CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

pica_foices

Um triunfo no próximo sábado perante o Vitória de Guimarães dá o título ao Benfica. Os encarnados lutam pelo histórico "tetra", mas José Agusto, antiga glória do clube, aconselha a um travão na euforia.

Apesar deste cenário favorável à equipa de Rui Vitória, José Augusto sublinha que "cautelas e caldos de galinha não fazem mal a ninguém". O antigo jogador sugere ao plantel do Benfica que "prepare da melhor forma" a partida com o Vitória de Guimarães, que pode "resolver ou adiar" a atribuição do título. A antiga glória do emblema da Luz recorda que "os adversários do Benfica sentem sempre uma motivação especial", mas mostra-se convicto de que perante "uma casa cheia, com 60 mil espectadores," o triunfo será dos encarnados.

Nesta entrevista a Bola Branca, José Augusto acredita que os "jogadores podem sentir alguma pressão" pelo facto de poderem ser campeões no Estádio da Luz, mas também está convicto de que "os adeptos vão motivar a equipa para atingir o objectivo". José Augusto recorda que era assim no seu tempo de jogador, destacando que o Benfica "não pode perder a oportunidade" de alcançar o tetracampeonato.

O Vitória de Guimarães é o adversário da próxima jornada, onde o Benfica se pode sagrar campeão, mas é também a equipa que vai disputar a final da Taça de Portugal com a formação encarnada. José Augusto entende que "primeiro é preciso tratar deste jogo do campeonato", mas está confiante de que o "Benfica pode fazer a dobradinha" esta temporada.

http://rr.sapo.pt/noticia/83038/jose_augusto_aconselha_cautelas_e_caldos_de_galinha_ao_benfica

merlin

darkwolf

concentração ao máximo, empenho ao máximo. Lutem até aos limites.

ff77

Citação de: ChUk07 em 09 de Maio de 2017, 03:33
Citação de: VemMONSTRO em 08 de Maio de 2017, 22:44
Boas noites.

Sábado também vamos sair três do norte sem bilhete, para "pagar" uma espécie de promessa que fizemos há um ano atrás por esta altura.

Sendo que tenho a noção que será muito difícil comprar bilhete, até porque nenhum de nós está disposto a alimentar chulos, onde aconselham ver o jogo? Colombo? Haverá alguma espécie de fan-zone com ecra gigante?

Grato pelas respostas.

Boas!
Também vou sair da Maia com mais 4 camaradas.
No ano passado fui logo para a zona do Marquês (Saldanha) e vi lá num cafézito.
Mas não foi fácil encontrar estabelecimentos abertos...
No entanto é da maneira que o carro fica logo estacionado e depois é siga pro Marquês.
Zona do marquês tens todas as esplanadas da avenida da liberdade com ecrãs gigantes a transmitir o jogo.
Ao pé do estádio são muitas as roulotes com BTV. No alto dos moinhos quase todas têm (Aida, Mega Bar, etc.). O único senão de ver aí deve ser ter as reações do estádio bem antes que na TV. :)

| João |

Podemos ter a melhor casa do ano. Os adeptos do Guimarães também vão querer agradecer à equipa pela belíssima temporada que fizeram e juntar-se à festa do Maior.

Mas atenção que o Guimarães é uma equipa forte e é preciso lembrar que só somos tetra e poderemos festejar em casa caso ganhamos.

Força rapazes! Força Benfica!

Heldermrb

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2017, 09:26
Citação de: rostou em 09 de Maio de 2017, 09:21
Citação de: Heldermrb em 08 de Maio de 2017, 22:38
Citação de: rostou em 08 de Maio de 2017, 20:03
Alguém me pode explicar como funciona a entrada por SMS? Quis experimentar desta vez para ver se é mais simples que levantar o bilhete.

Basta mostrar a SMS à entrada?

Obrigado.

tens de passar na máquina específica para telemóvel, normalmente está no lado direito, em cada porta. Apresentas o pictograma à máquina, ela lê e tu entras.
Não tenho pictograma, recebi so uma SMS com os detalhes do lugar.
SMS é só para mostrar na primeira linha de segurança e para saberes onde é o teu lugar.
No torniquete passas o cartão de sócio que tens lá o bilhete carregado.

Correto, esqueci-me que é um sócio, se não o fosse é que seria necessário passar o pictograma.

Heldermrb

Fui informado pela casa do Benfica que o regresso do Comboio acontecerá por volta das 3h00 da manhã, para quem quiser ir ao Marquês...(Se vencermos o jogo :) )
De comboio não vou...Não irei ao Marquês.
Sou de Aveiro, alguém quer ir de carro e dividir despesas? Tenho lugar.

Red2802

Preciso de uma ajuda.

É possível circular a toda a volta do Piso 3 por baixo das bancadas?

Já não vejo lá jogos há uns tempos mas tenho ideia que existe uma separação metálica entre as bancadas.

É assim?

ff77

Citação de: Red2802 em 09 de Maio de 2017, 10:41
Preciso de uma ajuda.

Já não vejo lá jogos há uns tempos mas tenho ideia que existe uma separação metálica entre as bancadas.

É assim?
Por baixo das bancadas não.
Podes sempre ir saltando a parte de vidro, mas terás sempre o problema da caixa de segurança na coca cola.

Zoing

Preciso de uma ajuda.

É assim?

É sim. Tem separaçao a cada 3 sectores mais ou menos. Lembra-te que a caixa para os adeptos visitantes tb é no 3 anel e tem de haver separaçao reforçada

ff77

Citação de: Zoing em 09 de Maio de 2017, 10:43
Preciso de uma ajuda.

É assim?

É sim. Tem separaçao a cada 3 sectores mais ou menos. Lembra-te que a caixa para os adeptos visitantes tb é no 3 anel e tem de haver separaçao reforçada
Não é verdade. As bancadas estão fechadas entre si.

joao tavares

Citação de: Heldermrb em 09 de Maio de 2017, 10:35
Fui informado pela casa do Benfica que o regresso do Comboio acontecerá por volta das 3h00 da manhã, para quem quiser ir ao Marquês...(Se vencermos o jogo :) )
De comboio não vou...Não irei ao Marquês.
Sou de Aveiro, alguém quer ir de carro e dividir despesas? Tenho lugar.

arodrigues84

Com respeito pelo adversário, concentração e sentido de profissionalismo. Só assim poderemos vencer este jogo e conquistar o tão desejado 36.

Nada está ganho mas que está muito perto, isso está!

desertfox

Eu acho que sinceramente á muita gente por aqui convencido que agora é favas contadas. Para ser honesto considero este jogo muito difícil, o Benfica vai entrar ansioso para marcar golo, e os adeptos deveriam colocar antes de tudo calma nessa ansiedade do grupo. O V.Guimarães de á uns jogos para cá só sabe é ganhar, as camisolas não jogam sozinhos e são os adeptos muitas vezes os responsáveis por esse clima de euforia. É bom que todos se lembrem do Estoril e coloquem duas vezes mais dificuldades com o Guimarães que para mim é a melhor equipa a jogar neste momento. É bom que se tenha noção que este resultado é importante mas mais importante é que os jogadores cheguem a este jogo sem stress, tranquilos, e sem euforias. Atenção que um jogo destes a correr mal pode muito bem reflectir-se no campeonato e o Boavista está á espreita. ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO.

Heldermrb

Citação de: desertfox em 09 de Maio de 2017, 11:25
Eu acho que sinceramente á muita gente por aqui convencido que agora é favas contadas. Para ser honesto considero este jogo muito difícil, o Benfica vai entrar ansioso para marcar golo, e os adeptos deveriam colocar antes de tudo calma nessa ansiedade do grupo. O V.Guimarães de á uns jogos para cá só sabe é ganhar, as camisolas não jogam sozinhos e são os adeptos muitas vezes os responsáveis por esse clima de euforia. É bom que todos se lembrem do Estoril e coloquem duas vezes mais dificuldades com o Guimarães que para mim é a melhor equipa a jogar neste momento. É bom que se tenha noção que este resultado é importante mas mais importante é que os jogadores cheguem a este jogo sem stress, tranquilos, e sem euforias. Atenção que um jogo destes a correr mal pode muito bem reflectir-se no campeonato e o Boavista está á espreita. ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO.

Concordo totalmente!!