Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu


Clau_21

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Março de 2022, 23:31
Citação de: Clau_21 em 18 de Março de 2022, 23:26
Na RTP continua a senda do "luso-cubano", não conseguem lidar.

Parabéns pela prata!

Não disseram Lusacamonoressa? A Auriol?
Eu vi a prova dela mas tinha a TV sem som . Mas quando foi a parte do desporto nas notícias não disseram isso em relação a ela mas disseram em relação a ele.
Eu achei piada.



Orgulhosamente_SLB

Ficou-se pela prata... diz um idiota qualquer do jornal o Nojo.

Têm lá noção do que é atletismo ou outro desporto qualquer!

Conhecem aquele onde uma equipa de pijamas corrompe tudo e todos e já é uma sorte!

MRwhite


diabo maiato

Parabéns Pichardo!! A azia continua!!!! Na SIC mostraram imagens da Auriol com o ouro e frisaram que era atleta do Sporting, também informaram que o Pichardo tinha ganho a prata no triplo salto mas nem referiram que era do Benfica e nem mostraram uma imagem sequer!! Vergonhosos!!!!!!!

SAL.

Na peça da CMTV q eu vi, idem.
3 vezes salvo erro dizem "atleta do scp", já o Pichardo não deve ter clube...

Mais um exemplo, entre tantos...

MRwhite

Citação de: diabo maiato em 20 de Março de 2022, 21:42
Parabéns Pichardo!! A azia continua!!!! Na SIC mostraram imagens da Auriol com o ouro e frisaram que era atleta do Sporting, também informaram que o Pichardo tinha ganho a prata no triplo salto mas nem referiram que era do Benfica e nem mostraram uma imagem sequer!! Vergonhosos!!!!!!!
Citação de: SAL. em 20 de Março de 2022, 23:30
Na peça da CMTV q eu vi, idem.
3 vezes salvo erro dizem "atleta do scp", já o Pichardo não deve ter clube...

Mais um exemplo, entre tantos...

Aos anos que é sempre a mesma merda.

Dandy







   O Pichardo chegou a um nível tão elevado ... que ser vice-campeão do mundo constitui um final de semana aborrecido.





Ricardinh010

Citação de: Dandy em 21 de Março de 2022, 20:37






   O Pichardo chegou a um nível tão elevado ... que ser vice-campeão do mundo constitui um final de semana aborrecido.

Também pensei o mesmo.

TeamRocket37

Citação de: Ricardinh010 em 22 de Março de 2022, 16:03
Citação de: Dandy em 21 de Março de 2022, 20:37






   O Pichardo chegou a um nível tão elevado ... que ser vice-campeão do mundo constitui um final de semana aborrecido.

Também pensei o mesmo.

Pichardo tem a sorte do Taylor ter rompido o tendão de Aquiles e falhou os JO. E agora teve o azar o antigo Campeão mundial junior que andava desaparecido com lesões há anos, apareceu naquele dia.


LX1969

Acompanhem em direto o PPP em Montreuil, começa às 19:50

https://atletismoemportugal.foroactivo.com/