CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

komytis

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2017, 15:29
Ao Marquês já fui 4 vezes festejar títulos de Campeão do Benfica. A festa que mais gostei foi a de 2004/2005. Cheguei lá às 23:00 e só cheguei a casa às 10 da matina do dia seguinte. Festão do crl. Valeu a pena.  ;D
houve festa no marquês no 2004/05?
foda-se granda bebedeira!

Il Maestro 10

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2017, 13:35
Não há que ter medo de o dizer...o Marquês está uma merda e dificilmente deixará de o ser.
Tudo organizado ao pormenor, matou-se a espontaneidade, música de discoteca o tempo todo...só falta a guest list.

Interessa é ser campeão, a festa que cada um de nós faz com os seus e a sensação de felicidade suprema que sentimos depois de um ano duro.

Pessoal do Norte que querem festejos genuínos? Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão!
Basta ver os vídeos na net !
Se estivesse em Portugal, era jogo do título em Famalicão e arrancava no dia seguinte em Lisboa, para estar no Paços do Conselho !

cernache1

Citação de: komytis em 09 de Maio de 2017, 15:59
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2017, 15:29
Ao Marquês já fui 4 vezes festejar títulos de Campeão do Benfica. A festa que mais gostei foi a de 2004/2005. Cheguei lá às 23:00 e só cheguei a casa às 10 da matina do dia seguinte. Festão do crl. Valeu a pena.  ;D
houve festa no marquês no 2004/05?
foda-se granda bebedeira!

Catedral, não foi ?

komytis

Citação de: cernache1 em 09 de Maio de 2017, 16:09
Citação de: komytis em 09 de Maio de 2017, 15:59
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2017, 15:29
Ao Marquês já fui 4 vezes festejar títulos de Campeão do Benfica. A festa que mais gostei foi a de 2004/2005. Cheguei lá às 23:00 e só cheguei a casa às 10 da matina do dia seguinte. Festão do crl. Valeu a pena.  ;D
houve festa no marquês no 2004/05?
foda-se granda bebedeira!

Catedral, não foi ?
tudo o que eu me lembro, é estádio, bushmills, invasão, pessoal com coca, 8 da manhã, casa dos meus pais, bushmills, ressaca!

perceptionman

Acho que cada um tem a sua forma muito própria de festejar. Eu, uma vez que vivo na cidade do Porto gosto de ver o jogo decisivo com o meu pai (ora na casa dele, ora na minha).

Festejamos efusivamente no nosso mini-estádio, bebemos uns copos e depois é hora de dar uma volta pela Invicta a foder a buzina do carro. Mas geralmente fico-me por aí.

Houve alturas em que me juntei a Casas do Benfica mas sinceramente a música acaba por azeitar e o ambiente passa de festivo a destruidor, com bêbedos a fazer merda e a surgir confusão entre Benfiquistas e portistas.

A minha maior felicidade é interior. Fico extasiado e plenamente realizado! Deve ser a noite do ano que durmo melhor, tal é a paz de espírito e alegria que sinto.

O facto da festa no Marquês ter pouco de espontâneo não é necessariamente mau. O problema é que alguém enfiou nos cornos que o universo Benfiquista adora kuduro, kizombas e música latina. Não há gosto nenhum naquela animação. Zero.

Podia-se preparar resumos nos ecrãs gigantes dos momentos principais da época "mixados" com relatos da rádio, ir alternando esses momentos com músicas do Benfica (ora clássicos de outras épocas, ora cânticos das claques) e pelo meio fazer uma selecção de músicas transversais a toda a idade.

Quer fosse Xutos e Pontapés, Taxi, UHF, José Cid, David Fonseca... merdas para a galhofa que TODA a gente sabe cantarolar e que tornasse a convivência mais saudável.

Nem que metessem Diapasão a bombar com a "Bela Portuguesa", seguida de um Quim Barreiros e terminando num apoteótico "Dizem que somos loucos da cabeça" ou "Farmácia Franco".

Mas... não. Fazem uma puta de uma festa que pouco ou nada tem a ver com o clube e com o nosso país. Como se de repente nos víssemos enfiados numa Dancetaria de mau gosto de uma qualquer favela do Brasil ou de um bairro de Luanda.

BlankFile

Citação de: komytis em 09 de Maio de 2017, 15:59
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2017, 15:29
Ao Marquês já fui 4 vezes festejar títulos de Campeão do Benfica. A festa que mais gostei foi a de 2004/2005. Cheguei lá às 23:00 e só cheguei a casa às 10 da matina do dia seguinte. Festão do crl. Valeu a pena.  ;D
houve festa no marquês no 2004/05?
foda-se granda bebedeira!

Houve. Eu estive lá. Até estava lá montado um palco para concertos e tudo. E estiveram lá muitos Benfiquistas e a caminhar no meio da estrada. Cortaram a Avenida da Liberdade ao trânsito e tudo. Depois a certa altura dispersaram o que é normal. Mas eu e alguns amigos meus ficámos lá no convívio durante largas horas.

No Estádio não estive por acaso.

Il Maestro 10

#5346
Citação de: perceptionman em 09 de Maio de 2017, 16:15
O facto da festa no Marquês ter pouco de espontâneo não é necessariamente mau. O problema é que alguém enfiou nos cornos que o universo Benfiquista adora kuduro, kizombas e música latina. Não há gosto nenhum naquela animação. Zero.

Podia-se preparar resumos nos ecrãs gigantes dos momentos principais da época "mixados" com relatos da rádio, ir alternando esses momentos com músicas do Benfica (ora clássicos de outras épocas, ora cânticos das claques) e pelo meio fazer uma selecção de músicas transversais a toda a idade.

Quer fosse Xutos e Pontapés, Taxi, UHF, José Cid, David Fonseca... merdas para a galhofa que TODA a gente sabe cantarolar e que tornasse a convivência mais saudável.

Nem que metessem Diapasão a bombar com a "Bela Portuguesa", seguida de um Quim Barreiros e terminando num apoteótico "Dizem que somos loucos da cabeça" ou "Farmácia Franco".

Mas... não. Fazem uma puta de uma festa que pouco ou nada tem a ver com o clube e com o nosso país. Como se de repente nos víssemos enfiados numa Dancetaria de mau gosto de uma qualquer favela do Brasil ou de um bairro de Luanda.
Isto ! Tão isto !
Pelo menos até o autocarro chegar ao Marquês!
Depois, podem fazer a discoteca que quiserem

Chuck

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2017, 13:35
Não há que ter medo de o dizer...o Marquês está uma merda e dificilmente deixará de o ser.
Tudo organizado ao pormenor, matou-se a espontaneidade, música de discoteca o tempo todo...só falta a guest list.

Interessa é ser campeão, a festa que cada um de nós faz com os seus e a sensação de felicidade suprema que sentimos depois de um ano duro.


Festa é nas cidades, nas aldeias, com os nossos e com aqueles que não sendo, passam a ser.

É o sair tudo à rua, foder as buzinas dos 4L e ver velhotes de tochas na mão. E não é preciso promoção, organização ou passerelles de jogadores.

Chuck

Por outro lado, há uns quem diria que andávamos a discutir o assunto Marquês pelo 4º ano consecutivo.

Por mim pode ser uma merda desde que estejamos aqui para o ano a discutir isto outra vez.

Dennis

Citação de: Il Maestro 10 em 09 de Maio de 2017, 16:25
Citação de: perceptionman em 09 de Maio de 2017, 16:15
O facto da festa no Marquês ter pouco de espontâneo não é necessariamente mau. O problema é que alguém enfiou nos cornos que o universo Benfiquista adora kuduro, kizombas e música latina. Não há gosto nenhum naquela animação. Zero.

Podia-se preparar resumos nos ecrãs gigantes dos momentos principais da época "mixados" com relatos da rádio, ir alternando esses momentos com músicas do Benfica (ora clássicos de outras épocas, ora cânticos das claques) e pelo meio fazer uma selecção de músicas transversais a toda a idade.

Quer fosse Xutos e Pontapés, Taxi, UHF, José Cid, David Fonseca... merdas para a galhofa que TODA a gente sabe cantarolar e que tornasse a convivência mais saudável.

Nem que metessem Diapasão a bombar com a "Bela Portuguesa", seguida de um Quim Barreiros e terminando num apoteótico "Dizem que somos loucos da cabeça" ou "Farmácia Franco".

Mas... não. Fazem uma puta de uma festa que pouco ou nada tem a ver com o clube e com o nosso país. Como se de repente nos víssemos enfiados numa Dancetaria de mau gosto de uma qualquer favela do Brasil ou de um bairro de Luanda.
Isto ! Tão isto !
Pelo menos até o autocarro chegar ao Marquês!
Depois, podem fazer a discoteca que quiserem

É que nem depois!
Eu contratava o perceptionman para organizar essa parte.

FP3

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2017, 13:35
Não há que ter medo de o dizer...o Marquês está uma merda e dificilmente deixará de o ser.
Tudo organizado ao pormenor, matou-se a espontaneidade, música de discoteca o tempo todo...só falta a guest list.

Interessa é ser campeão, a festa que cada um de nós faz com os seus e a sensação de felicidade suprema que sentimos depois de um ano duro.
Só falta não. ...aquilo da época passada era quase uma. Não fui mas disse me um amigo meu que foi.

ZICKLER

Citação de: Il Maestro 10 em 09 de Maio de 2017, 16:07
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2017, 13:35
Não há que ter medo de o dizer...o Marquês está uma merda e dificilmente deixará de o ser.
Tudo organizado ao pormenor, matou-se a espontaneidade, música de discoteca o tempo todo...só falta a guest list.

Interessa é ser campeão, a festa que cada um de nós faz com os seus e a sensação de felicidade suprema que sentimos depois de um ano duro.

Pessoal do Norte que querem festejos genuínos? Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão!
Basta ver os vídeos na net !
Se estivesse em Portugal, era jogo do título em Famalicão e arrancava no dia seguinte em Lisboa, para estar no Paços do Conselho !

A recepção no aeroporto é tb qualquer coisa de fantástico.

Não quisesse eu dar uma semana de repouso ao meu coração e "preferia" festejar no Bessa.

Quem lá esteve à dois anos, não pode esquecer o que ali se viveu

perceptionman

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2017, 16:40
Citação de: Il Maestro 10 em 09 de Maio de 2017, 16:07
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2017, 13:35
Não há que ter medo de o dizer...o Marquês está uma merda e dificilmente deixará de o ser.
Tudo organizado ao pormenor, matou-se a espontaneidade, música de discoteca o tempo todo...só falta a guest list.

Interessa é ser campeão, a festa que cada um de nós faz com os seus e a sensação de felicidade suprema que sentimos depois de um ano duro.

Pessoal do Norte que querem festejos genuínos? Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão!
Basta ver os vídeos na net !
Se estivesse em Portugal, era jogo do título em Famalicão e arrancava no dia seguinte em Lisboa, para estar no Paços do Conselho !

A recepção no aeroporto é tb qualquer coisa de fantástico.

Não quisesse eu dar uma semana de repouso ao meu coração e "preferia" festejar no Bessa.

Quem lá esteve à dois anos, não pode esquecer o que ali se viveu

Momento inesquecível esse! Se este ano o destino passasse por ali seria uma boa altura para arrancar o vinil colado no chão do aeroporto com referências às conquistas europeias do fcp.

Se há merda que abomino naquele aeroporto é a publicidade foleira ao fócul.

GTtdi_SLB

Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2017, 16:28
Citação de: mistersilva74 em 07 de Maio de 2017, 22:31
Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:25
Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2017, 22:19
já começa a azia!! Rodolfo a falar do penalty....srsrsrsrrs rsrrsrs enforca-te aziado!!!!!

Mas há um penalti para eles, o do Rafa.
E depois um para nós, sobre o Semedo.

E também convém não esquecer o excelente corte que o árbitro fez do nosso contra ataque quando parou o nosso jogador que já se encontrava numa posição privilegiada para fazer perigo.
Falta ai o puxão do defesa do Rio Ave ao Cervi que dava vermelho direto.

Defesa? era o petrovic lagarto!! E o afonso henriques aka "serrão" disse que foi o cervi que o agrediu com uma lambada nessa jogada, pertantes...

Laranja18

Citação de: Il Maestro 10 em 09 de Maio de 2017, 16:07
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2017, 13:35
Não há que ter medo de o dizer...o Marquês está uma merda e dificilmente deixará de o ser.
Tudo organizado ao pormenor, matou-se a espontaneidade, música de discoteca o tempo todo...só falta a guest list.

Interessa é ser campeão, a festa que cada um de nós faz com os seus e a sensação de felicidade suprema que sentimos depois de um ano duro.

Pessoal do Norte que querem festejos genuínos? Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão!
Basta ver os vídeos na net !
Se estivesse em Portugal, era jogo do título em Famalicão e arrancava no dia seguinte em Lisboa, para estar no Paços do Conselho !

Confirmo

Estive lá há 1 ano

https://www.youtube.com/watch?v=-otX8auB8To