Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

Red skin

Não percebo pq é que este individuo ainda mantém ligação ao Benfica.


Lebohang Mokoena

Venceu hoje a Liga Diamante pela 3ª vez (2018, 2021 e 2024)

Agora e fiando nas suas palavras pós-Jogos Olímpicos irá decidir o seu futuro nos próximos dias.

Red skin

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2024, 00:14Não tenho ilusões. O que um grande presidente do Benfica devia ter feito, antes dos JO, era ter rescindido o contrato com o PPP, pelas faltas de respeito e de comparência.

O que um bom presidente deveria fazer, após os JO, é ter a tal conversa com o PPP a dizer que a jornada connosco acaba aqui.

O que o atual presidente do Benfica vai fazer... É continuar este degredo, cedendo a caprichos deste crápula.
Não me costumo citar... mas vim buscar isto pq este Benfica, com esta trupe que o lidera, não tem amor próprio.




ferragud

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Setembro de 2024, 19:42Venceu hoje a Liga Diamante pela 3ª vez (2018, 2021 e 2024)

Agora e fiando nas suas palavras pós-Jogos Olímpicos irá decidir o seu futuro nos próximos dias.

Vence de 3 em 3 anos. Agora pode ir vencer ou perder para outro lado.
 


DastanPT

Estas à espera do Rui Costa? :rir:

Oh meu caro.. para além do mano ter a agenda dele super ocupada, existem mais sítios onde ele tem de estar presente, tipo maldivas e maiorca

jp23

Citação de: DastanPT em 16 de Setembro de 2024, 19:05Estas à espera do Rui Costa? :rir:

Oh meu caro.. para além do mano ter a agenda dele super ocupada, existem mais sítios onde ele tem de estar presente, tipo maldivas e maiorca

Não precisa de esperar, é pôr-se no crl mesmo!

Cloughie

Não só vai ficar, como se vai destruir uma secção vencedora para acomodar o menino especial.
Um clube dirigido por gente sem valores, sem honra e sem dignidade.

EDIT: O menino especial podia explicar que o pânico em que se encontra é porque a Puma vai-lhe dar um chuto no rabo porque prefere o espanhol a ele. Menos problemático.

BlankFile

É uma absoluta vergonha que este sujeito continue com contrato válido com o Benfica. Absolutamente indigno.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 19:29É uma absoluta vergonha que este sujeito continue com contrato válido com o Benfica. Absolutamente indigno.

Só com o rui potássio, isto era possível. Que circo.

Josh

Uma primadona.

É inacreditável como este gajo ainda não foi colocado a milhas. É uma falta total de liderança, onde tudo se admite.