Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

ccm

Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2023, 02:23
Citação de: ccm em 18 de Dezembro de 2023, 01:46
Citação de: Andris em 17 de Dezembro de 2023, 16:41Com isto não o estou a defender, mas como é que um clube como o nosso se dá ao "luxo" se dá ao luxo de ter prémios em atraso?

Agora o resto... :rir:

Porque se calhar não é bem como o Pichardo conta.
Então?

O Pichardo aziou com a Ana Oliveira desde que se separou da mulher e queria que a Ana Oliveira rescindisse com a ex-mulher.

O Pichardo queixa-se que o clube deveria ter um treinador para cada disciplina.
Mas o Pichardo tem um treinador próprio. O pai dele.
Porque é que o Pichardo se queixa? Porque quer que o pai seja o treinador de todos os saltistas do clube.

O Pichardo queixa-se que está a treinar numas instalações da Câmara de Setúbal.
Ele é que não quis treinar em mais nenhuma pista. Incluindo o centro de alto rendimento.
O Benfica proporcionou-lhe perto de casa dele uma pista só para ele (exige treinar sozinho e sem público) e montou-lhe um ginásio no complexo desportivo.

Aqui fica uma declaração dele.
"Ao semanário Expresso, Pedro Pichardo revelou: "Comprei casa no Pinhal Novo e estou a treinar no Complexo de Setúbal. É muito melhor do que Lisboa para treinar. Tenho o meu próprio espaço, o Benfica criou-me um ginásio para poder treinar lá. A Câmara Municipal de Setúbal deu-me boas condições, posso trabalhar na relva sem problemas."."


O Pichardo queixa-se que não tem fisioterapeuta porque não quer fisioterapeuta ou médico do clube. Quer ser ele a escolher.
Como é óbvio, o Benfica tendo médicos e fisioterapeutas, não vai andar a pagar aos da federação.

O Pichardo queixa-se que não recebeu os prémios. Mas o Pichardo falta às provas porque diz estar lesionado e recusa-se a aparecer no clube para ser visto ou tratado.
O Pichardo quer prémios de provas que nem participou.

Diz que é difícil falar com o Rui Costa. Mas curiosamente não diz que o Rui Costa já se havia reunido com ele para o avisar que há regras para cumprir e isto não era o Clube Pichardo.

Ele queixa-se que está assim desde 2019, mas andou mais ou menos bem até 2022, altura em que renovou o contrato (embora nem tenha registado o contrato na federação).
Desde aí que radicalizou a sua postura.

É um excelente atleta, mas como a Ana Oliveira não lhe fez as vontades todas, quer afastar a Ana Oliveira para o pai ganhar poderes (e contratos) no atletismo do Benfica.


GoldenState

O Pichardo não precisa do Benfica, e o Benfica não precisa do Pichardo.

Poupem os sócios/adeptos a estas figuras tristes em praça pública e resolvam o assunto.

São constantes os "casos" no atletismo que me fazem pensar porque raio o Benfica continua a insistir nisto. Ninguém quer saber e continua a gastar-se dinheiro em desportos que praticamente ninguém valoriza, vê, ou pratica em Portugal.

IPASLB


Tomahawk

Citação de: Savicevic em 17 de Dezembro de 2023, 12:07
Citação de: Josh em 17 de Dezembro de 2023, 12:05
Citação de: Savicevic em 17 de Dezembro de 2023, 10:43Os prémios em atraso também deve ter sido o roupeiro do andebol que os prometeu.

Do que li nesta entrevista é a única coisa que condeno. Se foi prometido é para cumprir escrupulosamente.

De resto, que vá pela sombra. Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Sport Lisboa e Pichardo. Ninguém se sobrepõe ao clube.

Nem é o Sport Lisboa Ana Oliveira. É que a sensação que dá é que o atletismo do Benfica tem "dono" e quem sai da linha ou sai do clube ou é encostado. No caso do Pichardo é mais complicado, é campeão olímpico e já se percebeu que não se fica. Não se ficou com o Évora e não se fica nestas questões também.

A mim faz-me confusão que um atleta que tem contrato com o Benfica e o apoio de um fisioterapeuta, deixe de ter esse apoio, por exemplo.
Agora é fácil a Ana Oliveira vir por todos os defeitos no Pedro Pichardo, esquecendo-se que foi ela e a Direcção do Benfica quem criaram as condições para a "ruptura" do Pedro Pichardo com o Benfica, ao terem permanecido mudos e calados quando o sabujo invejoso do Nélson Évora não perdia qualquer oportunidade para atacar o Pedro Pichardo, o qual foi aguentando calado até que, tantas foram as bocas do invejoso e despeitado, e perante a inexistência de qualquer acção pública do Benfica em sua defesa, teve de por o Nélson Évora com dono, e dizer-lhe que tratasse era da sua vidinha e o deixasse em paz.

A partir daí, o relacionamento do atleta com a "Dona Disto Tudo" do Atletismo nunca mais foi o mesmo.

O Pedro pode ser o que quiserem., mas é um grande campeão e muito jeito deu ao Benfica depois da "traição" do despeitado e da sua ida para os Lagartos do Bruno de Carvalho.

Tivesse o Benfica defendido com unhas e dentes o seu Atleta quando este foi atacado pelo despeitado e não estaríamos hoje nesta triste situação, e neste lavar de roupa suja.

A Srª que ponha a mão na consciência e antes de acusar o Pedro Pichardo, e veja o que não fez para o defender na altura certa como deveria!!


Ricardinh010


Dandy






   Ainda parece que foi ontem ... quando a Ana Oliveira era uma Semi-Deusa neste forum.

   Recordo bem.




Lellominsk

Bora lá fechar este tema ... não representa os valores que o Sport Lisboa e Benfica quer é rescindir da melhor maneira possível para ambos!

Mais tarde julgaremos os valores profissionais morais etc... do que é representar o Sport Lisboa e Benfica


Dandy

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 19:59
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 17:01.

Stop





   Se tentares explicar, certamente, ficarei/ficaremos mais próximo/próximos de perceber.

   Naturalmente, estou a partir do princípio de que "Perceber" seja algo positivo e desejado.




LuigiSLB83

Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 19:59
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 17:01.

Stop





   Se tentares explicar, certamente, ficarei/ficaremos mais próximo/próximos de perceber.

   Naturalmente, estou a partir do princípio de que "Perceber" seja algo positivo e desejado.





Quem tem de explicar uma contagem não sou eu. Perguntaram-te antes e chutaste para canto. Por isso, vamos concluir que é apenas spam. E o spam apaga-se.

Dandy

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 19:59
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 17:01.

Stop





   Se tentares explicar, certamente, ficarei/ficaremos mais próximo/próximos de perceber.

   Naturalmente, estou a partir do princípio de que "Perceber" seja algo positivo e desejado.





Quem tem de explicar uma contagem não sou eu. Perguntaram-te antes e chutaste para canto. Por isso, vamos concluir que é apenas spam. E o spam apaga-se.




   Boa-noite.

   Agradeço a resposta veiculada e o tempo que venhas a dedicar-me, desde já.

   Agora que o indicas, de facto, recordo que me tinham questionado qual era o significado da contagem. Não consigo dizer quantas vezes me foi dirigida a pergunta, no entanto.

   Se esclareci ou se não esclareci o que é que a dita representa ... não consigo precisar. Se me participas que não terei sido claro na resposta a alguma dessas interrogantes ... tomarei como válida a tua opinião.

   Vou, então, responder (a algo que julgava/julgo ser do conhecimento da maioria dos internautas aqui presentes):

   Número de dias que faltam para a próxima final, olímpica, do triplo salto masculino.


   Espero ter ajudado e lamento ter tomado a parte pelo todo.




LuigiSLB83

Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 20:42
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 19:59
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 17:01.

Stop





   Se tentares explicar, certamente, ficarei/ficaremos mais próximo/próximos de perceber.

   Naturalmente, estou a partir do princípio de que "Perceber" seja algo positivo e desejado.





Quem tem de explicar uma contagem não sou eu. Perguntaram-te antes e chutaste para canto. Por isso, vamos concluir que é apenas spam. E o spam apaga-se.




   Boa-noite.

   Agradeço a resposta veiculada e o tempo que venhas a dedicar-me, desde já.

   Agora que o indicas, de facto, recordo que me tinham questionado qual era o significado da contagem. Não consigo dizer quantas vezes me foi dirigida a pergunta, no entanto.

   Se esclareci ou se não esclareci o que é que a dita representa ... não consigo precisar. Se me participas que não terei sido claro na resposta a alguma dessas interrogantes ... tomarei como válida a tua opinião.

   Vou, então, responder (a algo que julgava/julgo ser do conhecimento da maioria dos internautas aqui presentes):

   Número de dias que faltam para a próxima final, olímpica, do triplo salto masculino.


   Espero ter ajudado e lamento ter tomado a parte pelo todo.



Obrigado. Então reserva a energia das contagens para o DIA da final.

Dandy

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 20:42
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 19:59
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 17:01.

Stop





   Se tentares explicar, certamente, ficarei/ficaremos mais próximo/próximos de perceber.

   Naturalmente, estou a partir do princípio de que "Perceber" seja algo positivo e desejado.





Quem tem de explicar uma contagem não sou eu. Perguntaram-te antes e chutaste para canto. Por isso, vamos concluir que é apenas spam. E o spam apaga-se.




   Boa-noite.

   Agradeço a resposta veiculada e o tempo que venhas a dedicar-me, desde já.

   Agora que o indicas, de facto, recordo que me tinham questionado qual era o significado da contagem. Não consigo dizer quantas vezes me foi dirigida a pergunta, no entanto.

   Se esclareci ou se não esclareci o que é que a dita representa ... não consigo precisar. Se me participas que não terei sido claro na resposta a alguma dessas interrogantes ... tomarei como válida a tua opinião.

   Vou, então, responder (a algo que julgava/julgo ser do conhecimento da maioria dos internautas aqui presentes):

   Número de dias que faltam para a próxima final, olímpica, do triplo salto masculino.


   Espero ter ajudado e lamento ter tomado a parte pelo todo.



Obrigado. Então reserva a energia das contagens para o DIA da final.




   Lamento saber que a minha contagem lesava e perturbava tantos seres humanos. A todos, sem excepção, remeto o meu pedido de desculpas por tão tresloucado acto.




ala esquerda

Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 21:25
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 20:42
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2024, 19:59
Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2024, 17:01.

Stop





   Se tentares explicar, certamente, ficarei/ficaremos mais próximo/próximos de perceber.

   Naturalmente, estou a partir do princípio de que "Perceber" seja algo positivo e desejado.





Quem tem de explicar uma contagem não sou eu. Perguntaram-te antes e chutaste para canto. Por isso, vamos concluir que é apenas spam. E o spam apaga-se.




   Boa-noite.

   Agradeço a resposta veiculada e o tempo que venhas a dedicar-me, desde já.

   Agora que o indicas, de facto, recordo que me tinham questionado qual era o significado da contagem. Não consigo dizer quantas vezes me foi dirigida a pergunta, no entanto.

   Se esclareci ou se não esclareci o que é que a dita representa ... não consigo precisar. Se me participas que não terei sido claro na resposta a alguma dessas interrogantes ... tomarei como válida a tua opinião.

   Vou, então, responder (a algo que julgava/julgo ser do conhecimento da maioria dos internautas aqui presentes):

   Número de dias que faltam para a próxima final, olímpica, do triplo salto masculino.


   Espero ter ajudado e lamento ter tomado a parte pelo todo.



Obrigado. Então reserva a energia das contagens para o DIA da final.




   Lamento saber que a minha contagem lesava e perturbava tantos seres humanos. A todos, sem excepção, remeto o meu pedido de desculpas por tão tresloucado acto.




Amém....