CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

SLBffg

O Messi dá só mais uns 40 relatos de paises diferentes para um gajo ficar ainda mais feliz.

Porra que felicidade que alivio.

Meio_metro

Citação de: nintendo1 em 07 de Maio de 2017, 23:42
A puta da mala era pesada mas nao ha nada,que abale o espirito de uniao e sacrificio desta equipa.

Mas há maior motivação que ser campeão e escrever uma das maiores páginas da nossa história?

MxPxFx

importante destacar também a evolução do Jimenez...

menos minutos e mais golos esta época e uma excelente frieza em frente à baliza, tirando o BOSS Jonas que é o melhor finalizador de LONGE, parece-me que temos aqui gajo para 15+ golos por época... VEREMOS! Mas talvez esteja finalmente a transformar-se no jogador que sabemos que pode ser.

2015/2016   => 895 minutos - 5 golos
2016/2017   => 657 minutos - 6 golos

Aguia_Vitoria04

Todos muito felizes, mas falta o quase. Acho que RV esta semana vai ter muito trabalho mental pela frente, a acrescentar ao resto do trabalho normal. Está quase!

:slb2: :slb2:

R3D3V1L

Citação de: Bryan. em 07 de Maio de 2017, 23:40
Citação de: pablito77 em 07 de Maio de 2017, 23:38

Alguém sabe onde arranjar mais fotos?

Tenho saudades dos tempos do tópico das fotos até a PSP foder o pica lol.

o Pica foi bem acompanhado nesse processo!  :smokin:

misticaslb

Citação de: The_King em 07 de Maio de 2017, 19:53
Manuel Luís Goucha - Anda a circular por aí uma tentativa mal intencionada de linchamento público do Cláudio Ramos e do João Baião, porque se calaram após aparecer as imagens de uma mulher muito jeitosa. A este respeito, tenho uma coisa a dizer-vos: todos os apresentadores têm orientação sexual, mas poucos (muito poucos) deixam que isso transpareça quando estão a trabalhar.

Aliás, deixo aqui um desafio aos que sabem sempre tudo: digam-me a orientação sexual pró-homo de dez apresentadores no ativo. Se acertarem, eu aviso.

Manuel Luís Goucha - Paneleiro
Cláudio Ramos - Paneleiro
Diogo Infante - Paneleiro
Rui Maria Pêgo - Paneleiro
José Carlos Malato - Paneleiro
João Baião - Paneleiro
João Rôlo (CMTV) - Paneleiro
Joaquim Monchique  - Paneleiro
Vitor de Sousa - Paneleiro
Helder Reis - Paneleiro

Manuel Luís Goucha - Acertou.

Foda-se  :2funny:

fidalgo1

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2017, 23:44
importante destacar também a evolução do Jimenez...

menos minutos e mais golos esta época e uma excelente frieza em frente à baliza, tirando o BOSS Jonas que é o melhor finalizador de LONGE, parece-me que temos aqui gajo para 15+ golos por época... VEREMOS! Mas talvez esteja finalmente a transformar-se no jogador que sabemos que pode ser.

2015/2016   => 895 minutos - 5 golos
2016/2017   => 657 minutos - 6 golos

Eu conto aquela bola a barra na champions como um golo  ;D

The_King

Jogo muito complicado porque tivemos um dos melhores adversários. O Rio Ave tem futebol. Os jogadores têm qualidade e fio de jogo e isso só beneficia o nosso campeonato, aliás houvessem mais equipas assim.

Jogo de nervos porque há pressa para arrumar com isto e as ações são precipitadas e por norma corre mal como já lá diz o ditado depressa e bem...

Primeira parte insípida de parte a parte. Com o Benfica a causar mais problemas quando pressionava, porém com o Rio Ave a sair da primeira linha de pressão e a poder criar perigo. Segunda parte muito mais Benfica que empurrou o Rio Ave. Fomos felizes, mas fizemos por isso.

Detestei a falta de jogadores a procurar jogo entre linhas, como deveriam fazer Jonas, Pizzi ou Rafa, e as bolas enfiadas nas costas por alto quando esse não é muito o nosso estilo de jogo.

No final houve garra, raça e crer. Tivemos sorte naquela bola ao poste, mas há que ter estrelinha para ser campeão.

dfernandes

Só vi a 2ª parte e sofri pa caralho!

Vitória importantíssima!!!!

LCS8

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:40
Citação de: HuRi em 07 de Maio de 2017, 23:36
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: Gotham em 07 de Maio de 2017, 23:30
Citação de: tonyapl em 07 de Maio de 2017, 23:09
Nao me acordem deste sonho, eu que passei os anos 90 e a grande travessia de seca que passamos.
Mais que justo.
Viva o Benfica.

Também eu passei pelos 90's.
Lembro-me bem de um colega meu, portista doente, me estender a mão com os 5 dedos bem abertos no dia a seguir ao Porto ter ganho o penta. Gostava que lhe retribuir a gentileza para o ano!

Os mais novos e os mais velhos... mas quem nasceu nos anos 80 passou tudo a sua juventude apoiar o Benfica que nos envergonhavai semana sim semana sim... fdx merecemos tanto isto....

eu sou Benfiquista desde os tempos do cabrão do Pedroto, sofri tantas vezes pelo Benfica, eu não mereço toda esta glória do Benfica, MERECEMOS TODOS!!!! desde os mais velhos, aos mais novos...VIVA O BENFICA!!!!
Não disse isso homem... fdx eu até 20 anos lembrava me de um título... Eu foi 9 vezes seguidas a luz e vi ZERO VITÓRIAS...
Embora concorde convosco que a nota dos anos 80 sofreu mais, mas atenção que o pessoal dos anos 90 também sofreu que nem uma cães.
Só vi o Benfica ser campeão aos 10 anos. E com 18 anos tinha visto o meu Benfica ganhar 2 títulos. Antes desta fase, só tinha tido (praticamente) tristezas. O meu avô é fundador da casa do Porto de Setúbal e o meu melhor amigo até aos 18/19 anos era um portista doente, por isso, por aqui também não foi nada fácil manter a chama do Benfica acesa e defender as nossas cores. Em termos desportivos, finalmente posso dizer que é uma boa altura para ser benfiquista.
Mas pronto, foi assim que se gerou mais um maluco pelo Benfica que não deixa a equipa sozinha nunca!