CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Laranja18

História feita!!!! Exibição do caralho, e um dia para a história!

Pena aquelas horas em modo queima das fitas no Marquês, isso e deterem pessoas por terem tochas e fumos

MANOCAS37



Laranja18

Citação de: avc10 em 14 de Maio de 2017, 03:01
Citação de: MasterPT em 14 de Maio de 2017, 02:19
Isto está bonito, está...

Fui à varanda fumar um cigarro. Cigarro na mão direita, telemóvel na mão esquerda. Acabo de fumar o cigarro, engano-me, e mando o telemóvel pela janela.

E eu que tenho o hábito de apagar a beata no cinzeiro...

Mas não é isso que vai abater a minha incomensurável felicidade. Estou radiante, somos TETRA!

:rir:

ahahahahahahaah  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

MoreThanRed

Saí de casa estava a festa a começar. Fui espalhar benfiquismo nesta terra estranha.
Ainda não estou em mim. Finalmente, este sofrimento termina, 3 meses a sonhar com este momento! Como o Benfica não há igual! Venha o penta!

rlaranjeiro

Que jogao fizemos!

3 dos nossos melhores jogos a epoca inteira foram contra o Guimaraes. Espero que haja mais um na reserva.

Baron_Davis



Royal_Flush



Laranja18

Várias detenções na festa do título no Marquês

A festa dos adeptos do Benfica no Marquês de Pombal, pela conquista do tetracampeonato, levou já à detenção de pelo menos 15 pessoas. Segundo informação prestada pela PSP, as detenções ocorreram devido a posse de material pirotécnico.

Abola

Por ter tochas... foda-se... e eu só não fui também por sorte, passei com sermão... uma merda que nao tem mal nenhum

blueviper



FDX...ca puta de bubadeira apanhou este ontem....


Baron_Davis


Aguia_Vitoria04

Inolvidável! Este momento será recordado para todo sempre nas nossas vidas!

O BEM venceu o MAL e teve ali o Papa Francisco no Marques! Já lá estava há uns dias, vejam imagens/fotos de Francisco em toda fachada do MP lado de um hotel.

Estou por demais feliz! Estive no Marques e na Luz! Todos merecemos.

Deus é grande e faz justiça. Desta com a Benção do Papa.