2ª Liga 40ª Jornada: Sporting CP B 2 - 2 SL Benfica B, 05Maio. Sex. 16h00 *Sporting TV*

Slipknot_BMC

não é por este lance mas o Hermes fica provado que não vale a pena ir buscar jogadores ao Brasil tem 0 cultura tactica

Benfiquista15

MiguelPalma92

O Benfica devia dominar o mercado africano, estes Gelson Dalas deviam ca vir todos parar.

lrsilva

Tão depressa criticava como marcavamos golo, mas estamos muito apáticos, temos que melhorat na 2.a parte

bruno cardoso

Para o pessoal aqui o Hermes ja e cepo  :rir:

2 jogo do Homem

1 primeiro bom jogo e neste também ainda nao vi nada de mal mas ja e um cepo  ;D

The Eagle 10

Mikaeil

No golo do sportém: das imagens em velocidade normal ou em câmara lenta, não há diferença praticamente nenhuma...

:estrelas:

R3D3V1L

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Maio de 2017, 16:47
não é por este lance mas o Hermes fica provado que não vale a pena ir buscar jogadores ao Brasil tem 0 cultura tactica

Centro horrível... então custava alguma coisa por a bola rasteira? Que horror...

No entanto tem alguns apontamentos... bons para a B! Não me parece material para a A...

Já o Gomes também podia ter finalizado melhorzinho... mas pronto, o centro foi... meh!

Jar Jay

o super craque dala lama, so fez um remate?e um golo em fora de jogo?

ricardo.jcg

Eu pensava que era do comentador mas não, o gajo chama-se mesmo Gerson Mágico Angolano Dala.

ruio1999

J.P.

Eu a dizer mal do Hermes e pimba, assistência.

Mas não estou a gostar particularmente da sua exibição. Logicamente tem a atenuante de estar há meses sem competir.