CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Andris

Citação de: sardao em 13 de Maio de 2017, 00:22
Completamente relaxado. Amanhã é a confirmação daquilo que já é mais do que certo: o tetra é nosso.
Ainda bem que não sou o único, pois também estou assim.

Amanhã vou sentir aquele nervoso miudinho, mas nada de especial. Duvido imenso que este nos fuja. Em todo o caso, há que respeitar o Vitória.

RMouta

Boas malta,

Quem me sabe dizer qual a melhor forma , em caso de nos sagrarmos campeões claro, de ir do Marquês para entrecampos? haverá metro de noite? ou haverá taxis por aquelas zonas?

Obrigado

mitro11

poliban

Citação de: RMouta em 13 de Maio de 2017, 02:39
Boas malta,

Quem me sabe dizer qual a melhor forma , em caso de nos sagrarmos campeões claro, de ir do Marquês para entrecampos? haverá metro de noite? ou haverá taxis por aquelas zonas?

Obrigado

Vais ter de ir a pé.

Rodrialex

Elvis the Pelvis

Amanhã(hoje) vamos ganhar o 36 e ser tetracampeões.

Respeitando sempre o Vitória Guimarães, devemos ter consciência do nosso valor e da tarefa que nos cumpre realizar.

Carrega Benfica.

daniel.gomes

Menino de Ouro RS

Gondoriz

Bryan.

Só para relembrar que é preciso vencer.

Tudo o resto é secundário