CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

bruno cardoso

Guilherme Maia‏ @guilhermenarra  19 hHá 19 horas
Mais
#CarregaBenfica 🇵🇹

Narrei no @Esp_Interativo o gol de Raul Jimenez que deixou #Benfica com 5 pontos na frente do Porto restando 2 rodadas 🏆

https://twitter.com/guilhermenarra/status/861338617393840134
:dance: :dance:

Rimenezzzzzzzzzzzzzzz gol gol gol gol  ;D

Ultra_SLB

E o gajo que aparece na bancada, de barbas, a mexer no telemóvel tranquilamente ou coisa do género como se não se passasse nada :D

SousaLB

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2017, 23:33
Isto é verídico e se tivessem filmado esse momento, provavelmente diriam que teria que ser internado no Julio de Matos.

No momento em que o Jonas faz o passe para o Sálvio e este último inicia o contra-ataque, pus-me de joelhos em frente à TV e a gritar "POR FAVOR! POR FAVOR! DEUS É GRANDE!" e assim que o Sálvio mete a bola nos pés do Raul gritei "MARCA ESTE GOLO MEXICANO! POR AMOR DE DEUS! GOOOOOOOLOOO! GOOOOOOOOLO!" e com os olhos a lacrimejar.

Foda-se, sou uma pessoa normal, acreditem em mim. Só o Benfica me causa este efeito, para agir que nem um tresloucado.

E eu que nem sou religioso. Respeito quem seja, naturalmente. Nestes momentos até passamos a acreditar. É mais forte do que nós.
Estava a ver o jogo com um portista - nada menos que o meu pai.

Como tal, e até porque percebi (e ouvi) bem o seu "desânimo" quando o passe do Jonas "entrou", fiquei calado e limitei-me a cerrar o punho :)

Depois como compensação ele ainda me viu a contorcer-me todo no lance da bola no poste :rir:


benficaslb1

Citação de: joaonunes em 07 de Maio de 2017, 21:05
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Maio de 2017, 21:02
O Porto entraga-nos o titulo e que fazem estes filhos da puta? Tentam entregar de volta os pontos perdidos! NOJO NOJO NOJO DESTA EQUIPA, JOGUEM A BOLA PALHAÇOS!

Menos.

Como é que este comentário ainda não foi amarelado?

Tapion

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2017, 23:33
Isto é verídico e se tivessem filmado esse momento, provavelmente diriam que teria que ser internado no Julio de Matos.

No momento em que o Jonas faz o passe para o Sálvio e este último inicia o contra-ataque, pus-me de joelhos em frente à TV e a gritar "POR FAVOR! POR FAVOR! DEUS É GRANDE!" e assim que o Sálvio mete a bola nos pés do Raul gritei "MARCA ESTE GOLO MEXICANO! POR AMOR DE DEUS! GOOOOOOOLOOO! GOOOOOOOOLO!" e com os olhos a lacrimejar.

Foda-se, sou uma pessoa normal, acreditem em mim. Só o Benfica me causa este efeito, para agir que nem um tresloucado.

E eu que nem sou religioso. Respeito quem seja, naturalmente. Nestes momentos até passamos a acreditar. É mais forte do que nós.

Nao te preocupes, ja cheguei a estar ao balcao a atender  cliente na Meo e vejo o golo do Lisandro no Dragao e comeco aos murros mesmo a serio ao balcao e os clts todos a olhar para mim.

Ainda ontem um jantar de familia na casa da cunhada com umas 15 pessoas, tudo a comer e eu nao consegui ir para a mesa antes do final do jogo. No golo do Jimenez comecei aos gritos . No final do jogo tive de ir apanhar ar para a varanda 15 minutos antes comecar a comer.

Inicialmente a familia diria que era louco, agora ja levam com naturalidade

Tirando por vezes a mulher que apesar de benfiquista costuma foder me a cabeça por dar muita atencao a futebol e defender o Benfica como vida ou morte. Mas so fala 1 minuto, comigo nao vale a pena esta me no sangue.
Tentei N vezes tentar conter me e nao sofrer tanto com futebol porque sei que me tira anos de vida mas o que esta no Adn é impossivel tirar.

bruno_

Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2017, 17:56
Citação de: joaonunes em 07 de Maio de 2017, 21:05
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Maio de 2017, 21:02
O Porto entraga-nos o titulo e que fazem estes filhos da puta? Tentam entregar de volta os pontos perdidos! NOJO NOJO NOJO DESTA EQUIPA, JOGUEM A BOLA PALHAÇOS!

Menos.

Como é que este comentário ainda não foi amarelado?

Já levou amarelo.

benficaslb1

Citação de: bruno_ em 08 de Maio de 2017, 17:58
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2017, 17:56
Citação de: joaonunes em 07 de Maio de 2017, 21:05
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Maio de 2017, 21:02
O Porto entraga-nos o titulo e que fazem estes filhos da puta? Tentam entregar de volta os pontos perdidos! NOJO NOJO NOJO DESTA EQUIPA, JOGUEM A BOLA PALHAÇOS!

Menos.

Como é que este comentário ainda não foi amarelado?

Já levou amarelo.

Sendo assim as minhas desculpas à moderação.

mistersilva74

Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2017, 16:28
Citação de: mistersilva74 em 07 de Maio de 2017, 22:31
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:25
Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2017, 22:19
já começa a azia!! Rodolfo a falar do penalty....srsrsrsrrs rsrrsrs enforca-te aziado!!!!!

Mas há um penalti para eles, o do Rafa.
E depois um para nós, sobre o Semedo.

E também convém não esquecer o excelente corte que o árbitro fez do nosso contra ataque quando parou o nosso jogador que já se encontrava numa posição privilegiada para fazer perigo.
Falta ai o puxão do defesa do Rio Ave ao Cervi que dava vermelho direto.

Pois, já nem me lembrava dessa e a comunicação social nem fala do assunto. Ou seja, fomos prejudicados em 3 lances de enorme importância no jogo e a ideia que passa  é que ainda fomos beneficiados.

Mas pronto, eu já nem quero muito saber disso. Os outros barafustam, mas nós é que vamos amealhando os pontos. Que continue sempre assim!

Rei

Citação de: bruno cardoso em 08 de Maio de 2017, 17:31
Guilherme Maia‏ @guilhermenarra  19 hHá 19 horas
Mais
#CarregaBenfica 🇵🇹

Narrei no @Esp_Interativo o gol de Raul Jimenez que deixou #Benfica com 5 pontos na frente do Porto restando 2 rodadas 🏆

https://twitter.com/guilhermenarra/status/861338617393840134
:dance: :dance:

Rimenezzzzzzzzzzzzzzz gol gol gol gol  ;D


E o Mexicano? Metam aqui. ;D

Rei

Citação de: MisterPJD em 08 de Maio de 2017, 16:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Maio de 2017, 16:38
Citação de: nuno666 em 08 de Maio de 2017, 13:31
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2017, 10:16
https://www.youtube.com/watch?v=58Vtuw2dM84

É disto que o meu povo gosta!

E ainda querem estes "merdas" que so destroem o futebol e que enchem os bolsos a conta dele acabar com a coisa mais linda que o futebol tem que são as claques...amigos o povo unido já mais sera vencido viva o BENFICA VIVA AS CLAQUES :) Claques4 ever
:2funny:

O que é que a nossa claque fica a cantar depois do golo?
É algo tipo "Rio Ave...??"

Viva! Viva ao Benfica!

van33

Citação de: salvas.ra em 08 de Maio de 2017, 17:52
Citação de: Jarnac em 08 de Maio de 2017, 16:27
Citação de: sergio19azb em 08 de Maio de 2017, 14:09
Citação de: Diaboli em 08 de Maio de 2017, 13:26

LINDO CARALHO!!!!
grande André Almeida...espírito de equipa fantástico...
Amo Samaris
o pessoal esquece por vezes que mesmo que não gostemos dos jogadores A ou B eles fazem falta ao plantel e espirito de equipa...aliás é devido a isso que já somos TRI e a caminho de mais um....era isto que o porto tinha e fodeu tudo...ainda bem. que não façamos o mesmo

Jarnac

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2017, 18:03
Citação de: salvas.ra em 08 de Maio de 2017, 17:52
Citação de: Jarnac em 08 de Maio de 2017, 16:27
Citação de: sergio19azb em 08 de Maio de 2017, 14:09
Citação de: Diaboli em 08 de Maio de 2017, 13:26

LINDO CARALHO!!!!
grande André Almeida...espírito de equipa fantástico...
Amo Samaris
o pessoal esquece por vezes que mesmo que não gostemos dos jogadores A ou B eles fazem falta ao plantel e espirito de equipa...aliás é devido a isso que já somos TRI e a caminho de mais um....era isto que o porto tinha e fodeu tudo...ainda bem. que não façamos o mesmo
os porcos também tinham muita fruta...

slbfuckfcp

Jantar de domingo...só depois das 22:30h

nem a comida passava na garganta...crlllll


somos malucos...lá foi a família jantar e fico agarrado ao BENFICAAAA

benficaslb1

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Maio de 2017, 21:12
Com dois avancados como Jonas e Jimenez, extremos desequilibradores e rapidos como Rafa e Cervi e dois laterais super ofensivos e bons tecnicamente como Semedo e Grimaldo, quantas oportunidades e que criamos durante a primeira parte? Uma?

Esta a vista o trabalho do "treinador".

Tivemos duas oportunidades só ate aos 15 minutos, depois ate ao intervalo lembro-me de o Grimaldo aparecer sozinho apesar de não ter dominado a bola, lembro-me de um remate do Nelson que o redes defende e ainda mais um remate com perigo.  Só assim de repente lembrei-me de 4 oportunidades. xD