CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

maior que portugal

Carlitos Tevez

Citação de: ze do café em 11 de Maio de 2017, 14:52
Citação de: J88G em 11 de Maio de 2017, 14:47
Citação de: ze do café em 11 de Maio de 2017, 14:37
Só para dizer que acho vergonhoso os bilhetes para este jogo ainda não estarem esgotados.
Em perto de 200 mil sócios não há 30 mil para comprarem os bilhetes que faltam?!
Se isto não esgotar até sábado, e eu sei que faltam muitos poucos, abria venda ao público no sábado de manhã, como se fazia antigamente, últimos bilhetes no próprio dia de jogo.
Agora não ter casa cheia é inadmissível!

mas no site já não há disponiveis
ainda há no estádio
Isso é verdade? Alguém confirma ?

Se alguém vive lá perto e poder comprar para mim ofereço 1 bónus 😉

ricardo.jcg

Citação de: Roronoa em 11 de Maio de 2017, 14:14
Citação de: ricardo.jcg em 11 de Maio de 2017, 14:02
A quantidade de pessoas que anda a vender os bilhetes de red pass a preços exorbitantes pelo facebok e olx é inacreditável.

Como é que alguém que se diz benfiquista prefere trocar a possibilidade de ver o Benfica sagrar-se campeão, no próprio estádio, ver a festa de perto e tudo isso? Metem-me nojo.

Para entrar com red pass na primeira fase de vistoria basta esse bilhete? Devia ser obrigatório mostrar o red pass primeiro. Eu sei que para o Benfica é indiferente mas devia zelar pelos seus sócios que se calhar queriam bilhete e não o conseguiram antes e depois existem estes a tentar fazer dinheiro à custa do Benfica.

Bilhete de redpass ? Mas para entrar é preciso bilhetes, não basta o redpass ? Sempre entrei apenas com redpass, com o meu próprio o ano passado e com emprestados este e há dois anos atrás.

Pergunto isto porque um amigo emprestou-me o redpass dele já que vai estar fora em trabalho neste fim de semana.

Tipo isto:

Só com o cartão sei que dá, até porque é transmissível. Estava a perguntar se tendo este "bilhete" somente, referente ao red pass, dava.

ff77

Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Maio de 2017, 15:13
Só para dizer que acho vergonhoso os bilhetes para este jogo ainda não estarem esgotados.
Em perto de 200 mil sócios não há 30 mil para comprarem os bilhetes que faltam?!
Se isto não esgotar até sábado, e eu sei que faltam muitos poucos, abria venda ao público no sábado de manhã, como se fazia antigamente, últimos bilhetes no próprio dia de jogo.

ainda há no estádio
Isso é verdade? Alguém confirma ?

Se alguém vive lá perto e poder comprar para mim ofereço 1 bónus 😉
Só para sócios e sem o teu cartão não se consegue.

andoaleme

Citação de: ricardo.jcg em 11 de Maio de 2017, 14:02
A quantidade de pessoas que anda a vender os bilhetes de red pass a preços exorbitantes pelo facebok e olx é inacreditável.

Como é que alguém que se diz benfiquista prefere trocar a possibilidade de ver o Benfica sagrar-se campeão, no próprio estádio, ver a festa de perto e tudo isso? Metem-me nojo.

Para entrar com red pass na primeira fase de vistoria basta esse bilhete? Devia ser obrigatório mostrar o red pass primeiro. Eu sei que para o Benfica é indiferente mas devia zelar pelos seus sócios que se calhar queriam bilhete e não o conseguiram antes e depois existem estes a tentar fazer dinheiro à custa do Benfica.

Eles não estão a vender os bilhetes, mas sim os cartões de RP, que constitui um título de ingresso válido ao jogo.

Agora uma situação é vender ao preço tabelado para os lugares em questão, se o fizerem acima disso é ilegal e deverão ser denunciados à ASAE para serem detidos por prática ilegal de especulação e venda irregular de títulos de ingresso.

Por mim deveriam ser todos apanhados!

TheColateral

ainda há no estádio

Uma coisa pouca.. praticamente pode dizer-se que está esgotado..

mecre90

Taxa de basófia em altas,
Fraldas borradinhas às paletes,
Stresses para arranjar bilhetes às resmas,
Ansiedade (como eu!) em níveis estratosféricos durante a semana inteira...

Entre pessimistas, optimistas, tranquilos e nervosos, nenhum verdadeiro Benfiquista está a viver uma semana normal.

E nem os pessimistas, se forem honestos, deixarão de admitir que o festejo do inédito tetra não nos passou já pela cabeça!
Pode-se fazer história, e todos o queremos ver e fazer parte dela.

Quero lá saber da eurovisão ou do Papa... NADA NEM NINGUÉM É MAIOR QUE O BENFICA!!!
Este sábado o nirvana está ao nosso alcance!

Contamos convosco equipa! Podem contar connosco também!!!!

PT_ANDRE_PT

As 14h já só havia bilhetes de visibilidade reduzida para a Coca Cola Piso 3.

Gradinni

Só fico satisfeito quando vir uma notícia no site a dizer ESGOTADO

SMOL25

Citação de: ze do café em 11 de Maio de 2017, 15:45
O último esgotado que lá fui estavam 59000

The Eagle 10

Citação de: Loopkin em 11 de Maio de 2017, 12:50
Pedro Martins disse agora na CI que o Hernâni estará disponível para sábado.

Sobre mudanças no 11, disse que pode haver uma ou outra.
Não me parece pelas declarações.

"Vamos entrar na máxima força com o Benfica. Pode haver uma alteração pontual, mas nada mais para além disso. O Hernâni, de resto, vai estar bem"

Dá-Me o Infinito!

Rapaziada,

Para o 36 ainda temos que jogar...e GANHAR!!!

Metam os festejos, os reservados e afins, naquele buraco que encontrarem ao fundo das costas!

Sempre que pensarem em meter um reservado, lembrem-se daquele moço bronzeado com um penteado exótico!

Ainda não ganhamos nada!

Concentração!

P.S. O Presidente pediu o Inferno na Luz. Agora vão para lá comer pipocas!

Red Eyes

Citação de: ze do café em 11 de Maio de 2017, 15:45
Já eu só fico satisfeito quando o jogo terminar e eu o vir GANHO.