Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2017, 14:41
E sim certamente que será bem pago pelo Benfica mas tenho a certeza absoluta que podia receber bem mais em outros países. Inclusive Europeus.

Ou em outro clube, inclusive português...

Goldenangel

Agora caro Pedro, toca a enfiar a pichardo no cu dos lagartos rasteirinhos.

Sapoting é como o porco....merda.

Tenho dito.

Cloughie

Tenho zero problemas com a naturalização do Pichardo.

RP10

Excelente naturalização.
Um grande atleta que foi já privado de participar num mundial, devido a ter nascido num país que preza pouco pelas liberdades individuais. E um mundial onde muito provavelmente teria ganho uma medalha, visto que foi um concurso medíocre em termos de marcas, salvo os dois primeiros lugares. Foi muito triste para o atletismo, ele não poder participar.

E que optou por Portugal. Não sei quais os números envolvidos, mas não é difícil perceber que não conseguiríamos rivalizar em termos financeiros com outras potências, pois ele para além de grande atleta, tem apenas 24 anos e já ultrapassou a barreira dos 18m, podendo bater o recorde mundial.

Caso semelhante com o Obikwelu que, mesmo após ter tido sucesso a correr pela Nigéria, optou por Portugal para correr, mesmo chamando à atenção de outros países. O Pepe é outro grande exemplo.

No sentido inverso temos os casos de Deco ou Liedson que apenas competiram por Portugal pois não eram chamados para a selecção brasileira e sempre deixaram isso vincado em entrevistas. Esses casos é que são uma vergonha.

piratas15

#619
Pedro Paulo Pichardo? Pelo nome não engana é português e de gema confere ,agora  vai em frente competir e ganhar medalhas pela pátria de Camões que eu quero ouvir "A portuguesa " e a ser entoada em plenos pulmões e ver a nassa querida bandeira subir ao lugar mais alto do mastro .

_JonasThern_

Eu não sou adepto das naturalizações. Nunca fui. Agora, esta para mim, não é nem mais nem menos que a do Deco, Pepe, Liedson, Obikweku, etc. Para quê tanto celeuma? É por ser do Benfica? Po caralho.

TeamRocket37

A federação abriu uma exceção que o sporting tb vai aproveitar a trazer atletas estrangeiros para os naturalizar...

Vamos ver o que vai acontecer ao Acea Raidel e ao Abdel Kader que são 2 atletas de valor muito inferior comparado ao PPP...


man2sagrado

Uma espada muitíssimo bem cravada nos parceiros do crime organizado.

Polaco


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Fearless

#624

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

vcart31

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2017, 06:39
Eu não sou adepto das naturalizações. Nunca fui. Agora, esta para mim, não é nem mais nem menos que a do Deco, Pepe, Liedson, Obikweku, etc. Para quê tanto celeuma? É por ser do Benfica? Po caralho.

Portugal sempre teve jogadores nacionalizados que acrescentaram valor, alguns deles até capitães de equipa, Viktor Tchikoulae, Vladimir Bolotskih no andebol, Ubirajara Pereira no Voleibol, Ivan Dias e Leitão no Futsal, o saudoso Mike plowden e Steven Rocha no basquetebol, entre outros, por isso todos os que acrescentam mais valor são bem vindos...

vermelhao_33

É um processo normalíssimo nos dias de hoje.

Resta esperar o que vai acontecer no futuro e se o atleta vai saber integrar-se no país que o acolheu.

Hanzo

As naturalizações no desporto são uma palhaçada e já é de há algumas décadas. Este é apenas mais um exemplo.

diogo32

Com os cubanos no andebol não houve celeuma. Estranho.

BlankFile

 :bandeira1:
Citação de: diogo32 em 09 de Dezembro de 2017, 23:42
Com os cubanos no andebol não houve celeuma. Estranho.

Nem se fala nisso publicamente. Parece normalíssimo.

Andam 3 ou 4 cubanos a jogar na Selecção Nacional de Andebol. Qualquer dia, estão lá 7 ou 8 e ninguém estranha.

Qualquer dia mudamos o nome para Cuba II e ninguém estranha na mesma. Para mim, essa Selecção é como se não existisse. Lamento pelos jogadores do Benfica que lá estão, mas é mesmo assim que penso.