CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Red Eyes

Estou profundamente emocionado. Vocês nem imaginam quanto! Tanto que só consegui domar os meus nervos para vir agora a este tópico.

Ainda não ganhámos nada, é um facto. Mas já sinto o cheiro!
Obrigado, Benfica e Benfiquistas.
:slb2: :slb2: :slb2:

melo7

Um gajo perde anos de vida em 90 minutos. Impressionante. Vitória importantíssima. Daqueles jogos que a jogar bem ou mal é pa ganhar. Ganhar ou ganhar. E é nestes momentos em que ter um grupo unido é importantíssimo: a mim ninguém me tira da cabeça de que o lance do golo foi treinado pelo Salvio e Jimenez no FIFA  :tonge: :tonge:

Em frente Benfica, sábado não te faltaremos. Mais uma final em que ou ganhamos... ou ganhamos.

Minerva


SLBffg

O Messi dá só mais uns 40 relatos de paises diferentes para um gajo ficar ainda mais feliz.

Porra que felicidade que alivio.

Meio_metro

Citação de: nintendo1 em 07 de Maio de 2017, 23:42
A puta da mala era pesada mas nao ha nada,que abale o espirito de uniao e sacrificio desta equipa.

Mas há maior motivação que ser campeão e escrever uma das maiores páginas da nossa história?


MxPxFx

importante destacar também a evolução do Jimenez...

menos minutos e mais golos esta época e uma excelente frieza em frente à baliza, tirando o BOSS Jonas que é o melhor finalizador de LONGE, parece-me que temos aqui gajo para 15+ golos por época... VEREMOS! Mas talvez esteja finalmente a transformar-se no jogador que sabemos que pode ser.

2015/2016   => 895 minutos - 5 golos
2016/2017   => 657 minutos - 6 golos

Aguia_Vitoria04

Todos muito felizes, mas falta o quase. Acho que RV esta semana vai ter muito trabalho mental pela frente, a acrescentar ao resto do trabalho normal. Está quase!

:slb2: :slb2:

R3D3V1L

Citação de: Bryan. em 07 de Maio de 2017, 23:40
Citação de: pablito77 em 07 de Maio de 2017, 23:38


Alguém sabe onde arranjar mais fotos?

Tenho saudades dos tempos do tópico das fotos até a PSP foder o pica lol.

o Pica foi bem acompanhado nesse processo!  :smokin:


misticaslb

Citação de: The_King em 07 de Maio de 2017, 19:53
Manuel Luís Goucha - Anda a circular por aí uma tentativa mal intencionada de linchamento público do Cláudio Ramos e do João Baião, porque se calaram após aparecer as imagens de uma mulher muito jeitosa. A este respeito, tenho uma coisa a dizer-vos: todos os apresentadores têm orientação sexual, mas poucos (muito poucos) deixam que isso transpareça quando estão a trabalhar.

Aliás, deixo aqui um desafio aos que sabem sempre tudo: digam-me a orientação sexual pró-homo de dez apresentadores no ativo. Se acertarem, eu aviso.



Manuel Luís Goucha - Paneleiro
Cláudio Ramos - Paneleiro
Diogo Infante - Paneleiro
Rui Maria Pêgo - Paneleiro
José Carlos Malato - Paneleiro
João Baião - Paneleiro
João Rôlo (CMTV) - Paneleiro
Joaquim Monchique  - Paneleiro
Vitor de Sousa - Paneleiro
Helder Reis - Paneleiro

Manuel Luís Goucha - Acertou.

Foda-se  :2funny:


fidalgo1

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2017, 23:44
importante destacar também a evolução do Jimenez...

menos minutos e mais golos esta época e uma excelente frieza em frente à baliza, tirando o BOSS Jonas que é o melhor finalizador de LONGE, parece-me que temos aqui gajo para 15+ golos por época... VEREMOS! Mas talvez esteja finalmente a transformar-se no jogador que sabemos que pode ser.

2015/2016   => 895 minutos - 5 golos
2016/2017   => 657 minutos - 6 golos

Eu conto aquela bola a barra na champions como um golo  ;D