Zidane Banjaqui (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Billy the Kid

Será a revelação da época, tal como coube a Heriberto a proeza de o ser na época transacta.
Muita qualidade!

adeptoBancada

Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2017, 21:39
Será a revelação da época, tal como coube a Heriberto a proeza de o ser na época transacta.
Muita qualidade!
~
este miudo vai surpreender muita gente.

TJSF

Quando acabar a carreira, as pessoas ao referir-se a Zidane, perguntaram se o português ou o francês.

Francescoli

Gosto bastante dele.

Vamos ver.

BERNA_1961

Citação de: TJSF em 04 de Julho de 2017, 21:55
Quando acabar a carreira, as pessoas ao referir-se a Zidane, perguntaram se o português ou o francês.
Não leves a mal, mas creio que querias dizer "perguntarão" !?

Red skin

Ponham os olhos no Zidas...  craque!

Bethoven

rudra28

Entretanto, do Benfica devem também chegar Oliver Sarkic e Zidane Banjaqui, mas cedidos a título definitivo, com eventual partilha de passes. O avançado montenegrino tem 20 anos e, na última época, esteve cedido ao Fafe. Fez 18 jogos, não foi sempre primeira opção, mas o contexto de uma equipa que desceu de divisão na II Liga relativiza os números. Agora vai tentar impor-se na I Liga e disputar o lugar com Falcone, Alexandre Guedes e Youssouf.

Quanto a Zidane, médio-ofensivo, marcou nove golos nos juniores encarnados e deve ser, em primeira instância, cedido pelos avenses a um clube onde possa evoluir e jogar regularmente neste que é o seu primeiro ano como sénior. Estes dois processos estão a andar e podem também ser confirmados em breve.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/aves/noticias/interior/amp/ponck-esta-seguro-e-do-benfica-ha-mais-dois-a-caminho-8666838.html

adeptoBancada

Curioso em saber a que clube o Aves o vai emprestar.

rudra28

Pensei que ficava na equipa B mas pelos vistos não tem convencido, sem vermos nada também fica difícil avaliar.

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 27 de Julho de 2017, 21:51
Pensei que ficava na equipa B mas pelos vistos não tem convencido, sem vermos nada também fica difícil avaliar.
Não tem convencido? Está tapadissimo. Ze Gomes,Alan, dos Anjos, todos os médios centros que temos.
Eu acho que ele dava um bom avançado. 2 avançado.

rudra28

Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2017, 22:55
Citação de: rudra28 em 27 de Julho de 2017, 21:51
Não tem convencido? Está tapadissimo. Ze Gomes,Alan, dos Anjos, todos os médios centros que temos.
Eu acho que ele dava um bom avançado. 2 avançado.
Pois não estava a conta com esses para segundo avançado só com o Félix, mas sim temos 4 jogadores para 2 lugares sem contar com o Zidane.

rsd

Se pagassemos pela venda do Sarkic era quase benção. Para o Zidane ainda é muito cedo, deveria ficar na B.

LR

Em definitivo? Pensei que tinha potencial.

BlankFile

Não concordo que seja cedido em definitivo, mesmo ficando com metade dos direitos económicos. Pelo menos no imediato.