CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

van33

Tongraça

Seria épico ver o Benfica a resolver o campeonato marcando o golo às 18:36

Anistruk

Que nó no estômago... Fdx! Nunca mais são 18h???

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

Notguilty

A Previsão do Tempo para hoje parece boa em Lisboa.

https://www.tempo.pt/lisboa-xhoras.htm

mort3santa

RMouta

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2017, 02:46
Citação de: RMouta em 13 de Maio de 2017, 02:39
Boas malta,

Quem me sabe dizer qual a melhor forma , em caso de nos sagrarmos campeões claro, de ir do Marquês para entrecampos? haverá metro de noite? ou haverá taxis por aquelas zonas?

Obrigado

Vais ter de ir a pé.

A sério? Quanto tempo demoro?

Obrigado

trucatruca

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2017, 11:15
Citação de: trucatruca em 13 de Maio de 2017, 11:14
Maravilhoso dia que está em Lisboa.
Aqui na província de Barcelos só chove :(
Aqui mais logo até pode chover mas agora está um sol glorioso.

mistersilva74

Para a malta que, como eu, nasceu na década de 70 este título é uma espécie de recompensa após tantos anos de calvário. O pessoal mais novo não sabe o que foi passar quase toda a adolescência e idade adulta a ver o porto vencer e a frustração de estarmos sempre afastados dos títulos muito antes da última jornada. Foi mau demais!!! Pesadelo atrás de pesadelo. Então para quem vive no norte, a dor era agravada com as constantes provocações e roubalheiras a que éramos sujeitos.

Por isso, não facilitar. O Vitória de Guimarães não tem grande coisa a ganhar, não vão jogar com a urgência de ganhar pontos, mas são uma equipa muito arrumada e com alguns bons jogadores. É preciso repetir a atitude séria de Vila do Conde e arumar de vez com as contas deste campeonato.

Força nas canetas campeões!!! Vamos a eles!!!

van33