CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

AleKx

Não vamos golear.

Vamos comer outra vez arroz — futebol fraco, sofrimento habitual e ... uma vitoria tangencial no fim.

E o tetra.

Encontra—mo—nos no marquês :)

Ramdown

Logo hoje que tive de vir para o Porto vou estar o dia todo na zona dos Clérigos

to202002

marte1904

Ainda me lembro de ir à casa da minha avó (onde são todos lagartos) e dizerem que os cachecóis do Benfica cheiravam a naftalina  ;D sim agora até dá vontade de rir porque eu era puto e nunca tinha visto o Benfica campeão e ficava tão fudido com aquela merda (eles estavam a brincar comigo mas os putos levam sempre as coisas muito a peito)
Depois passou para a altura em que os portistas diziam que eramos campeões de 4 em 4 anos
E hoje pode ser dia de tetra... A vida muda!

hertz

Citação de: to202002 em 13 de Maio de 2017, 11:47
o circo já esta a ser montado no Marquês de Pombal

:bah2:

Era montarem uma estrutura à volta da estatua para a proteger e ficavam por aí.

Notguilty

gu-esh-77

Citação de: Notguilty em 13 de Maio de 2017, 11:27
Citação de: mistersilva74 em 13 de Maio de 2017, 11:25
Para a malta que, como eu, nasceu na década de 70 este título é uma espécie de recompensa após tantos anos de calvário. O pessoal mais novo não sabe o que foi passar quase toda a adolescência e idade adulta a ver o porto vencer e a frustração de estarmos sempre afastados dos títulos muito antes da última jornada. Foi mau demais!!! Pesadelo atrás de pesadelo. Então para quem vive no norte, a dor era agravada com as constantes provocações e roubalheiras a que éramos sujeitos.

Por isso, não facilitar. O Vitória de Guimarães não tem grande coisa a ganhar, não vão jogar com a urgência de ganhar pontos, mas são uma equipa muito arrumada e com alguns bons jogadores. É preciso repetir a atitude séria de Vila do Conde e arumar de vez com as contas deste campeonato.

Força nas canetas campeões!!! Vamos a eles!!!
nasci nos anos 80 e penso o mesmo, até acho que foi pior para quem nasceu ali no principio dos 80.

De qualquer forma hoje estou em Modo: FDP!

nasci nos anos 90 tbm so era porto

OAmorDaMinhaVida

Tenho 2 RedPass um para piso 0 e outro piso 3 na BTV, vou com um amigo.. alguém quer trocar??

Ainda há bilhetes ?

Magnesium

Como é que está o vosso estado de espírito, malta?
Alguém consegue pensar noutra coisa?
Alguém consegue trabalhar?
Alguém consegue descomprimir?

RS14

Citação de: Magnesium em 13 de Maio de 2017, 11:52
Nervoso.
Não.
Não.
Não.

jonny87

Não anda por aí a música do 13 de maio e da Ave Maria transformada para o Benfica? Ontem li isso aqui, mas já nao a encontro e tinha imensa piada.

J_PN

Orgulhosamente_SLB

É hoje amor da minha vida!

É hoje o dia da felicidade suprema!

É hoje o dia de ficar nos anais (xo mestre30)... anais da história!

Vamos Benfica, vence por nós.

marte1904

Citação de: RS14 em 13 de Maio de 2017, 11:53
Citação de: Magnesium em 13 de Maio de 2017, 11:52
Nervoso.
Não.
Não.
Não.
Ontem perdi o dia todo a tentar tratar das merdas para ver se ia Lisboa
e pensei "Estudo amanhã"  :crazy2:
Mas já está visto que não vai dar, Que se foda! Se calhar nem volto a ver outro tetra por isso vou aproveitar o dia
(já sei que podemos não ser, Mas deixem lá essa conversa que eu nem quero pensar nisso)

JustMe

Este clima de pré-festa, gruas no Marquês a montar palcos, o Tetra dado como facto consumado por tanta, tanta gente... Assusta-me um bocadinho, confesso. Dá a nítida sensação que as pessoas acham que o jogo com o Guimarães é um mero pró-forma e nem se concebe outro resultado que não a vitória. Eu também quero festejar - muito! - mas há que ter muito cuidado com este jogo.