CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

mmpob

Citação de: RS14 em 13 de Maio de 2017, 12:15
Citação de: mmpob em 13 de Maio de 2017, 12:08
Há com cada coisa...
Queriam que não houvesse preparação para a festa no Marquês?! Até podemos não ganhar mas as coisas são sempre preparadas com antecipação. Têm de ser. Não é desrespeito ou euforia. É estar preparados para um cenário! Depois já deram o exemplo aqui do autocarro da França. Epá, sinceramente... Mas acham que Portugal não tinha também já coisas preparadas para festejar caso ganhasse?! Ou acham que para hoje no voleibol não há já as camisolas a assinalar a vitória do campeonato, tanto do Benfica como do Espinho? Os festejos são sempre preparados com antecedência! Em qualquer parte do mundo.
A cena nem é essa. O pessoal prefere, e eu também, uma festa mais genuína, mais espontânea, como a de 2010 e não uma discoteca como tem sido ultimamente. Só isso.
Mas isso será muito difícil de voltar a acontecer. As coisas têm de ser preparadas com segurança e com a câmara municipal. As festas espontâneas eram mais genuínas, verdade, mas a possibilidade de acontecerem momentos tristes (feridos, mortes, confrontos) era maior, então agora com o ambiente que se vive no futebol era quase certo. Mais vale algo assim e haver maior controlo do que algo genuíno e haver problemas.

SLBenfica1904

Genuino é agarrar numa bandeira e percorrer a cidade a buzinar. Marquês, rodeado de mitras que só lá estão para roubar e armar confusão, nem pensar!

Carlos_Manuel

Citação de: mmpob em 13 de Maio de 2017, 12:23
Citação de: RS14 em 13 de Maio de 2017, 12:15
Há com cada coisa...
Queriam que não houvesse preparação para a festa no Marquês?! Até podemos não ganhar mas as coisas são sempre preparadas com antecipação. Têm de ser. Não é desrespeito ou euforia. É estar preparados para um cenário! Depois já deram o exemplo aqui do autocarro da França. Epá, sinceramente... Mas acham que Portugal não tinha também já coisas preparadas para festejar caso ganhasse?! Ou acham que para hoje no voleibol não há já as camisolas a assinalar a vitória do campeonato, tanto do Benfica como do Espinho? Os festejos são sempre preparados com antecedência! Em qualquer parte do mundo.
A cena nem é essa. O pessoal prefere, e eu também, uma festa mais genuína, mais espontânea, como a de 2010 e não uma discoteca como tem sido ultimamente. Só isso.
Mas isso será muito difícil de voltar a acontecer. As coisas têm de ser preparadas com segurança e com a câmara municipal. As festas espontâneas eram mais genuínas, verdade, mas a possibilidade de acontecerem momentos tristes (feridos, mortes, confrontos) era maior, então agora com o ambiente que se vive no futebol era quase certo. Mais vale algo assim e haver maior controlo do que algo genuíno e haver problemas.
Infelizmente tens toda a razão.
Subscrevo tudo.

Star

SLBffg

Citação de: joao_manike em 13 de Maio de 2017, 12:13
Estou a sofrer que nem um cão. Quanto mais velho pior. Puta que pariu.
Mesmo aqui, deitei me às 00:30 só adormeci às 4:30 acordei cinco horas depois em alvoroço porque tinha sonhado que não me deixavam ver o jogo e que aos 81 minutos tava 1-0 para o Guimarães.

Cada vez parece mais um miudo com isto.

imightbewrong

Estou muito nervoso, foda-se. Vou dar uma volta aqui pela zona. Foda-se.

RS14

Blitz

Estou bastante tranquilo.
Acho que vai ser já hoje mas não nos esquecamos que o empate também serve.
Depois é empatar no Bessa e está feito.

Os jogadores devem estar tranquilos pela mesma razão.
Não é um jogo de tudo ou nada.
Claro que seria fantástico sermos campeões ja hoje. Em casa, estádio cheio, festa preparada em Lisboa e em todo o país.
Mas, se não for hoje, é para a semana.

Não compreendo a indignação de alguns em relação à "preparação" do Marquês.
Existe a possibilidade do recinto em causa ficr completamente lotado hoje. Estavam à espera do quê? Que preparassem tudo depois do jogo?
A câmara municipal de Lisboa não é o Benfica. Estão-se bem a cagar para a história de "festejar antes do tempo". Querem é assegurar que tudo corre bem e que é tudo bem preparado.
Compreendo perfeitamente. Aliás, eu, como presidente da CM Lisboa, faria o mesmo.

Força rapazes!

marte1904

Já passei do modo "vamos ser tetra" para "o Guimarães tem boa equipa e no Bessa vai ser complicado, Estamos fudidos"

AleKx

Citação de: g13 em 13 de Maio de 2017, 12:10
Há com cada coisa...
o Benfica de certeza que também tinha quando perdeu na kelvinada

Dispensava o DJ.

Paroliçe.

marte1904

Há com cada coisa...
exactamente
até o Braga tinha um autocarro preparado em 2010
qualquer clube faz isso

Chairman

Karel Alinho

Dispenso o DJ e a zona VIP. Festejar é lá em baixo, não há Benfiquistas de 1ª ou 2ª.