Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

andre_diogo

#4665
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2024, 02:40o Sr Presidente Rui Costa colocou o mediatismo olímpico á frente dos valores do nosso clube. 

Ah, um presidente que respeitasse os valores do clube e lhe rescindisse o contrato. O Pichardo adorava ter um desses  ::)


axiomas

Citação de: Rics em 16 de Julho de 2024, 13:57https://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/pichardo-picado-com-lazaro-martinez-nao-te-esquecas-de-quem-e-o-recorde-nacional-do-teu-pais?ref=HP_DestaquesPrincipais


Chacota pelos outros ex cubanos.
Ninguém o suporta.
Na pista é que se faz a chacota. Até ver o adversário ganhou em Roma, mas em Paris vamos ver. Também prometem WR, mas duvido muito. Veremos. E quero mais é que o Pichardo sa foda.

Rics

Citação de: axiomas em 16 de Julho de 2024, 15:26
Citação de: Rics em 16 de Julho de 2024, 13:57https://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/pichardo-picado-com-lazaro-martinez-nao-te-esquecas-de-quem-e-o-recorde-nacional-do-teu-pais?ref=HP_DestaquesPrincipais


Chacota pelos outros ex cubanos.
Ninguém o suporta.
Na pista é que se faz a chacota. Até ver o adversário ganhou em Roma, mas em Paris vamos ver. Também prometem WR, mas duvido muito. Veremos. E quero mais é que o Pichardo sa foda.

Era para demonstrar que ninguém gosta dele.

J_PN

A ideia que ficou é que esses cubanos são todos perfeitos idiotas

Rics



SERNADA_SLB

#4672
A Ana Oliveira está na BTV a dar uma entrevista e quando estavam a falar do triplo salto ela disse:

"foi o Iribarne, era para ser o Pichardo mas não compareceu".

jrr

Citação de: J_PN em 16 de Julho de 2024, 20:30A ideia que ficou é que esses cubanos são todos perfeitos idiotas
Idiotas há em todo o lado, seja em Cuba, seja em Portugal... Não podemos meter tudo no mesmo saco só pela nacionalidade. O Iribarne por exemplo tem sido um exemplo incrível do que é dar tudo pelo clube.

IPASLB


ala esquerda

Que seja o salto mítico que tanto deseja nestes jogos olimpicos

paulomaia1972

#4676
Citação de: ala esquerda em 20 de Julho de 2024, 17:39Que seja o salto mítico que tanto deseja nestes jogos olimpicos

desde que seja o salto daqui para fora, tudo bem.

joaoaria

Confesso que estou curioso por saber se o Benfica paga algum salário regular ao Pichardo.
Só naquela...

paulomaia1972

Citação de: joaoaria em 22 de Julho de 2024, 23:10Confesso que estou curioso por saber se o Benfica paga algum salário regular ao Pichardo.
Só naquela...

Qual a dúvida  ?

joaoaria

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2024, 23:14
Citação de: joaoaria em 22 de Julho de 2024, 23:10Confesso que estou curioso por saber se o Benfica paga algum salário regular ao Pichardo.
Só naquela...

Qual a dúvida  ?

É que a mim causa-me espanto porque se não comparecer um dia ao trabalho da empresa que me paga o ordenado, se calhar no dia seguinte tenho um problema, ou se calhar até mais.