CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Calvinehobbes

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Maio de 2017, 21:14
Salvio vai fazer a diferença quando entrar...quando sai do banco entra geralmente bem...
Foi ou não importante...excelente timming

Meio_metro

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2017, 23:00
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2017, 22:59
Pessoal isto é o Benfica no norte: multidão, confusão e kms de filas de transito só para ver o Autocarro passar...

Apreciem:

https://www.facebook.com/albino.costa.79/videos/1494015583963399/

Estamos muito fortes. Estas papoilas saltitantes! Lindo de se ver.
havia pessoal das pontés da A28 apoiar...

JPG

Citação de: the boneless em 07 de Maio de 2017, 23:02
Citação de: saivet em 07 de Maio de 2017, 23:00
Citação de: pablito77 em 07 de Maio de 2017, 22:54
Quem deve estar nas nuvens é o José Gomes de poder estar perto de ser Campeão Nacional. ;D

E está.. mandou-me agora uma selfie



Selfie? Seems legit. Nem tem os braços atrás.  ;D


fdx, pode ter a camara noutro pau...

Thorondor

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:38
Depois do golo o Rio Ave criou isto:

http://www.vsports.pt/vod/37053/m/263076/vsports/47a146db95c67af25e07e70d65ae384b

Um lance que o Luisão corta contra o Lindelof e com sorte deixa a bola à mercê para o golo. Se fosse golo seria um golo de sorte, mas por aqui o Benfica é que teve imensa sorte.

Até parece que o gajo cruzar sem oposição não foi demérito nosso.

bolas10

Citação de: Roting em 07 de Maio de 2017, 22:22
O Luís Castro parece ser um gajo porreiro, não é daqueles que leva lavagens cerebrais depois de passar pelo porto.

Independentemente do clube dele.
Só é pena ter pedido pênalti como um maluco depois da bola bater nas costas do Lindelof.

Cosmic

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2017, 23:00
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2017, 22:59
Pessoal isto é o Benfica no norte: multidão, confusão e kms de filas de transito só para ver o Autocarro passar...

Apreciem:

https://www.facebook.com/albino.costa.79/videos/1494015583963399/

Estamos muito fortes. Estas papoilas saltitantes! Lindo de se ver.

Isto emociona-me.

Tenho a Luz a 2 minutos de casa, estou sempre lá e ver este mar de gente que não tem a sorte que eu tenho, a vivenciar isto muitos deles só 1 vez por ano... que orgulho e emoção.

REDTHUNDER

Mitroglo é muito bom quando lhe colocam a bola redondinha na frente mas joga à ponta d lança à antiga.No meio dos centrais o que lhe provoca imenso desgaste.De frente não perdoa, mas hoje ter escolhido Jimenez o "Speedy Gonzalez" do SLB foi uma jogada brilhante de RV.Obrigou  os centrais a andarem atrás dele e ao lançar Salvio no momento certo foi tiro e queda.Grande saida em contra ataque perfeito(FINALMENTE depois da saida perfeita contra os lagartos que nos deu o 2º golo).JONAS-SALVIO E JIMENEZ...três toques e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOO.
Agora lá estarei na CATEDRAL para assistir ao GRANDE JOGO QUE PODE VALER O BI-18 OU TETRA como lhe queiram chamar.PISO UM BANCADA COCA COLA.
AH E ESTOU NA 5ªFASE DO BILHETE PARA A FINAL DA TAÇA.


Cenotaph

Se o Guimarães perde no sábado garante a possibilidade de disputar a supertaça. Há coisas do caralho.

Está tudo composto para ser um belo dia. Vou estar num casamento com pessoal q tem dado sorte nos últimos tempos: empate em Alvalade, empate do feirense no Dragão, empate do Porto ontem. Sempre na companhia deles.


LR1904

VAMOS CARALHO!

Tivemos colhões de aço!
Infelizmente não pude ir ao estádio, mas chego de Vila do Conde com a certeza de que somos os únicos à altura deste título.

Benfica, dá-me o 36!

Notguilty


OclassicoNº10


Mjölnir

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2017, 23:04
Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2017, 22:38
Há qualquer tipo de patologia grave à solta em alguns foristas. Nesta fase avançada de decisões, ainda conseguem vir falar em exibições e em rolos compressores? Depois de uma vitória extremamente saborosa, contra uma equipa que em casa não tinha perdido uma única vez, a um pequeno passo de um inédito tetra?

Tratem-se.

Rave 1-3 porco, logo a abrir a liga. Cpts.
Ainda não tinha perdido em casa, com Luís Castro.