 minutos a praticar bom futebol e maior entrega que acabaram no momento do golo (curiosamente já estava a decair nesse momento).
Felizmente ganhamos os 3 pontos que deverão ser fundamentais para o Tetra.
O Rio Ave tem uma bela equipa, deu muita luta, de qualquer forma, quer-me parecer que a nossa equipa está já presa por arames, a acusar o final da época, isso acaba por equilibrar a balança e permitir que os adversários cresçam no jogo.
Grande jogo do Cervi, para mim claramente o homem do jogo  O0
Foi pena que entre duas equipas que jogaram limpo e num jogo desta importância tivessem nomeado (ou terá sido encomendado?!?) um árbitro tão fraco e que podia ter ficado ligado à história do jogo de tão más decisões tomadas.

Posto isto, que chegue rapido o próximo fim de semana para jogarmos e começarmos as celebrações  :slb2:

fidalgo1

Citação de: magoslb em 07 de Maio de 2017, 22:30
E pronto, o Gilinho na rtp a dizer que metade de tetra a acontecer, metade é do judas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O xuporte ainda exigir meio troféu no museu pelo trabalho do judas no Glorioso.

lol, por essa logica o maxi tambem é tetra LOL


JUST4FUN

Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2017, 22:32
grande jonas no passe,salvio a conduzir e jimenez a finalizar.

temos o titulo no bolso. :D :D :D
Qual é o teu clube na Russia ?

hertz

Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 22:31
Citação de: hertz em 07 de Maio de 2017, 22:30
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2017, 22:22
Muito bem o mister RV.
Andaram a semana toda a fazer do Rio Ave um colosso, até aqui muitos fizeram o mesmo, então agora valorizem TODOS esta vitória do Benfica em Vila do Conde!

Grande vitória!
Grande atitude!
Boa exibição!
Enorme Cervi!
Enorme Raul!
Enorme equipa!
Genial Jonas!

Um aparte, os amarelos que aqui dei ao intervalo, neste momento sabem a pato e sinto cada um deles como os amarelos mais bem dados desde que sou moderador.
Há quem não mereça nada!

Mas houve assim tanta gente a passar-se ao intervalo?  :huh:
Não é que estivéssemos a fazer uma exibição de sonho mas também não estávamos a jogar assim tão mal. E nem sequer estávamos a perder e ainda faltavam 45 min.

Reve, por cada comentário que alguém dizia "Acho que estamos a jogar bem", eram 20 a dizer que não jogávamos merda nenhuma. É doentio.

Tenho criticado muito o nosso jogo e o treinador mas hoje, a única coisa que tenho a apontar foi não controlar melhor o jogo após o golo. De resto, diria até que a equipa fez dos melhores jogos da época. E o Rio Ave também esteve muito bem. Foi um excelente jogo.

blackslb83


sergio19azb

Citação de: sardao em 07 de Maio de 2017, 22:32
Tivemos dificuldades mas mais uma vez o golo caiu. Cai sempre, noutros tempos isto acontecia com os outros. Tão bom
Caíu porque há qualidade. Mesmo não havendo grande qualidade colectiva, se tens bons jogadores, a coisa acontece. Jonas é um DEUS no tugão!

arriosta

Citação de: Roting em 07 de Maio de 2017, 22:22
O Luís Castro parece ser um gajo porreiro, não é daqueles que leva lavagens cerebrais depois de passar pelo porto.

Independentemente do clube dele.

é um senhor! desde Sir Bobby robson não havia um senhor respeitado por quase todos com um passado ou treinador do contumil...