CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Shinfo

O jogo será mesmo no sábado às 18:15?
Visto ser um jogo que pode decidir o título, o Porto não teria de jogar ao mesmo tempo que nós?

ff77

Citação de: Shinfo em 08 de Maio de 2017, 11:37
O jogo será mesmo no sábado às 18:15?
Visto ser um jogo que pode decidir o título, o Porto não teria de jogar ao mesmo tempo que nós?
Sim.
Agora só a última jornada se joga ao mesmo tempo.

Red2802

Já estão a preparar a festa no Marquês.

Sim, senhor.

Aprender é que é mais difícil...

pjmorce

Jogo de dificuldade extrema que vamos ter.

Guimarães, excelente equipa, com treinador muito bom (para quando num grande? é apenas uma questão de tempo), com excelente série de vitórias seguidas.

Benfica com moral mas com, na minha opinião, graves problemas de frescura. Pizzi ontem estava todo roto. Jonas idem. Mitro de volta de lesão. Jimenez igual. Sálvio que consegue jogar 50 minutos. Grimaldo a voltar de ausência prolongada, mas a crescer. Carrillo que nem vale a pena contar com ele. Cervi muito generoso mas com falta de eficácia ofensiva. Rafa muito frágil em termos de confronto físico.

Com estes factos, ninguém pode criticar o RV pelo excelente trabalho que em feito. Conseguir estar e manter o primeiro lugar com tantas contrariedades é simplesmente fabuloso.

Embora joguemos em casa, eu não criticaria de pusesse um meio campo mais possante em dretrimento de um avançado. Ontem levamos com alguns contra ataques que não hipotecaram vitória por sorte. O meio campo estava demasiado macio e lento. Para mim, a grande correção a fazer para jogo de Sábado de modo a todos podermos festejar.

TheApopis

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2017, 11:43

Sim, senhor.

Têm sempre que preparar por questões de segurança.

Lurgee

Alguém que me possa elucidar do seguinte:

Por má troca de infirmação, um colega meu comprou bilhete para mim e não comprou para o meu filho (9anos).

Hoje de manhã fui a correr comprar online, para ele, mas já não tinha para o mesmo sector que o meu.  Bancada emirates, Setor 43 porta 31.

Mesmo assim, queria mesmo que ele fosse comigo e comprei para o setor com lugares disponíveis: Setor 42 porta 29. Depois lá dentro no colo ou assim, ficava comigo.

Acontece que a porta é diferente.
Estou ao telefone a tentar falar com o dep. sócios, mas estou ainda à espera , já vão 15min.

O problema parece-me no torniquete, certo?
Não se consegue entrar em portas diferentes do que está no bilhete eletrónico?

Alguma sugestão? :(

obrigado

ElToto

"Nunca se sabe qual é o jogo que define o campeonato".

Espero no final do jogo a frase ser "este foi o jogo que definiu o campeonato".

Carrega Benfica :metal:

nº20

Está quase, mas ainda falta muito. Primeiro ainda faltam muitos dias, horas, minutos, segundos. Esta semana vai passar devagar, devagarinho, a ânsia de podermos ver história a ser feita ao vivo com os nossos próprios olhos tolda-nos a razão. Estamos prestes a fazer parte de mais uma página gloriosa do Benfica. Para pessoas como eu que nasceu no início dos anos 90 e teve de aprender a amar e a viver o Benfica no seu momento mais baixo, mas que mesmo assim nunca desistiu de acreditar, todas aquelas dores e sofrimentos estão a ser justificadas agora, todos aqueles momentos em que a glória parecia inalcançável estão agora a ser repostos. Todos aqueles dias em que eu via os outros a festejarem a nos injuriarem, a nos gozarem, todos aqueles dias que chorei pelo Benfica, a tristeza das derrotas a amargura dos empates. Só quem viveu o momento mais frágil do Benfica sabe o quanto este tetra é valioso.
Está quase, mas ainda falta tanto e neste momento mais que nunca temos de saber da sorte que nós temos. Porque eu sou benfiquista não por escolha, mas porque me está nos genes e porque me está no sangue. O mau avô que viveu glórias imensas, não viveu para ver esta página de glória, mas vive através de mim porque se sou benfiquista a ele lhe devo essa dádiva. Por isso Benfica meu amor, vamos avante, conquistar esta vitória por cada um de nós que nunca duvidou de ti, por cada um de nós de que deposita o amor em ti, mesmo nas derrotas, vamos Benfica fazer história, chegou o momento. AVANTE BENFICA. RUMO AO 36. RUMO AO TETRA.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ff77

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2017, 11:43

Sim, senhor.

Nem é por iniciativa do Benfica. Desde o que aconteceu há uns anos, é obrigatório e parte da própria CML e PSP.

pmrpa

Citação de: Mestre em 08 de Maio de 2017, 11:22
Citação de: pmrpa em 08 de Maio de 2017, 11:09
Citação de: Mestre em 08 de Maio de 2017, 11:04
Citação de: pmrpa em 08 de Maio de 2017, 10:58

Gostava de ver o estádio inteiro a puxar pela nossa equipa durante os 90 minutos. Mas isso é impossível porque há sempre pessoas que vão para lá como se tivessem num funeral. Eu não consigo compreender essas pessoas. Porque raio não ficam em casa e oferecem os bilhetes a quem realmente sente o Sport Lisboa e Benfica?

Primeiro, é impossivel estares 90 minutos a gritar. Segundo, se pagam têm todo o direito de lá estar. Por ultimo, quem sente o Benfica faça-se sócio e compre Redpass, passam a poder estar lá sempre. :)

Primeiro, não é impossível estar 90min a puxar pela equipa porque há quem o faça. Segundo, sim quem paga tem o direito de lá estar. Terceiro, há pessoas que sentem o Benfica mas não têm possibilidade de pagar quotas, red pass e deslocações.

E a tua solução é oferecer bilhetes, fica o registo. :)

Não. Eu não referi que a solução passaria por oferecer bilhetes.

Apenas estou a expressar a minha opinião.

Acho que quem vai ao estádio deveria de ir para lá como adepto do clube e não como mero espetador que apenas está a olhar para o jogo.

Quem vai ao estádio deveria de representar os milhões de adeptos espalhados pelo mundo que não podem lá estar.

imightbewrong

MrFire

Provavelmente vou para Lisboa sem bilhete, e nem faço grande questão de o ter.

Fico lá na sala de convívio a puxar, a carregar!!

Slb23

Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2017, 11:49
Alguém que me possa elucidar do seguinte:

Por má troca de infirmação, um colega meu comprou bilhete para mim e não comprou para o meu filho (9anos).

Hoje de manhã fui a correr comprar online, para ele, mas já não tinha para o mesmo sector que o meu.  Bancada emirates, Setor 43 porta 31.

Mesmo assim, queria mesmo que ele fosse comigo e comprei para o setor com lugares disponíveis: Setor 42 porta 29. Depois lá dentro no colo ou assim, ficava comigo.

Acontece que a porta é diferente.
Estou ao telefone a tentar falar com o dep. sócios, mas estou ainda à espera , já vão 15min.

O problema parece-me no torniquete, certo?
Não se consegue entrar em portas diferentes do que está no bilhete eletrónico?

Alguma sugestão? :(

obrigado
Eles facilitam de certeza.

Tenta é ir cedo para evitar a confusão.