CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

The_King

Jogo muito complicado porque tivemos um dos melhores adversários. O Rio Ave tem futebol. Os jogadores têm qualidade e fio de jogo e isso só beneficia o nosso campeonato, aliás houvessem mais equipas assim.

Jogo de nervos porque há pressa para arrumar com isto e as ações são precipitadas e por norma corre mal como já lá diz o ditado depressa e bem...

Primeira parte insípida de parte a parte. Com o Benfica a causar mais problemas quando pressionava, porém com o Rio Ave a sair da primeira linha de pressão e a poder criar perigo. Segunda parte muito mais Benfica que empurrou o Rio Ave. Fomos felizes, mas fizemos por isso.

Detestei a falta de jogadores a procurar jogo entre linhas, como deveriam fazer Jonas, Pizzi ou Rafa, e as bolas enfiadas nas costas por alto quando esse não é muito o nosso estilo de jogo.

No final houve garra, raça e crer. Tivemos sorte naquela bola ao poste, mas há que ter estrelinha para ser campeão.

dfernandes

Só vi a 2ª parte e sofri pa caralho!

Vitória importantíssima!!!!

D-Lucas8

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:40
Citação de: HuRi em 07 de Maio de 2017, 23:36
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: Gotham em 07 de Maio de 2017, 23:30
Citação de: tonyapl em 07 de Maio de 2017, 23:09
Nao me acordem deste sonho, eu que passei os anos 90 e a grande travessia de seca que passamos.
Mais que justo.
Viva o Benfica.

Também eu passei pelos 90's.
Lembro-me bem de um colega meu, portista doente, me estender a mão com os 5 dedos bem abertos no dia a seguir ao Porto ter ganho o penta. Gostava que lhe retribuir a gentileza para o ano!

Os mais novos e os mais velhos... mas quem nasceu nos anos 80 passou tudo a sua juventude apoiar o Benfica que nos envergonhavai semana sim semana sim... fdx merecemos tanto isto....

eu sou Benfiquista desde os tempos do cabrão do Pedroto, sofri tantas vezes pelo Benfica, eu não mereço toda esta glória do Benfica, MERECEMOS TODOS!!!! desde os mais velhos, aos mais novos...VIVA O BENFICA!!!!
Não disse isso homem... fdx eu até 20 anos lembrava me de um título... Eu foi 9 vezes seguidas a luz e vi ZERO VITÓRIAS...
Embora concorde convosco que a nota dos anos 80 sofreu mais, mas atenção que o pessoal dos anos 90 também sofreu que nem uma cães.
Só vi o Benfica ser campeão aos 10 anos. E com 18 anos tinha visto o meu Benfica ganhar 2 títulos. Antes desta fase, só tinha tido (praticamente) tristezas. O meu avô é fundador da casa do Porto de Setúbal e o meu melhor amigo até aos 18/19 anos era um portista doente, por isso, por aqui também não foi nada fácil manter a chama do Benfica acesa e defender as nossas cores. Em termos desportivos, finalmente posso dizer que é uma boa altura para ser benfiquista.
Mas pronto, foi assim que se gerou mais um maluco pelo Benfica que não deixa a equipa sozinha nunca!

Centrix

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2017, 23:11
Citação de: Jar Jay em 07 de Maio de 2017, 23:00


O gajo da Comunicação Social de branco atrás da baliza...:rir:

Se a vista não me falha (as imagens são rápidas...) é um dos principais coordenadores do recinto do relvado na Luz! Estejam atentos a tudo o que é coreografias que o homem anda por lá ;)

SaviAimar


Aguia_Vitoria04

Nestes jogos super-importantes, no final vou ver algumas reacçoes aqui durante o jogo. Incrivel o que alguns escrevem. Inacreditável. Pronto, são os nervos. No passa nada, como dizem os espanhois  :smokin:


Fundado1904


Il Maestro 10

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2017, 22:49
Só agora acabei de tremer...esta merda mata um gajo.
Mas tudo vale a pena...vai ser uma semana de sonho, mesmo a trabalhar...;D

Jogos decisivos do Benfica a mim causa-me uma ansiedade surreal ! Um gajo chega a tremer de frio e suar nas axilas ao mesmo tempo !
E no festejo do golo decisivo? Não consigo libertar-me, epic fail de gritos gaguejado, um maluco epiléptico, emociono-me mas o choro não consegue sair, um non-sense gestual com movimentos todos espasmados.

Por essas merdas que sempre quis ver jogos sozinhos, senão pensavam logo que sofria dum síndrome de Tourette qualquer...

Brave Heart


sagan1976

Para quê ir chorar para o Relações se tenho aqui a Relação que me dá cabelos brancos, síncopes, vontade de partir tudo e alegria?

redevil88

Inacreditável o quanto sofri. Mas foda-se sabe tão bem ser do Benfica. Amote amor da minha vida

Aguia_Vitoria04

Citação de: tfouto em 07 de Maio de 2017, 21:44
O Salvio é genial,quando pega na bola desliga-se da equipa e começa a correr em frente...

Isto dito instantes antes do golo... 100 paginas atras desta.

Amigo, repete lá isso em mais jogos, sff

Fundado1904

Citação de: D-Lucas8 em 07 de Maio de 2017, 23:49
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:40
Citação de: HuRi em 07 de Maio de 2017, 23:36
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: Gotham em 07 de Maio de 2017, 23:30
Citação de: tonyapl em 07 de Maio de 2017, 23:09
Nao me acordem deste sonho, eu que passei os anos 90 e a grande travessia de seca que passamos.
Mais que justo.
Viva o Benfica.

Também eu passei pelos 90's.
Lembro-me bem de um colega meu, portista doente, me estender a mão com os 5 dedos bem abertos no dia a seguir ao Porto ter ganho o penta. Gostava que lhe retribuir a gentileza para o ano!

Os mais novos e os mais velhos... mas quem nasceu nos anos 80 passou tudo a sua juventude apoiar o Benfica que nos envergonhavai semana sim semana sim... fdx merecemos tanto isto....

eu sou Benfiquista desde os tempos do cabrão do Pedroto, sofri tantas vezes pelo Benfica, eu não mereço toda esta glória do Benfica, MERECEMOS TODOS!!!! desde os mais velhos, aos mais novos...VIVA O BENFICA!!!!
Não disse isso homem... fdx eu até 20 anos lembrava me de um título... Eu foi 9 vezes seguidas a luz e vi ZERO VITÓRIAS...
Embora concorde convosco que a nota dos anos 80 sofreu mais, mas atenção que o pessoal dos anos 90 também sofreu que nem uma cães.
Só vi o Benfica ser campeão aos 10 anos. E com 18 anos tinha visto o meu Benfica ganhar 2 títulos. Antes desta fase, só tinha tido (praticamente) tristezas. O meu avô é fundador da casa do Porto de Setúbal e o meu melhor amigo até aos 18/19 anos era um portista doente, por isso, por aqui também não foi nada fácil manter a chama do Benfica acesa e defender as nossas cores. Em termos desportivos, finalmente posso dizer que é uma boa altura para ser benfiquista.
Mas pronto, foi assim que se gerou mais um maluco pelo Benfica que não deixa a equipa sozinha nunca!
Curioso, história muito semelhante à minha. Embora me recorde do título de 1991. Fui inclusivamente ao Estádio no jogo da festa contra o Beira-Mar. Tinha 7 anitos.