2ª Liga 40ª Jornada: Sporting CP B 2 - 2 SL Benfica B, 05Maio. Sex. 16h00 *Sporting TV*

Woody

Uma "defesa" que dá quatro ou cinco "segundas bolas" na sua grande área.... :estrelas:

m20

Eu acho que o André Ferreira não podia deixar a bola entrar ali mas não sei... :-X

Afonzo

Um defesa aliviar de calcanhar pra entrada da área nem no interturmas na escola secundária!

BlankFile

Sickness:SLB

Tudo a dormir em pé looool
A bola podia estar mais 10 minutos dentro da área que ninguém a ia tirar de lá. Que apatia, parecia que estavam meio bebados!

mikedoom

SLBRulez

daniel.gomes

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2017, 17:18
Citação de: daniel.gomes em 05 de Maio de 2017, 17:17
O Dala, tem demonstrado que tem qualidade para jogar no Sporting.. basta ter visto meia dúzia de jogos da equipa B.
A questão é no carácter será um "velhaco" como o Jonas ou um "santo" como o Brahimi ?

Claramente uma mistura entre as duas personalidades. Um "feiticeiro" da banda.

Depois dos backhand boys, agora os inter-nations righfoot boys.

_1904_

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2017, 17:20
Citação de: _1904_ em 05 de Maio de 2017, 17:19
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2017, 17:17
Citação de: _1904_ em 05 de Maio de 2017, 17:14
Aos 26 anos o Andre Geraldes deu o salto de titular no Setubal para titular da B do Sporting.

Aos 26 anos.

A galgar metas até a dispensa final.

O pior é o Dalcio dar o salto de titular do Belém para a equipa B do Benfica.
Pior?

O Dalcio fez 5 meses de senior e saltou para o Benfica B aos 19 anos.

Efectivamente deu um salto na carreira porque ele jamais será jogador de futebol.

Se o tivessem mantido na primeira liga não se sabe. Ele nao vai, mas o Geraldes vai. Lol. Noção.
Tu é que não percebeste.

Mais ridiculo é um gajo aos 26 passar de titular absoluta na liga para titular de uma B.

O Dalcio nem é assim tão anormal depois de meia epoca em Belem onde não era titular absoluto passar à B do Benfica.

Pelo menos ainda esta a evoluir, o outro esta com mais 6 anos.

benficalover96

"para já o golo do SLB está atribuído ao é zé gomes" que ridículos 😂😂😂