Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

RedWinner

Com a ambição descomunal  que lhe é conhecida está no Clube certo.
:slb2:


Cyb3rNeo


TeamRocket37

PPP ficará ligado ao Benfica até ao Mundial de Atletismo de 2029.
Contrato de 7 anos.

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Novembro de 2022, 12:13
PPP ficará ligado ao Benfica até ao Mundial de Atletismo de 2029.
Contrato de 7 anos.

Esperemos é que não gastemos nele 10% do orçamento do atletismo. É um fenomenal atleta mas não merece absorver muito do pouco dinheiro do atletismo.

Jayson Tatum

Citação de: baar99 em 05 de Novembro de 2022, 13:51
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Novembro de 2022, 12:13
PPP ficará ligado ao Benfica até ao Mundial de Atletismo de 2029.
Contrato de 7 anos.

Esperemos é que não gastemos nele 10% do orçamento do atletismo. É um fenomenal atleta mas não merece absorver muito do pouco dinheiro do atletismo.

É um atleta de elite. Campeão olímpico, mundial e europeu. Está no topo dos atletas de todo o universo Benfica. Tem prestígio e prestigia o Benfica. O melhor do mundo na sua especialidade. Está nomeado para atleta mundial do ano. Com ambição de ser o melhor de sempre. Um atleta de dimensão global. Um orgulho que seja atleta do Benfica. Um orgulho para os Benfiquistas.

IPASLB

Citação de: baar99 em 05 de Novembro de 2022, 13:51
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Novembro de 2022, 12:13
PPP ficará ligado ao Benfica até ao Mundial de Atletismo de 2029.
Contrato de 7 anos.

Esperemos é que não gastemos nele 10% do orçamento do atletismo. É um fenomenal atleta mas não merece absorver muito do pouco dinheiro do atletismo.
Nem que tirem dinheiro da sad, tudo menos não investir no Atletismo ou nos atletas com o nível de Pichardo.

van33

É sabido que tou-me a cagar para estas modalidades individuais.  Mas tenho de perguntar pq caralho alguns experts daqui davam a 99% que ele não ia renovar....e isto falando de um gajo que deve saber tanto do Benfica como um jogador de basebol da Venezuela..

oleitor

Craque! Mais uma ou duas medalhas olimpicas no nosso palmarés!

JM21

Boa renovação.

Apesar de não me rever em muitos dos comportamentos que tem, a verdade é que é um dos símbolos do Clube atualmente.

Cyb3rNeo


miguelsousamartins

Citação de: JM21 em 05 de Novembro de 2022, 19:45
Boa renovação.

Apesar de não me rever em muitos dos comportamentos que tem, a verdade é que é um dos símbolos do Clube atualmente.
falam mal da personalidade dele .... nunca percebi bem porque?

JM21

Citação de: miguelsousamartins em 06 de Novembro de 2022, 10:51
Citação de: JM21 em 05 de Novembro de 2022, 19:45
Boa renovação.

Apesar de não me rever em muitos dos comportamentos que tem, a verdade é que é um dos símbolos do Clube atualmente.
falam mal da personalidade dele .... nunca percebi bem porque?
São pormenores, mas mete sempre o "eu" à frente no "nós" e no Benfica não gosto tanto de ver isso.

Para ele as provas coletivas pelo Benfica não são mais do que uma obrigação, mas é o que é. Se calhar é tão bom por isso mesmo.

DB4700

Citação de: baar99 em 05 de Novembro de 2022, 13:51
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Novembro de 2022, 12:13
PPP ficará ligado ao Benfica até ao Mundial de Atletismo de 2029.
Contrato de 7 anos.

Esperemos é que não gastemos nele 10% do orçamento do atletismo. É um fenomenal atleta mas não merece absorver muito do pouco dinheiro do atletismo.

certamente que gastas mais de 10% por ano do orçamento do atletismo com ele. aliás, 7 anos de contrato é a primeira vez que vejo.

benfiquistasempre

Citação de: benfiquistasempre em 30 de Outubro de 2022, 22:38
Já estamos a chegar ao fim de outubro... já renovou? :whistle2: :tickedoff:

Aí está a resposta que desejávamos:
Pedro Pichardo renova contrato com o Benfica
Assinado um vínculo multianual que inclui o ciclo olímpico de Paris e o que virá depois de 2024.

Campeão Olímpico, Mundial e Europeu do triplo salto, Pedro Pichardo renovou o vínculo com o Sport Lisboa e Benfica, um contrato multianual que inclui o ciclo olímpico de Paris 2024 e a ambição para o ciclo seguinte.

Foi um Pedro Pablo Pichardo orgulhoso e grato, muito grato, aquele que falou aos órgãos de Comunicação do Clube após a renovação de contrato, um momento de felicidade para um atleta de topo e que não esquece tudo o que passou para o conseguir e quem esteve sempre ao seu lado, permitindo que os sonhos se traduzissem em realidades... o mesmo que dizer, marcas batidas, títulos e medalhas após medalhas.

Quando assim é, a resposta à pergunta 'o que se sente num momento destes', é simples e vem lá do fundo, de onde só quem sabe que o sucesso dá mesmo muito trabalho pode sentir...

"O Benfica é a minha casa! Continuar em casa é uma honra, foi o Benfica quem me apoiou quando tomei a decisão de sair do país onde nasci, e tem-me apoiado para que eu continue ao mais alto nível do Desporto. Para mim, é uma grande honra e sinto-me muito feliz!", afirmou de forma taxativa e emocionada.

"O Benfica tem-me dado tudo e todas as condições para eu conseguir atingir os resultados que tenho obtido. Sinto-me em casa, em família! Desde que cheguei a Portugal, o Benfica tem-me apoiado desde o primeiro dia", acrescentou o saltador.

Instado a eleger os melhores momentos desde que ingressou no Clube, foi difícil escolher... mas há dois muito especiais!

"São muitos momentos bons e é difícil escolher, mas lembro-me quando cheguei, fui apresentado e entrei no relvado, e também quando conheci o Presidente Rui Costa", recordou.

E o que falta ao Campeão Olímpico, Mundial e Europeu?

"Quero continuar a somar e a revalidar os títulos que ganhei. Quero continuar a ganhar títulos para o Benfica e para o País. Ainda tenho uma pequena dívida comigo, alcançar o recorde do Mundo, e vou trabalhar muito para o alcançar", explicou Pichardo, apontando aos 18,29 metros, uma marca que pertence a Jonathan Edwards desde 1995. Difícil? Sim! Impossível? Nem pensar!

Ora, Pedro Pichardo renovou com o Benfica, um contrato multianual que inclui o ciclo olímpico de Paris e a ambição para o ciclo olímpico seguinte, e a questão impõe-se: como se motiva um atleta que já ganhou tudo?

"Sou uma pessoa muito competitiva e muito ambicioso no Desporto e, até acabar a minha carreira, quero continuar a alcançar títulos europeu, mundiais e olímpicos, e trazê-los para o Benfica e para o País", atirou vincadamente e sem dúvidas. Nós acrescentamos... trabalho duro, amar-se o que se faz e ser-se grato!