CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

iKatz

Em relaçao ao jogo, com mais ou menos dificuldade vamos ganhar e ser tetra. 3-0

RUMO AO 36!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Red2802

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2017, 18:49
Citação de: Red2802 em 10 de Maio de 2017, 18:47
Citação de: ribas em 10 de Maio de 2017, 18:44
Esta teoria da supertaça é do mais ridículo que já li por aqui.. Por momentos pensei que estava no fórum lagarto

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

De ridículo não tem nada. Isso não quer dizer que vão jogar para perder, como é óbvio.

Mas não vão fazer o jogo da vida deles...
Depende do valor que vai dentro da mala. Se for um valor elevadíssimo (não duvido nada disso) eles não vão tirar o pé e vão jogar no limite.

Sincetamente, já não acredito em malas, muito menos de valor elevadíssimo.

O Porto vai pagar balúrdios correndo o risco de perder o campeonato na mesma?

Não me parece...se ainda houvesse muito jogo pela frente...

JCCSLB

Citação de: Pokrl em 10 de Maio de 2017, 17:13
Não gosto da bazófia que para aí anda. Só se fala em festas e reservar o marquês em todo o lado e o crl. Se calha a correr mal vamos levar um gozo tremendo e bem que nos pusemos a jeito. Até parece que vamos jogar com o Olhanense e a seguir com o Torreense. A festa faz-se no fim, a vitória clama-se no fim. Imagino como se sente a equipa do Vitória ao ver isto tudo, devem sentir-se desrespeitados e vão dar o que têm e não têm para nos estragar a festa.

Exato... o pessoal não aprende.

Esta coisa do Marquês em todo o lado é das coisas mais estúpidas que já vi! Já a organização da festa é ridícula. Altamente foi em 2010 quando o autocarro foi percorrendo as ruas até todos se juntarem no marquês de uma forma espontânea.

Xanghai

Ganhar e mostrar já ao Guimarães como é que vai ser na final da Taça!!!

É importante sairmos por cima neste jogo. Vamos Benfica

JPSilva

Citação de: Pokrl em 10 de Maio de 2017, 17:13
Não gosto da bazófia que para aí anda. Só se fala em festas e reservar o marquês em todo o lado e o crl. Se calha a correr mal vamos levar um gozo tremendo e bem que nos pusemos a jeito. Até parece que vamos jogar com o Olhanense e a seguir com o Torreense. A festa faz-se no fim, a vitória clama-se no fim. Imagino como se sente a equipa do Vitória ao ver isto tudo, devem sentir-se desrespeitados e vão dar o que têm e não têm para nos estragar a festa.

A conversa é sempre a mesma todos os anos. Eles sentem-se desrespeitadíssimos e vão encarnar em super homens.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 10 de Maio de 2017, 18:55
Esta teoria da supertaça é do mais ridículo que já li por aqui.. Por momentos pensei que estava no fórum lagarto

De ridículo não tem nada. Isso não quer dizer que vão jogar para perder, como é óbvio.

Depende do valor que vai dentro da mala. Se for um valor elevadíssimo (não duvido nada disso) eles não vão tirar o pé e vão jogar no limite.

Claro que vai haver malas. Esta gente nunca se dá por vencida. Jamais!!

Galáctico 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2017, 21:35
Citação de: Galáctico 10 em 09 de Maio de 2017, 20:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2017, 20:27
Já agora, alguém prefere ver o jogo no piso 0 em vez do piso 3 na central?

O meu preferido é o Piso 3 Inferior Central. Mas o Piso 0 Central também é excelente.

É como eu...

Se alguém preferir o piso 0 troco 3 bilhetes de piso 0 central por piso 3 inferior central. :cry2:

Mesmo que não o consigas não te preocupes, pois o Piso 0 também é excelente!

O0

Red2802

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2017, 18:58

Não acredito. Num jogo destes está tudo nas mãos do Benfica. Nunca deixou de ser campeão num jogo decisivo na Luz.

Só se espera que o Benfica não vacile ou não se deslumbre.

ChUk07

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2017, 10:05
Citação de: ChUk07 em 09 de Maio de 2017, 03:33
Citação de: VemMONSTRO em 08 de Maio de 2017, 22:44
Boas noites.

Sábado também vamos sair três do norte sem bilhete, para "pagar" uma espécie de promessa que fizemos há um ano atrás por esta altura.

Sendo que tenho a noção que será muito difícil comprar bilhete, até porque nenhum de nós está disposto a alimentar chulos, onde aconselham ver o jogo? Colombo? Haverá alguma espécie de fan-zone com ecra gigante?

Grato pelas respostas.

Boas!
Também vou sair da Maia com mais 4 camaradas.
No ano passado fui logo para a zona do Marquês (Saldanha) e vi lá num cafézito.
Mas não foi fácil encontrar estabelecimentos abertos...
No entanto é da maneira que o carro fica logo estacionado e depois é siga pro Marquês.
Zona do marquês tens todas as esplanadas da avenida da liberdade com ecrãs gigantes a transmitir o jogo.
Ao pé do estádio são muitas as roulotes com BTV. No alto dos moinhos quase todas têm (Aida, Mega Bar, etc.). O único senão de ver aí deve ser ter as reações do estádio bem antes que na TV. :)
É como te disse no ano passado como foi até à última com o Sporting, estava tudo fechado. Esplanadas então nem vê-las. Era só povo de cima para baixo nas avenidas.
Não sei se este ano será diferente.

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2017, 18:58

Podem ser malas da Linda de Suza. :huh:

Aguia_Vitoria04

Citação de: rp em 10 de Maio de 2017, 14:46
A taxa de bazófia neste forum está nos píncaros.
Se calha perdermos este jogo e o porto ganhar o deles, lá volta o cheiro a merda e fraldas a invadir este espaço.
Muita cabeça para este jogo, pois este e o do Bessa não deixaram de ser jogos dificílimos lá por o Benfica ter aumentado a margem de erro.
Se perdermos um e empatarmos o outro e o porto ganhar os dois jogos lá se vai o tetra e com as ultimas bocas mandadas na "net" e em programas televisivos (onde já se despediu o treinador do porto, que pasme-se, ainda pode ser campeão) vai ser um terramoto de proporções bíblicas. Se uma hecatombe dessas ocorrer vou ficar sem net durante meses... Mas há aqui tanto Benfiquista a por-se a jeito...

Já eu desde o Kelvin, não consigo festejar títulos nem pensar como vou festejar antes de o poder fazer.

Força Benfica, deem tudo em campo sem qualquer sobranceria para conseguirmos o ambicionado 36º título!!!
É isto! Muito cuidado

BlankFile

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Maio de 2017, 19:10
Citação de: rp em 10 de Maio de 2017, 14:46
A taxa de bazófia neste forum está nos píncaros.
Se calha perdermos este jogo e o porto ganhar o deles, lá volta o cheiro a merda e fraldas a invadir este espaço.
Muita cabeça para este jogo, pois este e o do Bessa não deixaram de ser jogos dificílimos lá por o Benfica ter aumentado a margem de erro.
Se perdermos um e empatarmos o outro e o porto ganhar os dois jogos lá se vai o tetra e com as ultimas bocas mandadas na "net" e em programas televisivos (onde já se despediu o treinador do porto, que pasme-se, ainda pode ser campeão) vai ser um terramoto de proporções bíblicas. Se uma hecatombe dessas ocorrer vou ficar sem net durante meses... Mas há aqui tanto Benfiquista a por-se a jeito...

Já eu desde o Kelvin, não consigo festejar títulos nem pensar como vou festejar antes de o poder fazer.

Força Benfica, deem tudo em campo sem qualquer sobranceria para conseguirmos o ambicionado 36º título!!!
É isto! Muito cuidado

Não é isto, não.

Bazófia aqui? Eu leio mais posts de borranço na cueca do que propriamente bazófia. Os adeptos têm a sua confiança, mas sabem perfeitamente que vamos defrontar um adversário de valor e que não há vitórias antecipadas.

As festas antecipadas é a imprensa que as faz. Os responsáveis técnicos, dirigentes e jogadores têm a humildade necessária para encarar esta recta final de época da melhor maneira. Ninguém embandeira em arco no Benfica.

Agora é impossível controlar o ânimo de alguns adeptos. Mas não são os adeptos que jogam dentro das 4 linhas. São os atletas. 

cernache1

Citação de: Xanghai em 10 de Maio de 2017, 18:56
Ganhar e mostrar já ao Guimarães como é que vai ser na final da Taça!!!

É importante sairmos por cima neste jogo. Vamos Benfica

Dois jogos bem diferentes e neste momento, o segundo não interessa.

O RV sabe disso.

luis___alex

http://tribunaexpresso.pt//entrevistas-tribuna/2017-05-10-Artur-Moraes-Vou-ficar-colado-a-televisao-para-ver-a-festa-no-Marques