CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

ForçadoBloqueio

Citação de: Galáctico 10 em 09 de Maio de 2017, 20:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2017, 20:27
Já agora, alguém prefere ver o jogo no piso 0 em vez do piso 3 na central?

O meu preferido é o Piso 3 Inferior Central. Mas o Piso 0 Central também é excelente.

É como eu...

Se alguém preferir o piso 0 troco 3 bilhetes de piso 0 central por piso 3 inferior central. :cry2:

andoaleme

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2017, 21:17
Olhem-me este artista, perguntei-lhe por quanto vendia....

Puta de vergonha

Eu denunciaria às autoridades para ser engavetado, pq está a vender acima do preço tabelado o q passar disso é ilegal. Já foram detidos uns quantos q vendiam através da internet.

Cor_rubrum

Citação de: SuperGlorioso em 09 de Maio de 2017, 21:10
Detesto o Pedro Martins! É dos gajos que mais odeia o Benfica. Mais uma razão para comermos os gajos.

Enviado do meu S7 através de Tapatalk

Posso garantir que pelo menos até deixar o Feirense era Benfiquista tal como os irmãos.
Depois não sei...jogou pelo Vitória, pelo Sporting, foi adjunto do Couceiro no Porto, naquele célebre campeonato que lhes ganhamos, na última jornada...
Não duvido que queira ganhar ao Benfica, mas nem sempre as coisas são como parecem...

Maytay

Citação de: Spider1502 em 09 de Maio de 2017, 21:14
Off topic,

Alguém sabe quanto ficará de taxi do aeroporto até à Luz?!

Depende da hora .... mas 10/15€ penso eu...

Maytay

Nós temos é que andar calmos.... nada de alaridos.... Sabado é um dia perfeito para se jogar e ganhar o campeonato pelo menos para mim que assim posso festejar ate altas horas da noite ou manha.... mais o Guimarães é equipa lixada para alem de vir de uma serie de vitorias... mas uma razão para sermos cautelosos nos comentários e no excesso de confiança.

Temos tempo de festejar...

ana_lopes2009

Spider1502

Torgeir Bryn

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Maio de 2017, 21:55
Citação de: SuperGlorioso em 09 de Maio de 2017, 21:10
Detesto o Pedro Martins! É dos gajos que mais odeia o Benfica. Mais uma razão para comermos os gajos.

Enviado do meu S7 através de Tapatalk

Posso garantir que pelo menos até deixar o Feirense era Benfiquista tal como os irmãos.
Depois não sei...jogou pelo Vitória, pelo Sporting, foi adjunto do Couceiro no Porto, naquele célebre campeonato que lhes ganhamos, na última jornada...
Não duvido que queira ganhar ao Benfica, mas nem sempre as coisas são como parecem...
Confirmo daqui. O Pedro cresceu benfiquista mas é profissional e vai querer dar tudo para ganhar este jogo. Faz parte da sua mentalidade.

Outro equívoco é o de confundirem as enormes olheiras dele com problemas de alcoolismo. Nada mais errado.

Carlitos Tevez

Citação de: andoaleme em 09 de Maio de 2017, 21:46

Puta de vergonha

Eu denunciaria às autoridades para ser engavetado, pq está a vender acima do preço tabelado o q passar disso é ilegal. Já foram detidos uns quantos q vendiam através da internet.
Então nem é cedo nem é tarde... a quem é que se denuncia estes casos?

Heldermrb

Alguém da zona de Aveiro vai ao jogo? Se sim, como? De comboio? De carro?

andoaleme

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2017, 22:25
Citação de: andoaleme em 09 de Maio de 2017, 21:46

Puta de vergonha

Então nem é cedo nem é tarde... a quem é que se denuncia estes casos?

ASAE e podes fazê-lo pelo site.

Eles incorrem na prática ilegal de especulação e venda irregular de bilhetes.

Londrino-85

Alguém que tenha arranjado no meio do pessoa do Guimarães? Eu tenho um amigo que vai com eles, dos Nossos, mas não tenho coragem pq me sentiria inibido e ameaçado...gosto de festejar à vontade. Mas em princípio queria ir ao Marquês...

Alento

Sou pessimista por natureza mas para este jogo estou estranhamente optimista e acho sinceramente que temos tudo para ser campeões no Sábado.

Cardozo7

Citação de: Spider1502 em 09 de Maio de 2017, 21:14
Off topic,

Alguém sabe quanto ficará de taxi do aeroporto até à Luz?!
Uber são 8€ mais ou menos. apanha nas partidas