CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Cardozo7

Tenho bilhetes a mais para este jogo. Troco por bilhetes para o Jamor. Evitam de mandar msgs a pedir para vender porque eu n vendo bilhetes do Benfica. Caso não consiga trocar vou emprestar a conhecidos

ana_lopes2009

arodrigues84

Sem_Medo

Malta não compre bilhetes a terceiros pelo valores acima das tabelas, não dêem de mamar a chulos!
Esses filhos da puta que andam a vender bilhetes para sábado e para a taça no OLX a 100€ /150€ ou mais deviam era serem roubados e ainda levarem nos cornos.

Sem_Medo

Prometheus

Citação de: andoaleme em 09 de Maio de 2017, 21:46
Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Maio de 2017, 21:17
Olhem-me este artista, perguntei-lhe por quanto vendia....

Puta de vergonha

Eu denunciaria às autoridades para ser engavetado, pq está a vender acima do preço tabelado o q passar disso é ilegal. Já foram detidos uns quantos q vendiam através da internet.
Mas pode-se vender ao mesmo preço que se comprou?

arodrigues84

Citação de: JohnyBoy em 09 de Maio de 2017, 21:31
A minha mae virou se para mim e disse " a tua tia faz hoje 36 anos de casada".
Estatudoap3ns6rnomesmo

Só faltava o número do quarto do hotel que vou na 6a ser o 36 ahah

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2017, 21:34
Citação de: PB_124 em 09 de Maio de 2017, 20:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2017, 20:05
Estou com os intestinos todos fodidos...é sempre a mesma merda! Nestas semanas é a borrar-me a toda a hora. Sim, estou com medo. E muito. Que equipa de merda é que nos havia de calhar para esta altura! :disgust:
Calma, piso 3 é sinónimo de vitória nossa.  O0

Pois, o problema é que vou para o piso 0....
Queres ver que ainda descemos de divisão na secretaria. :-X

Red Eyes

Diavolo Rosso

Vai ser um jogo mais fácil do que o pessoal está a pensar...

Tenho "medo" sim é do jogo da final da Taça de Portugal.

ana_lopes2009

+1benfiquista

Já eu acho que vai ser pior que o de Vila do Conde e talvez que o último contra o Porto, porque o Guimarães joga sem pressão. E nós temos a pressão de não deixar tudo para a última...

Red Eyes

arodrigues84

Citação de: +1benfiquista em 09 de Maio de 2017, 23:21
Já eu acho que vai ser pior que o de Vila do Conde e talvez que o último contra o Porto, porque o Guimarães joga sem pressão. E nós temos a pressão de não deixar tudo para a última...

Nada temam. O Rei está connosco!