Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu


zerocool

Gostava de um dia vir a saber a história do PPP com o Évora... Sem parcialidade, sem ódios... Apenas a verdade...

eagles_letchworth

Citação de: zerocool em 03 de Agosto de 2021, 07:02
Gostava de um dia vir a saber a história do PPP com o Évora... Sem parcialidade, sem ódios... Apenas a verdade...
O Évora já contou a história várias vezes.
Não gostou que se tenha naturalizado tão depressa.

Palk

Eu sou contra naturalizações em idades avançadas, mas desejo o melhor só para ver a bandeira de Portugal no topo.
Mas ganhando ouro não será o mesmo que fosse um português de "gema".

Jakub

Citação de: Palk em 03 de Agosto de 2021, 07:48
Eu sou contra naturalizações em idades avançadas, mas desejo o melhor só para ver a bandeira de Portugal no topo.
Mas ganhando ouro não será o mesmo que fosse um português de "gema".

Nem ves Andebol entao, ne?

gugabenfica

Citação de: Palk em 03 de Agosto de 2021, 07:48
Eu sou contra naturalizações em idades avançadas, mas desejo o melhor só para ver a bandeira de Portugal no topo.
Mas ganhando ouro não será o mesmo que fosse um português de "gema".

Citação de: Jakub em 03 de Agosto de 2021, 07:56
Citação de: Palk em 03 de Agosto de 2021, 07:48
Eu sou contra naturalizações em idades avançadas, mas desejo o melhor só para ver a bandeira de Portugal no topo.
Mas ganhando ouro não será o mesmo que fosse um português de "gema".

Nem ves Andebol entao, ne?

Nem futebol não é??

gugabenfica

Citação de: green_eyes_slb em 03 de Agosto de 2021, 06:06
Évora garantiu que não. "Não sei porquê, não por mim, mas não teria de ser eu a abraçá-lo. O Pichardo há-de aprender com a vida. Espero que tudo lhe corra muito bem", concluiu.

Es enorme Pichardo!!!!
Evora és um ingrato e um ressabiado

Depois do que disse sobre o rapaz, e do que andou a minar na federação de atletismo querias que te fosse beijar k cu??

O Évora é um enorme atleta mas um mimado de primeira, sempre  foi
E o maior defeito que tem é ingratidão, pois o que fez ao Benfica e k que fez ao treinador Ganso não se faz.
Custa vê lo assim em decadência, mas só está a colher o que semeou nos últimos anos.

Poborsky7


joao_manike

Já aprendeu o hino? Convém cantar quando receber a medalha amarela e começar a tocar A Portuguesa.

Sequel

Incrível o desprezo dado ao que acabei de ver na RTP e Sic.

Só interessa o Évora...

lPhoenix

Grande Pichardo :)
Vai que a medalha é tua, campeão!!

The Eagle 10

#2231
Tenho de desabafar isto porque é o que sinto, revolta-me que os atletas olimpicos especialmente os que estão ligados ao triplo salto ignorem o Pichardo, sabendo que ele foi forçado a sair do país de origem por causa da ditadura, não foi recebido da melhor maneira em Portugal, pelo COP, inicialmente, a única instituição que lhe deu a mão e que o recebeu de braços abertos foi o Benfica, que lutou para que  fosse naturalizado contra a vontade do COP que não queria e mais tarde acabou por aceitar, é triste e vergonhoso o que lhe fizeram e continuam a fazer, por simplesmente ser um cubano que foi obrigado refugiar-se em Portugal porque como já tinha dito lá atrás devido ao regime ditaturial, não consigo conceber o porquê dos atletlas olimpicos especialmente ligados à mesma categoria do Pablo o verem como um intruso, é algo que faz-me confusão.

Sir_Myon

Alguém me explica este beef entre o Évora e o Pichardo?

Que eu me lembre o Nelson foi para o Sporting nos tempos do Bruno Carvalho... E a seguir veio o Pichardo para O Benfica...

Mas até ai não vejo nada de anormal...

SAL.

Ganhar o ouro para "obrigar" toda a CS a ter de lhe dar o tempo de antena q merece!
Para todos os efeitos, este foi o momento dos holofotes apontarem para o Évora e o do PPP esperemos que esteja guardado p a final.

Esperemos q na final não haja ses, chuva, lesões ou qq outra coisa q interfira com o normal.
Porque se a final correr de forma normal, acho o nosso hino vai-se ouvir!
Força PPP!

Thorondor

Citação de: Sir_Myon em 03 de Agosto de 2021, 08:42
Alguém me explica este beef entre o Évora e o Pichardo?

Que eu me lembre o Nelson foi para o Sporting nos tempos do Bruno Carvalho... E a seguir veio o Pichardo para O Benfica...

Mas até ai não vejo nada de anormal...

O Évora é um monte de merda. É só isso.