CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

cernache1

Citação de: ac57 em 10 de Maio de 2017, 12:03
Consegui arranjar bilhete mas para a bancada onde vão estar os adeptos do vitória . Qual a possibilidade de conseguir entrar noutra bancada ? :(

Vai com roupa neutra e não te mexas muito...

cernache1

Citação de: mMateus em 10 de Maio de 2017, 12:05
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2017, 12:02
Citação de: mMateus em 10 de Maio de 2017, 11:47
Citação de: kardec_heroi_de_marselha em 10 de Maio de 2017, 11:46
Citação de: mMateus em 10 de Maio de 2017, 11:42
Quem ainda não comprou ... e é sócio ... desbloquearam mais bilhetes e dá para comprar nas casas com bilhética, no site não dá ... despachem-se.  O0

Tens a certeza que dá para comprar nas casas com sistema?
É que no site do SLB diz que só dá para comprar no estádio

Dá ... acabei de comprar 2.

Sortudo...competente !

... ainda me falta 1, mas já "corri" quase todos os sócios que conheço.  :ashamed:

Vou ver se te envio dados...

pastel1904

Nas casas dá. O meu pai já me ligou a dizer que já tem os dois.

EDIT: fonix não é nesta thread é na da taça  ;D

Xanghai

É nestas horas que me custa ter casado com uma sportinguista...

Não é sócia e nem iria comigo no sábado, se houvesse bilhetes para não sócios. Um dia destes ainda me calha sentar ao lado de uma benfiquista a sério e olha...pumbas.

Enfim, sorte no amor...azar no jogo.

cernache1

Citação de: Xanghai em 10 de Maio de 2017, 12:14

Não é sócia e nem iria comigo no sábado, se houvesse bilhetes para não sócios. Um dia destes ainda me calha sentar ao lado de uma benfiquista a sério e olha...pumbas.

Podes dar a volta à tua mulher !

::bater::

slbfuckfcp

E eu com uma portista...mas depois os filhos todos do BENFICA, e ela está quase neutra!

O_Glorioso

Jogo da época e COMPLICADÍSSIMO. Jogo para sofrer, espero que a malta tenha noção disso.

Di_Maria

A minha ERA do sporting. ERA. A família dela sempre foi BENFICA e ela só para ser do contra era sporting mas.... apareci eu.

O meu filho com quase 3 anos fala do Benfica dia e noite. Tudo tem que ser vermelho. TUDO.

Roupa, bolas só do Benfica, meias... é um "louco da cabeça"

Bleach

esta conversa de facto consumado de muitos benfiquistas acerca do jogo de sabado , deve estar a dar uma pica fenomenal ao vitória de guimarães...que como senão bastasse é uma boa equipa ....

pedro22

Acabei de comprar 2 bilhetes no estádio ... não há filas ( só para o jogo da taça ) mas só existem bilhetes para a coca cola e emirates piso superior

SaviAimar

SaviAimar

miguelmartins79

Troco 2 bilhetes coca cola piso 3 superior (3ª fila) pela sagres piso 0. Alguém interessado?

The_Riggs

Não me levem a mal, mas não acham que as crianças devem entender desde cedo que o futebol não é a coisa mais importante da vida ?