CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

20simao1

Que puta de bebedeira com que estava o Cervi :rir:

os quietos são sempre os piores quando bebem, é como nas gajas

marte1904

Citação de: pablito77 em 14 de Maio de 2017, 02:16
Pelo Eliseu estava no Marquês a noite toda a sacar cavalinhos na Lambreta  ;D
O gajo vai para o Bessa na lambreta

Rei

Citação de: bruno cardoso em 14 de Maio de 2017, 02:13
:)
Citação de: Cosmic em 14 de Maio de 2017, 02:12
O prémio Javi Garcia este ano está disputadíssimo. Estou indecisa entre o Cervi a querer que saísse champanhe de uma garrafa fechada, do Eliseus a sacar piões em todo o lado ou do Carrillo a mandar um abraço para o bruno de carvalho :rir:
Esta nao vi  :confused:

? ;D

MasterPT

Isto está bonito, está...

Fui à varanda fumar um cigarro. Cigarro na mão direita, telemóvel na mão esquerda. Acabo de fumar o cigarro, engano-me, e mando o telemóvel pela janela.

E eu que tenho o hábito de apagar a beata no cinzeiro...

Mas não é isso que vai abater a minha incomensurável felicidade. Estou radiante, somos TETRA!

marcosantos

Citação de: MasterPT em 14 de Maio de 2017, 02:19
Isto está bonito, está...

Fui à varanda fumar um cigarro. Cigarro na mão direita, telemóvel na mão esquerda. Acabo de fumar o cigarro, engano-me, e mando o telemóvel pela janela.

E eu que tenho o hábito de apagar a beata no cinzeiro...

Mas não é isso que vai abater a minha incomensurável felicidade. Estou radiante, somos TETRA!
:2funny:


oscarense

Marquês cada vez pior, e até a festa no estádio conseguem estragar a passar músicas de merda em vez de se deixarem fazer ouvir os adeptos!!

The_King

Falam-se em mais de 200 mil no Marquês ....e sem números à patetas :rir:

jdrodrigues



minimix

Citação de: MasterPT em 14 de Maio de 2017, 02:19
Isto está bonito, está...

Fui à varanda fumar um cigarro. Cigarro na mão direita, telemóvel na mão esquerda. Acabo de fumar o cigarro, engano-me, e mando o telemóvel pela janela.

E eu que tenho o hábito de apagar a beata no cinzeiro...

Mas não é isso que vai abater a minha incomensurável felicidade. Estou radiante, somos TETRA!
:rir:

MightyEagle

Citação de: MasterPT em 14 de Maio de 2017, 02:19
Isto está bonito, está...

Fui à varanda fumar um cigarro. Cigarro na mão direita, telemóvel na mão esquerda. Acabo de fumar o cigarro, engano-me, e mando o telemóvel pela janela.

E eu que tenho o hábito de apagar a beata no cinzeiro...

Mas não é isso que vai abater a minha incomensurável felicidade. Estou radiante, somos TETRA!

:winner:

melanda72

Citação de: MasterPT em 14 de Maio de 2017, 02:19
Isto está bonito, está...

Fui à varanda fumar um cigarro. Cigarro na mão direita, telemóvel na mão esquerda. Acabo de fumar o cigarro, engano-me, e mando o telemóvel pela janela.

E eu que tenho o hábito de apagar a beata no cinzeiro...

Mas não é isso que vai abater a minha incomensurável felicidade. Estou radiante, somos TETRA!
Menos  :drunk:


biumbs

Acabado de vir depois de uma tarde fantástica de estádio, um jogo fantástico.

É incrível, que hoje até na puta dos urinóis do estádio havia festa, fosse a que altura fosse.

A primeira vez que consegui ir ao Marquês desde que espetaram lá um palco, nos últimos três anos estive sempre a trabalhar, mas sinceramente, também reparo que não perdi nada.

O Marquês está transformado numa festa, vulgo concerto parolo que não é Benfica em lado nenhum.

Posto isto, VIVA O BENFICA, CARALHO!

MasterPT

Telemóveis há muitos, tetra até ver há só um!