CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

RS14

RS14

Citação de: marte1904 em 13 de Maio de 2017, 11:57
Citação de: RS14 em 13 de Maio de 2017, 11:53
Citação de: Magnesium em 13 de Maio de 2017, 11:52
Como é que está o vosso estado de espírito, malta?
Alguém consegue pensar noutra coisa?
Alguém consegue trabalhar?
Alguém consegue descomprimir?
Nervoso.
Não.
Não.
Não.
Ontem perdi o dia todo a tentar tratar das merdas para ver se ia Lisboa
e pensei "Estudo amanhã"  :crazy2:
Mas já está visto que não vai dar, Que se foda! Se calhar nem volto a ver outro tetra por isso vou aproveitar o dia
(já sei que podemos não ser, Mas deixem lá essa conversa que eu nem quero pensar nisso)
"Estudo amanha"
Brincalhão!

:rir:

+1benfiquista

Aproveitei o fds alargado para vir mais cedo matar saudades da majestosa capital, e já passei várias vezes pelo nosso estádio e emocionei-me sempre ao pensar na batalha que temos pela frente. Somos mais de 60mil que temos de dar tudo o que temos no tanque para ajudarmos aqueles campeões a alcançarem o inédito... Força, companheiros! Vamos!

imightbewrong

Estou muito emocionado com o que se está a passar hoje. Hoje nem sou eu.

vialli

Citação de: Ramdown em 13 de Maio de 2017, 11:45
Logo hoje que tive de vir para o Porto vou estar o dia todo na zona dos Clérigos
é só andares um bocadinho e vais até à boavista. vai ser um marquês em ponto pequeno ;D

Antonio1904

Faltam 8 horas...

Concentração máxima é o que se pede à nossa equipa, às nossas equipas pois vai ser um dia bem preenchido!

Geovanni95

Muita calma pessoal.

Nada de euforias. Nada de ir do 8 ao 80 e vice-versa.

Muito respeito, muita humildade e muita concentração. Vamos defrontar um grande adversário, que mesmo se tivesse em último lugar iria dar tudo em campo para ganhar ao Benfica e estragar a festa.

Os jogadores têm que ter a consciência de ser mais um batalha, mais uma final e de tratar deste jogo de forma natural.

Os jogadores têm que ter calma, nada de entrar ansiosos, ter juízo, ter muita cabeça, ter muita criatividade, muita garra, muita raça, comendo a relva se for preciso, mas sabendo que temos jogar o triplo ou quadruplo porque do outro lado estão 22 jogadores do Guimarães que irão jogar o dobro para ganhar ao Benfica.

As bancadas têm que apoiar a equipa do início ao fim, apoiando a equipa em cada jogada

Força Benfica

:slb2:

Dá-me o 36  :slb2:

Notguilty

Citação de: +1benfiquista em 13 de Maio de 2017, 12:02
Aproveitei o fds alargado para vir mais cedo matar saudades da majestosa capital, e já passei várias vezes pelo nosso estádio e emocionei-me sempre ao pensar na batalha que temos pela frente. Somos mais de 60mil que temos de dar tudo o que temos no tanque para ajudarmos aqueles campeões a alcançarem o inédito... Força, companheiros! Vamos!
Realmente cada vez que vou ver o Benfica dá-me um prazer imenso também por isso,visitar a bela joia que é Lisboa. Nunca me farto.

imightbewrong

Citação de: Magnesium em 13 de Maio de 2017, 11:52
Como é que está o vosso estado de espírito, malta?
Alguém consegue pensar noutra coisa?
Alguém consegue trabalhar?
Alguém consegue descomprimir?
Emocionado.
Sim.
Estou dispensado.
Parcialmente.

aalavic

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2017, 11:32
Deixar um forte abraço a todos os Benfiquistas do Norte, do Sul, das Ilhas, do Centro, das avenidas novas, da diaspora, de telheiras e da boavista, Benfiquistas que têm andado entristecidos perante as vicissitudes da vida nesta sociedade pos modernista, Benfiquistas que hoje recordam aqueles que connosco iniciaram a caminha do Tetra mas que infelizmente já não estão presentes.

Benfiquistas, hoje estamos juntos, somos todos um.

https://www.youtube.com/watch?v=BIN2cZ5P-MU&spfreload=5

Foda-se, agora fizeste-me chorar (isto hoje vai ser um dia de emoções fortes). Lembrei-me da malta que fomos perdendo com o passar dos anos.

Um grande abraço de saudade para o Rambo, o nsalta, o Manuel Costa, o Carrepos, o Winteste, o Hugo G e todos os outros camaradas e amigos benfiquistas que já partiram. Imagino a felicidade que estariam a sentir com a proximidade da conquista de um tetra-campeonato.  :cry2:

:flagglorioso:

mmpob

Há com cada coisa...
Queriam que não houvesse preparação para a festa no Marquês?! Até podemos não ganhar mas as coisas são sempre preparadas com antecipação. Têm de ser. Não é desrespeito ou euforia. É estar preparados para um cenário! Depois já deram o exemplo aqui do autocarro da França. Epá, sinceramente... Mas acham que Portugal não tinha também já coisas preparadas para festejar caso ganhasse?! Ou acham que para hoje no voleibol não há já as camisolas a assinalar a vitória do campeonato, tanto do Benfica como do Espinho? Os festejos são sempre preparados com antecedência! Em qualquer parte do mundo.

Anistruk

Citação de: AleKx em 13 de Maio de 2017, 11:41
Não vamos golear.

Vamos comer outra vez arroz — futebol fraco, sofrimento habitual e ... uma vitoria tangencial no fim.

E o tetra.

Encontra—mo—nos no marquês :)
Onde assino??

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

tone

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2017, 18:58
Boas tardes! Esta foi uma semana dificil,alias o culminar de um ano e meio miito dificil de passar... Na passada 2 feira perdi a msior base e apoio da minha vida que foi a minha Mae e esta a ser dificil superar alem de ter ao meu lado os meus pekenos filhotes e a minha mulher. Mas sera amanha que vou sentir a verdadeira falta dela;pois apos todos os jogos do Glorioso ela ligava me quer quando ganhavamos ou perdiamos... Espero amanha ela me ligue seja de onde for para festejarmos juntos o TETRA! Dsc desabafo...
Abraco a todos
Ligará com certeza!

g13

Citação de: mmpob em 13 de Maio de 2017, 12:08
Há com cada coisa...
Queriam que não houvesse preparação para a festa no Marquês?! Até podemos não ganhar mas as coisas são sempre preparadas com antecipação. Têm de ser. Não é desrespeito ou euforia. É estar preparados para um cenário! Depois já deram o exemplo aqui do autocarro da França. Epá, sinceramente... Mas acham que Portugal não tinha também já coisas preparadas para festejar caso ganhasse?! Ou acham que para hoje no voleibol não há já as camisolas a assinalar a vitória do campeonato, tanto do Benfica como do Espinho? Os festejos são sempre preparados com antecedência! Em qualquer parte do mundo.
o Benfica de certeza que também tinha quando perdeu na kelvinada